Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emelly
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes?

Emelly, dia 8 de outubro de 2019 às 19:48 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 65
Oii noivinhas , tudo bem?


Eu me caso em outubro de 2020 e estou com muita dúvida na cor dos vestidos das minhas madrinhas... e vocês ja decidiram ??

65 Respostas

Última atividade por Vanessa, dia 20 de outubro de 2019 às 13:11
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oieee Simmm!!! Iremos fazer assim! Eu sempre gostei de colorido, me remete a felicidade!!❤
    Como seria as cores complementares? Heheheh
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Julho 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O da minhas madrinhas vai ser da mesma cor, seguindo a minha paleta. Por motivos de eu achar que ficam bem melhor na foto ahahahahahha

    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sou daquelas que prefiro tudo da mesma cor kkk dá uma harmonia e tanto na foto! as minhas serão azuis.

    madrinhas azul Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 1



    • Responder
  • Ariadne
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Ariadne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tons claros vai ficar lindos Smiley heart

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não irei escolher a cor dos vestidos das minhas madrinhas. Particularmente sou contra isso. Acho um transtorno impor as pessoas vestirem uma cor que EU acho bonita mas que de repente não fica bem para elas. Além do custo: uma coisa é vc ser madrinha e ir com aquele vestido florido lindo que você usou só uma vez, outra é ter o estresse de ficar procurando de loja em loja o vestido da cor XYZ que a noiva escolheu e ainda por cima é a cor que vc detesta e caro. Sim, um aluguel, pelo menos aqui em BH, não sai por menos de 400,00. Ainda tem cabelo, maquiagem, presente... Aí o que é pra ser legal vira ônus. Eu vejo isso de escolher cor para os outros a maior bobagem. Sempre vejo fotos de madrinhas que não estão padronizadas e as imagens são lindas...olha pra vc ver:


    Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 2Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 3Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 4Entao sim, eu sou muito contra isso de padronizar as cores. Cada uma veste o que quiser, na cor que se sentir especial.
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Novembro/2020... ja decidi a cor do casamento antes de pensar em casar: Marsala. kkkk eu amo essa cor.
    E decidi que as madrinhas terão duas cores: Marsala e Nude (num tom que encaixe com o marsala).
    Eu pretendo dar às madrinhas dentro da caixa-convite um pedaço de tecido na cor que deve ser o vestido para não ter erro e não ter váaarios tons diferentes.

    Me inspirei nessa foto aqui pra decidir:

    Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 5



    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha, no meu caso, todas as madrinhas estarão com o mesmo vestido, todas padronizadas. Acho lindo!!

    • Responder
  • Nayhara Nadine
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio Grande do Norte
    Nayhara Nadine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Li em um post falando que n era bom escolher as cores dos vestidos baseado na decoração pq as meninas não são parte da decoração, então peguei cores próximas e deixei elas escolherem, as madrinhas vão entrar de coral e damas de azul claro, só deixei claro que tem que ser longo, e elas que vão escolher o modelo, pq elas tem os corpos muito diferente, ai pra n escolher um modelo que fique ruim em 1 é bom em outra deixei a cargo delas
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Decidida??? kkkkkk Rindo de nervoso, isso porque você não viu a luta que foi kkk, o pior pra mim foi a cor da decoração, só Deus! Mas no final da certo noivinha, tem que da

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindo ❤
    • Responder
  • ESTER
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    ESTER ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja sim!! Coral, tecido e cor Padrão, só o modelo elas escolhem desde que seja longos.
    Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 6
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A noivinha queria ser decidida assim rs


    • Responder
  • Emelly
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tmj, noivinha
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Me caso em outubro/2020 e estou com o mesmo problema RS.
    Ainda não decidi mas já pensei em paleta de cores rose, já pensei tbm no azul serenity, marsala..Nada resolvido ainda rs
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Lorhany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o azul serenity, foi paixão a primeira vista. Smiley love Também me caso em 2020.

    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o azul serenity noivinha.. mas isso é gosto né?! Smiley kiss

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, isso é muito pessoal! Tem casal que prefere que as madrinhas vão todas combinadinhas, já outros preferem que elas fiquem livres para escolher o tom que desejam (ou que já tenham no guarda-roupa). Eu e meu noivo optamos por deixar as cores livres, pedindo somente que os tons sejam pasteis para evitar que surjam cores muito carregadas (tipo roxo, vermelho ou tons muito escuros tipo azul marinho).

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha isso vai da escolha do casal, tem uns que definem uma cor só e tem outros que deixam a vontade.

    No caso nós optamos por todas iguais.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Combinei com meu namorado/noivo que ele decidiu os padrinhos e eu as madrinhas... meu caso será primavera out/2020... então vou escolhe tons claros (casamento começará de dia), e uma de cada cor.

    • Responder
  • Vannia
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 São Paulo
    Vannia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em fevereiro, na duvida entre o azul serenity e o rosa quartzo, escolhi os dois! Terei 10 madrinhas, uma entrará de azul e outra de rosa e ficará intercalado no altar Smiley heart

    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria que cada uma usasse a cor que quisesse, mas o meu noivo falou que ia ficar feio, então escolhi o marsala.
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Novembro 2020 Bahia
    Verena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pajem 02 tá lindo! Amei!!! Smiley heart

    E gosto também de ser diferente... acho as cores diferentes legais! Sempre para os tons patéis para ficar mais harmonioso. Também ficam legal vc escolher cores complementares. Ficam boas também, porque vc pode ficar entre as 02 ou 03 e intercalar as cores na entrada por casais. Ficaria legal também!

    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu escoli a Candy Colors,adoro colorido!!!
    Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 7Serão 8 casais de padrinhos, escolhemos 4 cores e separamos as cores para cada madrinha, uma só disse q não saberia se ficaria bem na cor, e a gravata do padrinho será igual a cor da madrinha.
    • Responder
  • Ornella
    Noiva Esperta Agosto 2021 Mato Grosso
    Ornella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha me caso em agosto de 2020 escolhi vestidos azul bebe para madrinhas e gravatas da mesma cor para padrinhos , daminhas de azul bebe também, e vestido rosa quartz para as mamães e gravata da mesma cor para os papais

    padrinhosMadrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 8

    ! segue algumas fotos de modelos para se inspirar!

    modelo 1Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 9modelo 2Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 10modelo 3Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 11modelo 4Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 12modelo 5Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 13modelo 6Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 14modelo 7Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 15modelo 8Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 16modelo 9Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 17modelo 10Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 18modelo 11Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 19modelo 12Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 20modelo 13Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 21modelo 14Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 22modelo 15Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 23modelo 16Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 24modelo 17Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 25modelo 18Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 26modelo 19Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 27modelo 20Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 28

    daminha 01Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 29pajem 01Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 30daminha 02Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 31pajem 02Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 32daminha 03Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 33daminha 04Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 34daminha 05Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 35

    mães 1Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 36mães 2Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 37mães 3Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 38mães 4Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 39mães 5Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 40mães 6Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 41mães 7Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 42mães 8Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 43mães 9Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 44mães 10Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 45mães 11Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 46

    pais 1Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 47


    • Responder
  • Erika
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Espírito Santo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que iguais da uma harmonização nas fofos, no altar, em tudo
    • Responder
  • Mila
    Noiva Constante Janeiro 2022 São Paulo
    Mila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas vão ser com tons diferentes, porém cores claras 😉
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu tem paleta do rose para o rosa

    Madrinhas, vestidos tudo da mesma cor ou cores diferentes? 48



    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai muito do seu gosto noivinha, eu acho bacana padronizar

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas madrinhas foram em tom escuro. Deixei a cor para elas escolherem.


    Vc pode escolher uma cor e deixar vários tons para elas decidirem o q ficará melhor ou conversar com elas e decidirem juntas a cor.

    • Responder
  • S
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraíba
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha já sim , terei 8 madrinhas e todas iram usar o mesmo tom de azul serenity 🥰
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Emelly! Smiley smile

    Vem ver este debate especial de combinações pra se inspirar:

    Especial Madrinhas vs Decoração: que cor escolher?

    Beijos,

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente os dois tons são lindos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas