Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aninha
Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado

Mais um casamento adiado... Lá vem textão

Aninha, dia 29 de Maio de 2020 às 01:17 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Olá noivinhas lindas do meu ❤️!!

Estou bem triste, terei q pensar em outra data pro meu dia "C".
Em março, meu noivo e eu havíamos acabado de escolher o buffet, é maravilhoso e td do jeitinho q queremos, só q aí começou toda essa balbúrdia, entramos na quarentena e resolvemos esperar um pouco pra começar a pagar o fornecedor. Ainda bem q fizemos isso, pois ele ficou quase 2 meses sem receber salário, só eu recebendo e então as contas foram atrasando e tal. Se tivessemos começado a pagar, na certa, teríamos atrasado tbm 😢Já chorei, fiquei triste por dias, pensei em "cancelar" td e voltei a me achar uma velha q quer casar. Ainda está difícil engolir td, mas sei q terei q adiar por um ano e não sei se estarei com o mesmo pique!! Estarei com 42 anos na nova data e, sei lá, só de estar escrevendo isso já fico triste e com aperto no peito!! 😔😔

22 Respostas

Última atividade por Aninha, dia 1 de Junho de 2020 às 17:29
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras, noivinhas!!! 😍😘😘
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nunca é longo demais o caminho, quando se percorre ao lado de quem se ama.
    Comece os preparativos e veja vestidos, decoração .... Que o ânimo irá voltar
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Disponha ❤🙌🏻❤
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Toda noiva é maravilhosa, vc será uma delas! Já já seu grande dia estará aí! Não desanime! ❤️🥰
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso tbm, noivinha!! Acho q todos esses dias em casa tá acabando com o meu psicológico!!! Kk Obrigada pela força!!! 😘😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, espero não morrer com 43 kkkk e tbm espero não ter muitas rugas qd casar!! kkkkk Obrigada pela força!! Beijos😘😘
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim..pode ter certezaSmiley heart Smiley ring

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém!! Esperarei td isso passar e tentarei me animar novamente!! Obrigada noivinha!! 😘😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras!! Espero q o ânimo volte e eu tenha o entusiasmo de antes!! Beijo😘😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô tentando ser forte kkk mas nem tenho mais tanta vontade de ver vestidos, fiquei borocoxô!! Vou tentar me reanimar!! Beijos e obrigada pelas palavras!! 😘😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!! Espero conseguir passar por td isso e concluir td!! 😘😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Geovana!! Acho q minha fé abaixou um pouquinho kkk Obrigada de vdd pelas palavras!! 😘
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Assim espero, noivinha!! É tão ruim ficar desabimada!!!
    • Responder
  • Geovana Spigariol
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Geovana Spigariol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É realmente uma situação bem difícil! Mas fique calma, Deus está no controle das coisas e tenho certeza de que quando chegar o dia de vocês será maravilhoso! Fique calma Smiley heart

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Só posso imaginar seu sentimento. Não é fácil ter que adiar um sonho, mas pense que esse novo tempo de preparação será para que seu casamento seja ainda melhor. E não se preocupe com a questão idade, pq não existe isso para o amor e a felicidade.
    Quando você puder, case e seja feliz! Tudo vai dar certo! ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ow Ana n desista nao
    Se eh sonho de vcs não desista
    E n tem isso de velha nãoAmorN tem idade e tem que ser celebrado sim Pegue essa frustração e use como força pra te impulsionar e te fazer ir atrás desse objetivo
    Acredite!
    • Responder
  • Tete
    Super Noiva Setembro 2021 Pernambuco
    Tete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Aninha

    FIca assim não minha linda, de verdade, sei mais ou menos como você se sente, também passam mil coisas na minha cabeça.

    Queríamos casar este ano, depois mudamos para Abril do próximo ano, e agora, com as Graças de Deus casaremos em Setembro do próximo ano..

    Meu noivo estava sem emprego, Graças a Deus começou em um essa semana, espero que fique. Sou 12 anos mais velha do que ele. hoje tenho quase 38 e ele 26..no casamento estarei beirando os 39.

    me passa mil coisas na cabeça, pois sempre quis ser mãe, mais também sempre quis casar.

    ja pensei em tentar engravidar primeiro, mais isso acabaria colocando o sonho do casamento muito mais la pra frente.

    Você não é velha não, para casar, para realizar nossos sonhos, não existe idade certa

    cada um tem seu tempo, tem seu momento

    Só saiba que Deus ja preparou tudo pra você e seu casamento será lindo e abençoado

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica triste e não desanima não!! Fica em paz que no final tudo vai dar certo 😊
    Deus sabe de tudo, então fica calma e confia nele 🙏🏼
    Desejo que o seu grande dia seja perfeito e da maneira que você sempre sonhou 😊
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, em primeiro lugar, vc só estaria velha com 42 anos se pretendesse morrer aos 43, rsrs. Brincadeira, quero dizer que nunca coloque limitação de um sonho por achar tarde demais. Em segundo lugar, entendo a frustração, não é fácil passar por tudo isso, senti na pele e sei como ficamos. Mas veja o lado bom: com mais tempo, vcs poderão se reorganizar financeiramente, quando então os preparativos voltarão a ser algo prazeiroso, e não um martírio como seria arcar com os compromissos financeiros nesse momento. Vai ficar tudo bem! Desejo serenidade e sabedoria para vcs passarem por isso. Já já seu dia estará aí e esses perrengues de hoje não passarão de lembranças. Continue firme! ❤️
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aninha , Deus sabe o q faz , talvez nao fosse para fechar aquela hora pois ele saberia o que viria na frente ! Confia nEle , ele ira te socorrer 🙌🏻❤ e o seu dia ira chegar
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, noivinha!!! Q vcs sejam muito felizes!! Espero q qd esse sentimento, q eu estou, passar, eu volte com o entusiasmo de antes!!
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Aninha! Entendo seu sentimento pq nós estávamos com tudo certinho pra casar esse ano, em setembro, e tivemos que adiar pq como vc as contas ficaram apertadas, além de não sabermos como vai ficar a situação. Marcamos pra março, daqui 10 meses, e deu muito aperto no peito também, chorei, fiquei muito aborrecida e meu noivo também, mas paramos pra pensar que Deus sabe o que faz, infelizmente esse ano não tá sendo muito propício para comemorações né.. focamos no lado positivo, teremos mais tempo pra organizar tudo, fazer as coisas com calma, comprar os móveis... então pense nisso, que ano que vem vai tá tudo melhor se Deus quiser e vão poder ter o casamento de vcs sem preocupação e risco! Quanto a sua idade isso é somente um número, não tem nada a ver isso, não existe idade para amar, para começar algo, para ser feliz! Além do mais não acho 42 anos velha não, vc tem mais maturidade e sabe bem o que quer! Tenho certeza que vai ser tudo muito lindo! ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas