Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais

Me sentindo chateada.

Naiara, dia 29 de Março de 2020 às 21:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Meninas vim aqui abrir esse debate , pq estou um pouco chateada , fazendo minha lista de convidados incluir um casal de amigos de longa data sabe estudei com o menino e ele é praticamente da família pois ele é irmão da minha cunhada , eles vão se casar agora em Maio e mesmo que ñ vai ter a recepção mas vai ter o religioso ñ fui convidada o que faço 😭😔 mantenho eles na minha lista ou tiro ?

17 Respostas

Última atividade por Kelly, dia 30 de Março de 2020 às 22:14
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, pra mim reciprocidade é tudo. Eu chamo quem eu acho importante, pq casamento é algo importante. A partir do momento que vejo que isso não é recíproco, eu já corto.
    Aconteceu isso comigo, eu tenho um casal se amigos que eu adoro, estavam na minha lista, nos falávamos com certa frequência. Eles ser casaram e não nós chamaram, depois pediram desculpas falando que não deu pra chamar todo mundo pq o dinheiro estava apertado.
    O que eu penso de tudo isso? Gostam da gente? Claro, que gosta. Mas não o tanto quanto gostávamos deles. Então eu tbm tirei da lista. 😉
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva outubro 2022 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nai, sei que vai de pessoa para pessoa. Eu com certeza levaria para o pessoa.
    Mas e vc, ficaria triste se ele não fosse? Ele fa falta no seu dias? Se sim, ignora o casamento dele e segue com a sua lista.
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Naiara, se esse tivesse o casamento desse casal pesando na sua decisão, você iria convidar eles?

    Esquece o casamento deles, pensa no seu. Quem você quer que esteja lá compartilhando esse momento com você?

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao chamaria
    • Responder
  • Gabriele
    Super Noiva Maio 2023 São Paulo Estado
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    é complicado, mas acredito que EU não convidaria. Mas pensa com carinho, você ia gostar muito se eles estivessem no dia? Se sim, convida.

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não convidaria. Essa seria uma situação que me chatiaria muito, então eu preferiria não chamar.

    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Nai, pensa se você gostaria mesmo que eles fossem, se você ficaria feliz. O que importa é como vc quer se sentir no seu grande dia. Eu por exemplo, no critério de amigos eu coloquei na lista pessoas que eu e meu noivo gosta e tem afinidade e que tenha conversado no mínimo no último ano, aí sim, eu considero íntimo, kkkk.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha mais se o casamento é em maio será que não pode ter ocorrido deles não terem conseguido entregar todos os convites ainda por conta dessa loucura de corona vírus ?


    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é uma situação delicada, mas cada casal tem sua forma de escolher os convidados, seu orçamento... Avalie aquilo que seu coração disser. Se vc ia convidar só pq era alguém próximo e sentia essa necessidade, agr já sabe que não precisa mais pq não irão se ofender rs. Agr se vc quiser convidar por serem pessoas especiais que vcs QUEREM que estejam lá, aí sigam em frente com o convite!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eita noivinha e complicado , mais vai de vc , se vc quiser mostra a outra face e convidar vai em frente , mais se seu coracao nn consiguir perdoa nn convide
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fico meio chateada , pq vão ter o religioso e vai ser em uma igreja bastante visada aqui em Bh , vão fazer até chá de lingerie e ñ me convidaram .
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uai amor , mantem na lista , e seu amigo , as vezes nn convido , por conta de nao ter nada dps
    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu ainda convidaria, pq pela sua descrição parecem relativamente próximos e importantes.

    Sei como é chato montar a lista de convidados e ter que lidar com situações assim, mas considere com o seu noivo quais são as suas prioridades e quem vcs consideram importantes!

    As vezes eles não puderam convidar todos que gostariam e por isso vcs acabaram não sendo convidados, enfim... Neste momento vc não precisa se sentir culpada em não convidá-los ou obrigada a convidá-los! Considere o que vc acha mais adequado para vcs e se gostariam da presença deles no casamento de vcs 🤗
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naiara,
    Acho que mesmo que eles não tenham te convidado e você já os havia deixado na lista, deve continuar.
    Pois cada casal organiza de uma forma e pensa de uma maneira e acho que o carinho que temos para com as pessoas não deve depender da reciprocidade, sabe?
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olhaa, eu tiraria.
    • Responder
  • Naiara
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Janaína.
    • Responder
  • Janaina
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tiraria. Ele não teve consideração por você e casamento é caro demais pra convidarmos por educação!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas