Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laura
Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais

Me afastei do site para não surtar

Laura, dia 21 de Maio de 2020 às 11:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15

Olá noivinh@s e casadinh@s!


Estive longe do site por um tempo, acredito que uns 2 meses, porque aconteceu tanta coisa que não sei como não surtei de vez.

Pra que não conhece minha trajetória por aqui em 2015 a gente ficou noivos e quando o Rodrigo desempregou tivemos que adiar o casamento. Não sabíamos que ia demorar tanto pra conseguir colocar as coisas no lugar, nosso projeto que era para um ano acabou não acontecendo em 2017 como queríamos.

Decidimos adiar e realizar nosso sonho e comprar nossa casa... inclusive contei aqui algumas dicas para para montar o enxoval.

Quando finalmente marcamos nossa data 06/09/2020 e começamos a fechar os contratos veio a pandemia. E acabei ficando sem vestido... e alguma grana que estava entrando, que é do aluguel do sítio do meu pai. Então tivemos que adiar. Estamos vendo datas para 2021. E o já estou olhando com os fornecedores que já estavam fechados uma nova data para conseguir juntar todos os contratos.


Eu tinha férias marcada para abril para fazer as coisas do casamento, comprar tecidos para os vestidos, comprar as lembrancinhas etc... e não pude nem sair de casa. Tenho síndrome do pânico e ansiedade. E não tenho me sentido muito bem nestes dias e por isso me afastei um pouco da organização do casamento.


Agora preciso retomar e não estou conseguindo... não mesmo. Tenho buffet, banda, decoração, dj e cerimonial pagos. Mas mesmo assim estou com uma vontade enorme de desistir de tudo. Estou com muita vontade de quebrar todos os contratos e finalizar toda esta história.Tem dias que eu pareço que vou explodir de ansiedade, fora que to concentrando todo o estres em baldes de pipoca de leite em pó, brigadeiros e milhares de receitas que tenho testado. Há duas noites acordei com taquicardia, mal estar, dor no peito, ânsia de vômito... não me concentro no trabalho e se pudesse ficava em casa o dia inteiro de pijama e pantufas.


Como estão se virando nesse momento? Como estão lidando com os adiamentos e transtornos deste período? Mais alguém cancelando ou com vontade de cancelar o casamento depois desse momento de pandemia?


Porque eu estou tentando levar numa boa, meditando, fazendo yoga, mas esta tão difícil Smiley sad

15 Respostas

Última atividade por Jaqueline Sercundo, dia 28 de Maio de 2020 às 12:51
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OOh noivinha! Fico muito feliz por ler isso e poder ter ajudado de alguma forma.

    Espero que tudo melhore e se precisar conte comigo.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Meninas, vou aproveitar o comentário da adm para agradecer o carinho de vocês!

    Com esse apoio, ontem me senti mais forte. Entrei em contato com todos os fornecedores que já havia fechado e consegui de primeira uma data em que todos estavam liberados! Acho que Deus sabe mesmo o que faz...

    porque nesta data terei minhas duas melhores amigas (que estão grávidas e não poderiam ir ao meu casamento este ano) e ainda terei dois dos fornecedores que eu queria muito e não tinham disponibilidade para 06/09.


    fui dormir com uma sensação de gratidão tão grande... entendi mais uma vez que eu preciso mesmo deixar de querer ter tudo sobre controle, porque o universo conspira a nosso favor... então, obrigada!

    Vocês foram incríveis neste momento!

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim Carol, obrigada!!!

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é Jaque,

    Eu já não estou vendo jornal a um tempo, acompanho as notícias quando dá por uma plataforma de notícias... Vou voltar à minha médica e tentar me acalmar... confiando que o dia C será lindo!


    vou te contar uma coisa, ontem fiz o que você disse, organizei as coisas que precisam ser feitas e consegui fazer muitas coisas e contactar todos os fornecedores... valeu mesmo

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso
    Procure voltar sim
    Boa sorte 🙏🏻
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    é noivinha, estou tentando colocar nas mãos dEle e confiar... esperando um lindo por do sol para o dia mais incrível de nossas vidas rsrs

    vou procurar minha médica e voltar ao tratamento! Obrigada pelo carinho

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Vou colocar nas mãos dEle e confiar

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, obrigada pelo apoio...

    na verdade preciso voltar à minha médica

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Laura!

    Sentimos muito por toda essa situação. Esperamos que, em breve, tudo haja passado e todos possam se reorganizar. Que a Comunidade seja uma rede de apoio para todas vocês!

    Publicamos dicas sobre o tema aqui:

    Casamento em tempos de COVID-19: perguntas e repostas!

    É possível seguir com a organização do casamento? "Sim, é possível"

    Como organizar o dia C desde casa em prevenção ao coronavírus

    Como encontrar o vestido de noiva ideal... desde casa!

    Tudo isso vai passar, com toda a certeza! E o que você precisa fazer agora é cuidar de você, da sua saúde física e emocional! A sua vida é o bem mais precioso Smiley smile

    Todo o resto de ajeita!

    Dá uma olhada nas dicas deste debate que podem te ajudar também:

    MEUS TOP 10 PARA ANSIEDADE!

    Força, noivinha! Estamos juntas! Smiley heart

    Um beijo,

    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, não se sinta culpada... Realmente cada um tem seu tempo e sua forma de reagir a cada coisa... Ainda mais em tempos como esse em que tudo que se vê porta afora é medo.

    Mas aceite seu tempo, respeite seus limites, faça aos poucos e lembre-se: não importa como ou quando, vai ser lindo! ♥

    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Novembro 2021 Minas Gerais
    Namibian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure alguém que possa lhe ajudar noivinha, como uma psicóloga. Aonde vai poder desabafar. Não carregue todo esse peso sozinha, liberta-se. Não desista do seu sonho também, talvez não vai ser no tempo que você queria, mas vai ser no tempo certo que tem que acontecer. Entenda o tempo de Deus, ele tem maravilhas para realizar na sua vida, basta ter paciência e acreditar.
    • Responder
  • Jaqueline Sercundo
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Jaqueline Sercundo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, quanta informação menina! Mais vamos la, primeiro se acalme, não desista pense no tanto de coisas que vcs ja conseguiram realizar, eu sei que o momento esta bem dificil, eu tenho sofrido crises de ansiedade também de passar a noite toda em claro, mais ai converso com a minha familia, vejo meus sobrinhos e que todos estão bem e ai começo a colocar isso em mente pra eu melhorar.

    Respira, tira um dia pra vc, tenta não ficar vendo jornal, assiste algo que vc goste, se desprenda um pouco. Coloque no papel o que vc realmente tem que fazer, porque as vezes a gente pensa e sim é mtaaa coisa, mais quando detalhamos e vamos riscando isso da um alivio tão grande!.

    Estamos aqui para ouvir e vibrar com suas alegrias, fique calma, vai dar tudo certo!

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI noivinha, tudo bom? Que pena todos esses adiamentos mas pense assim: Deus escreve certo por linhas tortas. Quando seu dia chegar, vai ser tão incrivel quanto estava imaginando! Uma dica importante: procure ajuda psicológica já que você tem esse histórico, a profissional pode te ajudar muito com essa e outras questões. Enquanto isso, procure fazer reuniões com os fornecedores de forma online, a maioria deles conseguimos resolver tudo sem precisar de algo presencial

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Laura

    sinto muito

    voce ja procurou ver uma ajuda de terapia e psicóloga online? Tem muita gt fazendo reuniões e atendendo

    fora grupos para pessoas com os mesmos sintomas que voce

    talvez seja bom dar um passo pra tras e n se colocar tanta pressao

    vai dar certo

    ja deu

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa , voce ja esta melhor, tenha calma tudo vai dar certo , e sempre no tempo de Deus
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas