Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais

Me ajudem por favor

Raquel, dia 30 de Março de 2020 às 22:34 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15
Olá meninas preciso de ajuda! Tenho mais ou menos 5 mil pra casar só que sou muito ruim pra administrar dinheiro , contratei filmagens e fotografia por 2500,00 agora só tem o resto e não sei o que faço tô perdida tudo muito caro né ajudem por favor !!

15 Respostas

Última atividade por Karina, dia 1 de Abril de 2020 às 16:45
  • K
    Noiva VIP Fevereiro 2021 Minas Gerais
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha sinceramente com o restante não da para fazer muita coisa não, você vai ter que pensar e colocar no papel o que você pode ou não fazer e tentar economizar nas coisa que vocês mesma pode fazer para tenar economizar.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E a maquiagem também
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom a igreja eu não paguei tenho máximo 3000 pra gastar com vestido terno convite e decoração da igreja vcs acham que consigo me ajudem
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da uma pesquisada, faça bastante orçamentos, veja certinho aquilo que vocês querem ...
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vc ja gastou metade do seu orçamento em um único item, eu só vejo 3 opções :
    1: fazer apenas a cerimonia religiosa e entregar uma lembrancinha.
    2: cerimônia+ Bolo&Champanhe3: cerimônia+ recepção por adesão
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2020 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha, não sei se pretende fazer festa e quantas pessoas pretende chamar. Porém, com 2,500 acho difícil vc conseguir contratar tudo o que falta, espaço pra festa, igreja, buffet, decoração, músicos, docinhos, lembrancinhas e trajes do noivo e da noiva (falo isso baseado nos preços da minha cidade). Então acredito que precisa aumentar seu orçamento. Se não for possível, tente cancelar esse contrato e comece a organizar de novo. Mas dessa vez com uma planilha de gastos e fazendo orçamentos antes de fechar os contratos.
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meniiina vc nao consegue cancelar o contrato de foto?

    se nao conseguir aconselho vc a realizar a cerimonia na igreja e se ela permitir servir o bolo com champanhe para um brinde e algumas fotos. caso ela nao permita vc pode fazer no estilo lembrancinha (o que eu acho lindo e muito barato) e colocar em uma sacolinha um pedaço de bolo e um bem casado e entregar para todos na saida.

    voce tambem pode usar o bolo e bem casado de lembrancinha se o casamento for no civil apenas.

    voce tambem tem a opção de casar no civil/religioso e reservar um restaurante para a comemoração, assim cada convidado pode pagar seu almoco e voce se encarrega apenas dos doces e lembrancinhas.


    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninaaaaa... faltou planejamento!!!! Se você tinha 5 mil de orçamento, como é que vc gastou a metade com um item só??

    Mas vamos lá, se eu fosse você, eu faria a cerimônia na igreja e depois serviria bolo e docinhos para os convidados, e só. Não tem problema nenhum em fazer isso, é super comum. E seja econômica na decoração da igreja e no seu vestido também, para conseguir ficar nos 2.500,00 restantes.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2023 Bahia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo gastar 5mil
    E te confesso que já está quase tudo pronto e ainda não gastei 5mil . Faz uns orçamento primeiro pq só em fotografia foi metade do dinheiro . Eu comecei pelo espaço e buffet que são os principais e depois fui incluindo as outras coisas.
    • Responder
  • Giovanna
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, você já tem o local??? Eu comecei pelo local e buffet, queríamos gastar bem pouco..porém tudo é muito caro ...e ja gastamos em torno de 10 mil reais...e falta alguns detalhes ainda..
    Boa sorte noivinha💕💕
    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Julho 2022 São Paulo Estado
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até que você pagou um preço legal, eu nas fotos gastei 2790 foi o melhor que consegui.
    Não se desespera, começa ver as outras coisas e tenta desconto no pagamento a vista.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinho gastou quase tudo com fotógrafo, o principal de início é o local do casamento, depois o buffet ou o que vc iria servir e depois esses detalhes sabe fotógrafo, lembrancinhas
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, se você queria gastar somente 5 mil, gastando metade com foto ficará bem difícil conseguir o restante.
    • Responder
  • Cibele
    Noiva Constante Setembro 2020 Minas Gerais
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha então o meu primeiro passo foi meu vestido e decoração e buffet não sei a onde vc mora mais com todos os meu gastos ficou bem mais que 5.000 não sei o que vc já pagou mais se for só fotografia ou mais coisas vc vai ter que prepar o coração
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha tudo bem ?
    Eu dei preferência primeiro a igreja e buffet.
    Não sei o que vc pretende fazer .Verdade as coisas são um poquinho salgadas, mas se pesquisa da pra fazer bom uso do dinheiro
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas