Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Inez
Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro

Magazine luiza ou icasei?

Inez, dia 17 de Agosto de 2017 às 12:11 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 23
Bom dia gente. Eu queria fazer minha lista online mas estou super rápido dúvida de qual fazer.Vocês poderiam me dizer, baseado na experiência de vocês, qual seria melhor? Pq segundo o ICasei, eles cobrem qualquer oferta e os impostos são os menores, mas geralmente eu só escuto falar do quero de casamento. Me ajudem pf, tô meio perdida. Smiley sadDesde já agradeço ^^'

23 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 13 de Abril de 2020 às 22:27
  • Mariana
    Noiva Ativa Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para quem quer Lista de Presentes em dinheiro, me indicaram um site bacana e gratuito que é o Casar.com. Eu não conhecia, porém realmente estou amando todas as funcionalidades.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa outubro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também vi essa dos juros. Acho chato capaz do convidado desistir rs
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opte por fazer a lista em lojas que são online e físicas tbm, pois torna viável a todos os seus convidados.

    • Responder
  • Josiane
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, fiz minha lista no site das casas bahias! Ia fazer no magazine luiza também, mas notei que a forma de pagamento parcelada deles não é tão boa.

    No site das casas bahia, você pode optar em receber o presente ou transformar o valor em crédito. Além disso, permite o parcelamento sem juros.

    Um dica é fazer a simulação como se fosse o seu convidado comprando e entender as dificuldades e facilidades de cada site...

    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz minha lista online no Magazine Luiza e na Fast e coloquei o link da lista no meu site de casamento que é da zankyou. Não entendi muito bem como funciona esse iCasei, e parece que tem uma taxa pra pagar, nesses sites que eu fiz é tudo gratuito.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No convite coloquei sugestão de presente e escrevi casas Bahia e coloquei o link e sim eles entregam no endereço que você coloca quando faz o cadastro.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva, nós ficamo super em dúvida. Não queríamos que o que os convidados comprassem virassem automaticamente créditos pra nós. As que foram mais fiéis a isso foram preçolandia e ricardo eletro, que permitem comprar tanto online quanto na loja física. Eles dão o produto real, e se vc quiser vc converte em créditos. De vários casamentos recentes que fui, essas foram as melhores. E já ganhei alguns presentes, posso dizer que até agora foram ótimas (:

    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pretendo fazer em uma loja que tenha física e pela internet!!

    Assim facilita pros convidados e atinge todos os públicos...

    Tenho alguns convidados que usam internet e não quero que se sintam constrangidos por isso...

    Beijos...


    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelas pesquisas que eu fiz eu pretendo fazer no quero de casamento tbm.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Esperta Julho 2019 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, você colocou no convite o link das casas bahias ou apenas indicou a loja? Como funciona o das casas bahias? Eles entregam o presente em casa?
    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O Icasei é bom porque você recebe em dinheiro (claro que o site fica com uma parte do valor).
    No meu caso, eu tinha muitos convidados que não usam "internet" e deixar apenas uma opção na internet não antigiria todos os públicos. Por isso optei por fazer uma lista on-line é uma lista na Preçolandia porque ela tem loja física. E acredite 40% dos meus convidados foram pessoalmente na Loja comprar.
    Não sei o público do seu casamento, no meu caso se fizesse apenas na internet teria perdido de ganhar muitas coisas.
    • Responder
  • Inez
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Inez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ta bom Bia! Acho que tbm vou optar pelo ICasei. Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Inez
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Inez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, entendi. Os dois são bons mas pra ocasiões diferentes ne? Pra mim seria mais interessante o Icasei msm. Obrigada Vivian Smiley heart

    • Responder
  • Inez
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Inez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim, entendi. No meu caso, preferia o valor em dinheiro mesmo. Vou dar uma olhada sim. Brigada Gabi!

    • Responder
  • Inez
    Noiva Novata Junho 2018 Rio de Janeiro
    Inez ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah sim! Entendi! Mto obrigada Ju Smiley heart

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Junho 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então os dois são diferentes em partes:
    O Icasei você receberá o valor em dinheiro (dinheiro mesmo para fazer o que quiser, inclusive não gastar e guardar) mas eles cobram uma taxa.
    O Quero de casamento é do grupo Magazine Luiza, com isso os valores que seus convidados te derem em presente você ganha créditos em um cartão que poderá usar no periodo de 1 ano em quaisquer produtos do magazine luiza (seja em loja fisica, site ou app).

    Se vc já tem moveis e itens da casa o mais indicado seria o Icasei, agora se ainda esta montando sua casa indicaria o Quero de casamento.

    Fiz a minha no quero de casamento e gostei bastante, postei um debate explicando tudo: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/meus-fornecedores-lista-de-presentes-quero-de-casamento-casamentojueguto--t283014

    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Você pretende ter o valor em dinheiro? Se sim o icasei é o mais indicado pois dá a opção de pegar o dinheiro porém ele é pago... Caso vc não tenha todos os moveis e prefira o presente em sim indico o da Magazine pois nele vc pega o presente em forma de dinheiro e compra as coisas tanto n a loja online quanto na fisica... O que eu fiz no meu foi fazer a lista na Magazine e colocar o link no site dos noivos aqui da comunidade, dai quando os convidados forem confirmar presença já tem a lista de presente junto, se quiser da uma olhada é casamentos.com.br/web/pauloegabriela

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O Mecasei é estilo Icasei? Adorei como vc fez!

    • Responder
  • Vivian
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Icasei você recebe o valor em dinheiro certo? Eu fiz o site lá, mas não habilitei a função de presentes deles. Eu fiz minha lista na Magazine Luiza (Quero Casamento) e gostei muito. Recebi meu cartão de crédito com os valores comprados pelos convidados e já resgatei alguns presentes pelo site da Magazine e outros na loja física mesmo.
    Também fiz uma lista na Preçolandia com "coisas de cozinha" e ameiiiii! Recebi tudo dia 14/08 na data agendada.
    O bom dá lista do Icasei, apesar deles ficarem com uma parte do valor vc pode comprar depois as coisas em qualquer lugar.
    Mas ao contrário de muitas noivas, eu fiz minha lista apenas com as coisas que eu queria. Então tudo o que eu ganhei eu precisava, escolhi a dedo tudo do meu gosto com grande variedade de preços. E graças a Deus eu ganhei tudo, tudo o que eu precisava Smiley catface
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o nosso site no mecasei e fiz listas de presentes no quero de casamento e casas Bahia gostei bastante dos dois sites mas ainda não ganhei nada estou distribuindo meus convites agora. Entra lá e dá uma olha no site como ficou quem sabe tira suas dúvidas mecasei.com/caioebeatriz
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Inez! eu optei pelo Mecasei se quiser dar uma olhada mecasei.com/matheusevivian

    Beijos

    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou na mesma dúvida achei os dois super maravilhosos
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou super suspeita rsrsrs.

    Fiz somente UMA lista e no icasei. Estamos ganhando muitos presentes de la.

    Apenas duas pessoas até agora compraram fora da lista no site (e nos entregaram pessoalmente). Estou muito satisfeita!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas