Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriele
Noiva Novata Setembro 2020 Minas Gerais

Me ajudeeem!!! É feio convidar somente uma pessoa do casal para ser padrinho?

Adriele, dia 29 de Abril de 2020 às 18:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 50
Pessoal boa noite , estou em uma situação delicada , quero convidar muito uma amiga que cresceu comigo para ser madrinha , mas não tenho ninguém pra colocar como par pra ela , pensei em chamar um primo meu , mas ele namora , será que tem algum problema ? Heeelp

50 Respostas

Última atividade por Lanalu, dia 8 de Maio de 2020 às 15:47
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii, sendo próxima de um só do casal, acho normal. Tanto que nós fizemos isso. Dois padrinhos nossos namoram, mas não somos próximos das namoradas, por ser um relacionamento recente e tal. Então, não vejo problema. Acho que seria um problema se vocês são próximos dos dois e convidam apenas um

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Maio 2022 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, é uma situação muito chata!

    Eu não colocaria, pois não iria querer que acontecesse comigo.. Meu noivo e eu pensamos muito nisso.

    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Ativa Junho 2021 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha,

    Estou passando pela mesma situação, e até outras piores kkk. Tenho uma amiga que começou namorar recentemente, como ainda nao entreguei o convite, certamente terei que chamar o casal,ou nenhum rs. Inclusive, meu noivo tem um amigo que nunca nem vimos a namorada do piá, mas também vai ir de madrinha de brinde kkk. Dá vontade chamar um só, mas me colocando no lugar do casal, eu ficaria muito mal, faria um fervo e, ou "iria os dois ou nenhum".

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ter algo parecido no meu ... vou colocar um amigo meu (que é tipo irmão) e que é casado, para entrar com a minha irmã!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que depende muito de pessoa para pessoa ! Vc precisa saber como que é o perfil dela (namorada do seu primo) e entender se por ela ok.

    Boa sorte rs

    • Responder
  • Bianca Pereira
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca Pereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah eu particularmente nao colocaria... Veria um primo, amigo do meu noivo e falava para ela escolhe um par... Vai q ela. Ja tem um crush, e essa é a hora... Kkk
    • Responder
  • Duanny
    Noiva Master Maio 2024 Pernambuco
    Duanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tão tem problema nenhum... fui madrinha do casamento da minha amiga e entrei com o irmão dela... Eu entendi super e meu noivo ( na época ele era meu namorado) não ficou chateado
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    KKKK eu faria dessa forma, mas é meio chato sim ... Se fosse comigo eu daria uma leve surtada com meu namorado, pq querendo ou não, quando vão fazer fotos, etc com os padrinhos, ficam parecendo casal KKKKKK

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Agosto 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Problema nenhum principalmente por ainda serem namorados
    • Responder
  • Sandy Victoria
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Sandy Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu convidei uma madrinha e expliquei que não teria como chamar o namorado dela, ela entendeu, também dei total liberdade para ela recusar. Temos que estar prontos p o não e o sim
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Novininha converse com seu primo e a namorada dele e sinta o clima como ficará. A partir daí vc saberá como proceder! boa sorte! bjinho

    • Responder
  • Meury
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Meury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É alguém especial pra Você
    • Responder
  • Meury
    Noiva Novata Março 2021 São Paulo
    Meury ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não É feio , ela pode sim
    • Responder
  • A
    Noiva Principiante Dezembro 2020 Mato Grosso
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu terei 8 e todas entrarão sozinhas
    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Eu fiz isso e não achei feio e os companheiros dessas pessoas foram compreensivas. Meu casamento será estilo americano, não terá formação de casal, madrinhas do meu lado e padrinhos do lado do noivo. Assim pudemos convidar nossos amigos íntimos
    • Responder
  • Maria
    Noiva Esperta Setembro 2021 Goiás
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que convém conversar primeiro com seu primo e com a namorada para ver se eles não se importam ... se meu namorado fosse convidado para ser padrinho sem mim, eu não ia achar muito legal não kkkkkk

    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Kenya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que não tem problema, caso a namorada do seu primo não for tão próxima de vc. Até porque é o seu dia, então, quem serão seus padrinhos deverão ser pessoas especiais para vocês.
    • Responder
  • Isis
    Noiva VIP Março 2022 Minas Gerais
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha,

    Se voce convidar todos os padrinhos e madrinhas que namoram sem os respectivos namorados, eu acho que não tem problema nenhum. Porém, aconselho conversar com sua amiga para ver como ela se sente sobre isso. Geralmente, as pessoas entendem.

    • Responder
  • Patricia Brigatti
    Noiva Principiante Julho 2020 São Paulo
    Patricia Brigatti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tenho uma madrinha que namora mas eu convidei somente ela pra ser a madrinha e acompanhada do padrinho que tbm tem namorado, ante eu conversei e perguntei se não tinha problema, eles aceitaram super de boa.
    Recomendo que converse antes com ela, e de um tempo pra ela pensar .
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que estou sendo a única a dar essa opinião. Mas, acredito que fica constrangedor sim, não pela sua amiga, mas pelo seu primo e a namorada dele.

    • Responder
  • Giovana
    Noivo Constante Novembro 2023 Distrito Federal
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema nenhum em chamar pessoas diferentes e formar o par. O que você tem que pensar é o seguinte: "colocar pessoas que realmente são importantes pra você que vão ser eternizadas nesse momento e não colocar a namorada como madrinha só por conta do título". Eu mesma estou colocando por exemplo um padrinho meu (que é casado) para fazer par com a uma tia minha, porque são pessoas que eu sei a importância e que fazem sentido estarem ali. Pense em vocês e não no que as pessoas vão achar, porque é uma escolha pessoal, ok?!

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Curiosa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que você deve chamar que você considera realmente, independente de ser casado ou não. Eu estou nesse mesmo dilema, e só vou chamar um, porque é a pessoa que tenho consideração. O companheiro (a) vai como convidado.
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sendo casados não tem problema não, o que pode gerar é uma situação chata mas nada que não se resolva com conversa.
    Mas se fossem casados aí sim seria feio
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Adriele, em teoria não tem problema nenhum, até porque não são casados, né: O ideal é perguntar à pessoa informalmente antes se aceitaria ou veria algum problema. Smiley smile

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem problema nenhum, o importante é não chamar ninguém por 'obrigação' são pessoas que terão papeis importantes na vida do casal.

    Eu também tenho uma amiga que não tem par e não colocarei ninguém para entrar com ela, dei duas opções ... Ou ela entraria com os padrinhos e sem par ou ela seria minha demoiselle e entrará com a imagem da Sagrada Família.

    Faz o que seu Smiley heart mandar.

    • Responder
  • Valéria
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Distrito Federal
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu farei o mesmo, não tem problema nenhum, tem que colocar ao seu lado pessoas que você gostaria de estar junto nesse momento especial e não somente porque é companheiro de alguém
    • Responder
  • Brunna
    Super Noiva Dezembro 2023 Tocantins
    Brunna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamaria mesmo assim , se vc n considera a companheira de pra q chamar ?
    • Responder
  • Liara
    Noiva Constante Janeiro 2022 Bahia
    Liara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema nenhum. Antes de tudo ela é sua amiga. Se tu quer ela como madrinha põe com um padrinho de sua escolha pois o casamento é seu e os padrinhos e madrinhas precisam sem especiais e representativos pra vcs!!
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Complicado. Fiz as duas coisas. Teve um casal que tivemos que separar e outro que tive que convidar um dos dois só pq era namorado(a) de outro.. é bem complicado.
    Primeiro veja se a pessoa se sentiria confortável.. afinal, teoricamente pra ser sua madrinha você tem intimidade o suficiente pra perguntar se aquilo a incomodaria.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa outubro 2021 Pernambuco
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode convida-la para ser demoiselle. Dai ela entra sozinha.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio não é, porém cada casal reage de uma forma, então converse com seu primo primeiro pra saber se ambos se sentem confortáveis.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vejo problema, mas converse antes com as duas partes.. já dizia o ditado: o combinado nunca sai caro, né? kkkk Boa sorte!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas