Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ialy
Noiva Principiante Maio 2021 Bahia

Me caso em Maio de 2021 , e ainda não escolhi o local da lua de mel !!!!!

Ialy, dia 10 de Agosto de 2020 às 20:37 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Olá noivinhas!! me caso em Maio de 2021 e tenho já praticamente tudo planejado. (confiante que a pandemia venha decrescendo até lá) Minha total indecisão ainda é pela lua de mel. como vocês estão programando? já marcaram...?

15 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 22 de Dezembro de 2020 às 17:01
  • Beatriz
    Super Noiva Fevereiro 2022 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Também me caso em Maio de 2021 vou pra Maragogi mais ainda não fechei a viagem por conta da pandemia mais creio que até Fevereiro já esteja fechado 😍😍
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ialy!

    Smiley ring

    O ideal é continuar acompanhando a situação da pandemia e buscar informações oficiais sobre viagens nos municípios que desejam visitar.

    Para onde vocês pretendem ir? Conte um pouco mais pra gente.

    Smiley kiss

    • Responder
  • Carina
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc não tá sozinha, noivinha.
    Me caso em abril e até agora TB não sei como vai ser.
    Provavelmente fecharei dias antes por agência mesmo, melhor do que comprometer a renda e ter dor de cabeça em remarcar ou reembolsar.
    • Responder
  • Taíssa
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro
    Taíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que já vai estar tudo liberado? O carnaval está previsto pra junho 2021 né
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laly, tbm sou de maio e já fechei a hospedagem da minha lua de mel, vou para Gramado no RS, as passagens vou esperar mais pro fim do ano pra comprar.
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, nós aproveitamos as promoções que a Hotel Urbano está fazendo para viagens em 2021, mas assim que forem liberando passagens para o mês da nossa lua de mel, vamos pesquisar e ver se compensa continuar com o pacote que fechamos.

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já marquei pq seria em maio desse ano e adiei pra maio do ano que vem. A ideia é manter o plano inicial, mas só em dezembro que vamos voltar a pensar nesse assunto e resolver algumas pendências (incluindo a remarcação das passagens aéreas). Optamos por NY, mas temos que aguardar a boa vontade do presidente em reabrir a fronteira.
    Você já tem algo em mente?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Laly!
    Eu me caso em 1° de Maio, e a lua de mel, por enquanto, foi a única coisa que o Covid estragou. 😅 Íamos para a Europa, mas desistimos e vamos ficar pelo RS mesmo.

    Vamos pegar um hotel bem legal, na Serra ou nos Canyons, e aproveitar só nos dois. E a viagem dos sonhos ficou para 2022. 😘
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh tranquilo noivinha! Não se marca lua de mel muito antes, principalmente em época de pandemia! Me caso em junho e pretendo fechar apenas em março/abril Smiley smile fica em paz
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da uma olhada no site Hurb. Vc pode ir pagando um pacote e se gostar de outro cancelar sem multa... E escolher outro....
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Laly, me caso em junho e vou deixar para fechar o pacote lá para março, abril. Como queremos viajar para fora, não temos como prever nada, mas se for destino nacional acho q será mais tranquilo. Tbm queremos já ter pago o casamento quase todo para parcelar o pacote.


    De toda forma, não precisa se desesperar. Dá para pesquisar com calma. Normalmente as passagens ficam num preço bom faltando uns 2 meses pra viagem.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito do destino e se não depende de fronteira, infelizmente muitas fronteiras ainda estão fechadas (EUA, Argentina, etc) , alguns voos nacionais voltaram a funcionar, e alguns hotéis já voltaram com restrições.
    Até de fato ter uma vacina é uma incógnita pro todo mundo. Se for buscar pacotes ideal ficar atenta com prazos, taxas e cancelamentos.
    Meu caso é Elopment wedding fora do país e não fechei nenhum contrato por isso e devido a alta do dólar na PANDEMIA.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos em dúvidas se ficamos aqui no Nordeste ou iremia para outro estado. De qualquer forma, quero resolver logo isso entre Dezembro e Janeiro.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, já que esperou até agora, sugiro aguardar a Black Friday e aproveitar as promoções!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Ialy!
    Eu também me caso em maio de 2021, mas no meu caso já havíamos fechado a lua de mel, pois o casamento seria esse ano. Devido a pandemia, tivemos que adiar. Estou esperançosa que até lá a situação esteja melhor e já estaremos imunizados por uma vacina. Assim, conseguiremos viajar. Vocês pretendem viajar para um destino dentro do Brasil mesmo ou para o exterior?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas