Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Principiante Agosto 2023 Minas Gerais

Me ajudem!

Jéssica, dia 16 de Fevereiro de 2020 às 10:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Bom dia meninas.

No momento não tenho condições de casar no religioso e dar uma festa.
Estamos querendo casar apenas no civil por enquanto e dar um almoço para a família e os amigos mais próximos. O que vocês acham da ideia? É tranquilo casar no civil e depois casar no religioso?

12 Respostas

Última atividade por Carolyne, dia 17 de Fevereiro de 2020 às 17:52
  • Carolyne
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Carolyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Jéssica, conheço amigas que estão alugando uma casa grande pelo airbnb enfeitando com alguma decoração simples de casamento, e convidam poucas pessoas tipo 50 no maximo so familia mesmo, sai muito em conta e airbnb vc parcela até 12x e tem casas bem grandes com diarias bem em conta!!

    • Responder
  • S
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Simara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, depende da importância que você dá a cada cerimonia. No meu caso, nos casaremos na igreja e já com efeito civil e não faremos recepção.. pq pra nós é mais importante asssim! Smiley shame

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Jessica, não tem problema nenhum! O importante é fazer o que está ao alcance de vocês! Smiley winking

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha

    tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas, indicações e experiências, dá uma olhadinha Smiley winking


    bjs boa sorte.


    Pesquisando assuntos pelos debates da comunidade

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinha
    Não vejo problema. Temos que fazer o que está ao nosso alcance. Só não apoio quando “juntam” sem casamento algum. O importante é que vocês estão registrando o casamento.
    Felicidades 🥳🙏🏼😘
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas algum assim vocês reunem os mais próximo que estao sempre com vocês e tenho certeza que todos vão gostar e se sentir bem por participar do momento com vocês
    • Responder
  • Taylana
    Super Noiva Novembro 2022 São Paulo
    Taylana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super tranquilo,vou casar no civil daqui 20 dias, a noite vamos fazer um churrasco em casa só pra não passar em branco.
    e em junho vai ser o religioso.

    To achando super tranquilo ser assim

    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super dboa,eu faria o mesmo se não fosse o caso de fazer o religioso já
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Maio 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga vc ja viu casamento comunitário? N sei sua religião mas a universal faz uns lindos e dependendo da cidade não são muitos casais ano passado na minha eu fui em 1 so 2 casais que casaram e eles msm que decoraram td ( a igreja) nem parecia comunitário ai como foram 2 casais cada 1 teve o Seu 1 após o outro eu gostei mt e vi q já começou as inscrições da 1 olhada as vezes vale a pena pra vc e depois vcs da o 1 janta para os padrinhos ou algo assim ajuda mt
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei no cívil faz três anos e fizemos um churrasco pra família, agora em outubro vamos casar na igreja
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da prioridade de vcs. Podem fazer como desejarem se isso deixar os dois felizes.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pode sim! Ja vi algumas meninas que casaram antes no civil.
    Você já olhou o religioso com civil juntos?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas