Beatriz
Noiva Master Outubro 2017 Distrito Federal

Me despedindo da comu!

Beatriz, dia 6 de Agosto de 2018 às 18:07 Publicado em Fórum Casamentos.com.br

Ooooooi povo lindo!

Então.. desde o dia que a diva Drielly postou que estava se despedindo da comunidade, eu fiquei com aquilo martelando na minha cabeça.. e vi que realmente ela tinha razão..

Depois que a gente casa, conta todos os detalhes do casamento e por ai vai.. a gente perde a criatividade em criar debates, perde o ânimo de ficar abrindo debate (muitas vezes sem sentido com o meio da comunidade) - to falando isso de forma carinhosa, juro - e entre outras coisas.. as vezes eu entro aqui, bato o o olho e tô saindo.. Enfim, chega de muito texto né?

tumblr_lp4h9iEJCG1qggmkto1_500.gif

Tem muitos casamentos que eu queria continuar acompanhando por aqui pra ver, maaas... uma hora, chega nossa vez né? (e eu tenho as noivinhas mais próximas nas redes sociais, vou curiar e curtir o momento delas por lá e sempre torcer pela felicidade linda delas) e pra quem quiser também manter contato comigo, só jogar meu nome nas redes sociais que deve aparecer (ou manda msg no privado que eu passo) ...

Passei por MUITOS momentos perfeitos aqui, desde os preparativos ao ganhar o prêmio do sorteio (acreditem, ele é real DEMAIS), fui noivinha destacada (e curti demais os 6 meses, foram sensacionais) conheci a Nayra (fui madrinha de casamento dessa pessoa maravilhosa) e entre outras pessoas lindas as quais ainda tenho contato e quero levar pra vida.

Agradeço as administradoras lindas que temos (aproveitem os debates delas, perguntem, mandem mensagem) porque elas são sensacionais!

Por fim, deixo um beijo e um abraço bem apertado.. vou sentir saudades demais! E como eu disse, quem quiser dicas e conselhos (não tenho muitos, mas amo conversar) entra em contato comigo

Vocês são DEMAIS! Bom casamento, corram atrás dos sonhos de vocês e curtam cada momentinho dessa nova fase!

large_1.gif

Minha crônica de casamento

Compartilhe em:

35 Respostas

• Sabrina
    Destacada Junho 2019 São Paulo
    Sabrina ·

Bia foi um prazer ler cada um de seus debates e te desejo dias e anos maravilhosos com seu marido!!!

• Andreia
    Super Noiva Setembro 2019 Distrito Federal
    Andreia ·
    Ohhhh é uma pena mais uma perda no grupo .
    Pode ter certeza que por mais que pensam que não conseguem nos ajudar em muito, nos ajudam demais .. ♥

• Aline
    Noiva Master Maio 2020 Rio de Janeiro
    Aline ·

Sempre gostei muito dos seus debates, Bia! Seu casamento pra mim vai ficar guardado como inspiração para o meu casamento! Não vejo a hora de começar a postar as coisinhas do meu,rsrs. Bjs e muitas felicidades na sua vida!

• Franciele Milena
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele Milena ·
    É realmente assim Bia
    Nem cheguei a ver
    Confesso que vim no seu perfil
    Para pegar inspiração do aniversário do seu marido .
    Nem sabia que a Dry fez esse debate , vou lá ver
    Me bateu uma tristeza imensa.

Mas é a verdade . O site é maravilhoso. Mas depois que casamos não temos muito a ajudar por aqui .

Você vai desativar sua conta ?

É triste sim, porém realizamos os nossos sonhos e continuaremos com o coração de noiva para sempre 😍😍❤️👏👏
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella Online ·

QUE LINDOO .....É uma pena, mais entendo perfeitamente.

• Carine
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Carine ·

Ai que pena!!

Mas já te sigo no intagram e vou continuar te acompanhando de alguma forma!!

• Karen
    Destacada Maio 2018 São Paulo
    Karen ·

Lindo Beatriz,

Parabéns e seu casamento foi incrível

Eu estou quase na mesma pegada que você

Não entro mais com tanta frequência, mas vou tentando dar umas marquinhas para as noivinhas que ainda vêm por ai

Beijos

• Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·

Seu casamento foi lindoooo... Você é lindaaaaa!

Realmente acho que é tudo um ciclo (espero fechar ganhar um sorteio tbm pra ter o ciclo completo kkk)

Já somos amigas no insta então já tenho você pertinho!

• Priscila
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·

Bea Linda!!!! vou add vc no face, tu me inspirou muito, FELICIDADES!!!

• Lorena
    Noiva Esperta Setembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·

Não cheguei a acompanhar todo o seu tempo de noivinha aqui na comu, mas por tanto carinho em seu texto já consigo imaginar a falta que fará. Sucesso na sua vida com seu maridinho e tudo mais

• Priscielle
    Noiva Master Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Priscielle ·

Sentirei saudades de você Beeea, sua linda que tanto nos inspirou. Sucesso na vida a dois, que Deus sempre guarde e abençoe vocês.

• Thais
    Noiva Master Dezembro 2018 Paraná
    Thais Online ·

É uma pena, mais entendo perfeitamente.

Vou sentir saudades dos seu debates, vc é demais.

• Demirielly
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Demirielly ·
    Felicidadessss
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    Ver mensagem citada

Vou seguir lá maravilhosaaa!

Tá chegando msm hihi...não vejo a hora!

Muitos bjuxx!

• Aurélia
    Noiva VIP Junho 2018 Ceará
    Aurélia ·

É um ciclo né casadinha... temos que fecha-lo. Felicidades..

• Beatriz
    Noiva Master Outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    Ver mensagem citada

Oi Brenda lindaaa!

Pois é

Me procura mesmoooooo!!!!!! Vai ser um prazer ter você mais pertinho hihihi!

Responda a este debate

Artigos relacionados