Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná

Madrinhas diferentes: como proceder?

Andri, dia 3 de Julho de 2020 às 23:14 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Boa noite comunidade linda! Como vocês estão?
Pessoal, depois de muita conversa e compreensão, conseguimos decidir "mais o menos" o estilo das madrinhas.
Vestido curto (pelo menos no joelho, pois será uma cerimônia na igreja e é preciso respeito, bom senso.) e all star. Os padrinhos também usarão all star, assim como nós, noivos. Gostamos do informal. Somos bem diferentes da maioria dos convidados e amamos fugir do padrão!! Vocês têm ideias de inspirações? Preciso que minhas 4 madrinhas entrem em um acordo e se sintam bem. 🙏 não gostamos de exigir e escolher pelas pessoas, isso me encomoda bastante. Mas são 4 madrinhas completamente diferentes uma da outra. Por exemplo, não consigo ver uma delas vestida de all star, é sério. Parece que ela não vai ser ela mesma, sabe? E está difícil conciliar todas. Pois, todos os padrinhos toparam usar all star. E eu gostaria muito de ver as madrinhas assim também até para combinaram comigo nesse caso. A cada momento que passa, eu fico mais confusa. #Heeelp!

20 Respostas

Última atividade por Nathalie, dia 6 de Julho de 2020 às 08:15
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, pela sua abertura de conversar em vez de impor algo a alguém, tenho certeza que vai dar certo. Porque quando as pessoas sentem que não estão sendo obrigadas a nada, a chance de se abrirem é grande. E conversando tudo se ajeita!!!! Vai dar certo!
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com conversa e amor tudo se resolve! Tenho certeza que encontrarão uma solução ótima, todas se sentirão lindas e o casamento será ainda mais especial! Depois nos conte a decisão! 💛
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Natahalie. Isso mesmo! Vai dar tudo certo. Quero muito ver minhas madrinhas felizes e se sentindo bem. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite Nane. Sim sim. Iremos todas entrar em um acordo. Não é porque o casamento é nosso que os padrinhos devem ir como nós queremos, principalmente quando as escolhas não agradam à alguém.. uma das madrinhas sugeriu ir de vestido curto por ela ser baixinha... devemos ser flexíveis e entender o lado de cada um, pois será dia onde todos devem estar completamente feliz. 😍 obrigada. 💛
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carol! Se vcs já tem essa preocupação com elas se sentirem bem (o que eu sou totalmente a favor também), o ideal é vc ver diretamente com elas se elas se sentiriam bem dessa forma. Por serem só 4, presumo que sejam próximas de vcs, então com carinho e conversa vcs conseguirão decidir! Boa sorte! 💛
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como são só 4 tá fácil de resolver: faça uma vídeo chamada com as 4 e conversem sobre isso. Amo essa sua empatia de não exigir nada de ninguém e acredite, conversando você pode se surpreender! Coloque a sua ideia mas deixe claro que é uma ideia e que você está aberta a sugestões. Por ex: a que não combina com allstar pode ver se uma de você pode emprestar um (porque afinal é um sapato caro pra comprar e usar uma vez). Tudo é conversado!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei legal a ideia da Carol delas trocarem de sapato na festa... vestido abaixo do joelho já eh algo complicado,pois tendem a achatar as baixinhas. Com tênis mais ainda... então talvez não se sintam bem. Estou me imaginando como uma de suas madrinhas... eu não ia gostar não. Sabe pq? Primeiro que eu praticamente não uso tênis, então teria que comprar um all Star que se tornaria um elefante branco no meu guarda roupa ... acho q ele aperta meu dedinho kkk mas isso daria pra aguentar na cerimônia. E segundo pq me sentiria achatada... mas faria a vontade da noiva caso fosse usar o tênis depois... agora pra ficar lá no armário depois acho meio ruim😑😑 se eu fosse noiva e quisesse vestidos curtos, iria padronizar a sandália para aquelas simples de duas tiras kkk mas conversa com elas de umas duas ou três alternativas e veja quais elas gostam Mais ... lembrando que madrinha tem bastante gasto !! Boa sorte e depois conta pra gnt
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que complicado, eu particularmente não gosto muito desse tipo de interferência pq mexe no conforto da madrinha. Para mim All Star é um tênis super desconfortável que acaba com o meu pé. Eu acho que talvez vc possa buscar alternativas tipo uma sapatilha da mesma cor para não fugir muito das que vão usar o tênis por exemplo
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso. Diálogo é a melhor solução! 😘😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Obrigada noivinha. 😊😘
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim noivinha. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Liliane. Sim, isso que me incomodou. Duas das madrinhas não vão se sentir bem e eu deixei bem claro desde o início que essa não era a intenção... então cada uma vai como se sentir melhor 😍 uma delas inclusive me cobrou como deveriam ser, por medo das outras irem formal por exemplo e ela ir informal. Eu não gostaria de impor tbm isso, porque como eu citei, são diferentes umas das outras e bonito mesmo vai ser elas estarem felizes e sorrindo! 😊 obrigada pelo comentário.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Andri, adorei o estilo do seu casamento. Então, você pode conversar com elas e verem o que cada uma acha, a ideia da Carol foi bem bacana, de usar tênis só na cerimônia e na festa trocar de sapato.
    E você já pensou em sugerir tênis, mas não necessariamente ALL star?
    Olha que legal este modelo, pode ter madrinha que goste dele e não fuja do que vocês querem, que é usar tênis. Madrinhas diferentes: como proceder? 1
    Boa sorte 😘
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dê a sugestão do al star, mas eu sou o tipo de noiva q não acha legal o pensamento "o casamento é meu, vc q se molde a ele" ou seja, eu no seu lugar não iria impor nada. Caso alguma não queira, deixe ela livre.


    Aliás, assim como vc nao gosta do tradicional, não são todas q gostam de al star. Entende?
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Conversa com elas e expõe seu desejo, mas seja receptiva a opinião delas..... Acredito que com uma boa conversa chegarão a um consenso.
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você deve conversar com cada uma e expor a sua vontade. Mas acho que tem que está com o coração aberto caso alguma não deseje usar o tênis..
    Imagino que deve está um pouco aflita com isso, mais converse com elas, nada que um bom diálogo para resolver né?
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Heheheheh boa sorte !!
    Vao sim!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Paraná
    Andri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Caroline. Sim.. isso mesmo.
    O consenso é tudo. 🙏 vamos resolver isso aí rsrs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi andri
    Se pra vocês eh importante como elas vão se sentir
    Seria bom conversar com elas Quem sabe ela n topa o all star na cerimônia e aí na festa usa o sapato que quer? Sendo que vc sabe que também corre o risco de ela dizer que n se sentirá bem com o tênis e não querer usar Então acho que vale a conversa pra ouvir o lado delas e elas ouvirem o seu e a importância disso pra vocês Para chegarem num consenso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas