Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda Barbosa
Noiva VIP Setembro 2023 Distrito Federal

Me encontrei num curso de noivas!

Amanda Barbosa, dia 6 de Abril de 2020 às 02:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 2 1

Oi noivinh@s, tudo bom com vocês?

Então, acho que todas que decidiram casar já se sentiram perdidas em algo não é? quais DIY fazer, como vou fazer a papelaria do casamento gastando pouco, e mil e uma outras coisas que a gente se mata pesquisando no google e acaba pirando...


Me encontrei num curso de noivas! 1

Foi aí que semana passada (num grupo de noivas do whatsapp que eu participo), uma noiva comentou sobre essas incertezas e o quanto tava tirando o sono dela o planejamento, por onde começar e tal, e uma outra postou um curso Noivas 4.0, eu sempre fui bem segura de mim, mas quando li a descrição do curso eu pirei, e decidi comprar e foi a melhor coisa que eu fiz, tem coisas lá que nenhuma cerimonial nunca me disse, ajudou eu e meu noivo a fazermos nossa previa lista de convidados sem as briguinhas que a gente tinha, gente eu amei tanto, que tenho passado horas no curso, olhando inspirações, diy e muitas outras coisas, e como tudo que é bom a gente compartilha, eu vim compartilhar com vcs pra gente discutir ideias kkkkk.


Beijos!

1 Resposta

Última atividade por Letícia, dia 6 de Abril de 2020 às 03:59
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,
    O que mais te interessou nesse curso? Pode ser um pouco mais detalhada nas coisas que se tem com exemplos, por favor?!

    Obrigada 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas