Thaís
Noiva Esperta Dezembro 2019 Mato Grosso

Madrinhas que ajudam....#sqn

Thaís, dia 8 de Agosto de 2019 às 11:51 Publicado em Fórum Antes do casamento

Gente eu não sei vocês, mas até agora não recebi ajuda/suporte de nenhuma madrinha, nem das minhas melhores amigas, as que se ofereceram não podiam quando eu marcava com algum fornecedor, vejo alguns casamentos que tem madrinha que ajuda pra caramba...não digo em questão de presente, mas de presença mesmo...até desanima em ter madrinha...kkkk. Digam aí meninas, suas madrinhas te ajudam?

Compartilhe em:

332 Respostas

• Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada
    Pois é....KKK tbm não...mas tô tranquila agora fiquei chateada no início, já tá quase tudo pronto.🙏
  • Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada
    Que ótimo noivinha....isso é muito bom, acho que toda ajuda é bem vinda.
  • Josiane
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Josiane ·
    Até agora não pq não tem muito o que fazer, mas vi empolgação na maioria delas
  • Janaina
    Noiva Esperta Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    Olha eu não entendo por q se não chama elas ficam até brava ai você chama ninguém ajuda vai entender Aki está assim
  • Francielli
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Francielli ·
    Ver mensagem citada
    Vocês estão certíssimos
  • Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada

Não tenho é dinheiro...kkk, daí tem que improvisar..rsss

• Soraia
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 São Paulo
    Soraia ·
    Ver mensagem citada
    Vc é muito caprichosa! Eu estou fazendo a caixa dos padrinhos! Mas da um trabalhinho viu?!
    Queria ter mais disposição pra isso 😂
  • Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, mas menina não dá pra aproveitar nada não, a gente fica louca, estressada, passa a madrugada pensando no orçamento, que ter que cortar isso, cortar aquilo, pq precisamos gastar apenas o que tá no orçamento, difícil viu, os nervos ficam a flor da pele e tudo...tudo, quando vc fala casamento fica muito mais caro.

• Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada

Já fiz a caixa dos padrinhos e já entreguei, estou fazendo porta guardanapo e vou fazer as lembrancinhas do casamento que será doce de leite, mas vai demorar...rsss, pq só vou fazer na semana do casamento.

• Joice
    Noiva Principiante Abril 2021 São Paulo
    Joice ·
    Oi Noivinha! Acho que você precisa curtir o seu momento.. É smp bom ter uma visão/opinião de outra pessoa, mas eu estou aproveitando e fazendo tudo do meu jeito!
  • Thaís
    Thaís ·
    Não entendi
  • Soraia
    Soraia ·
    Ver mensagem citada
    Posta aqui quando vc fizer! Vai que eu me animo em fazer também!
    Vou fazer a caixa das madrinhas! To meio tensa
  • Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada
    Tô adorando fazer as coisinhas manuais, muito prazeroso, olho e nem acredito que eu quem fiz😂😂😂.
  • Thaís
    Thaís ·
    Ver mensagem citada
    Pedi, mas não me deram moral, segue o baile, fiz umas coisas manuais, estou fazendo as lembrancinhas do casamento e porta guardanapo, os fornecedores já fechei praticamente todos, agora são detalhes, graças a Deus, no começo fiquei perdida, mas a gente vai aprendendo.
  • Cintia
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Cintia ·
    Não parei para pedir ajuda ainda. Como tive tempo, fazia as coisas e escolhas com calma. E ainda faço.
  • Soraia
    Soraia ·
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo! Pq é muito dinheiro gasto, é um momento único na vida! Curte cada detalhe do planejamento, pq depois vc vai sentir falta 😅

Responda a este debate

Artigos relacionados