Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sibelly
Noiva Ativa outubro 2020 Paraná

madrinhas de preto

Sibelly, dia 2 de Junho de 2020 às 13:28 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 27

Queria super que as minhas madrinhas usassem vestidos azul claro, algo bem romantico, sabe?



madrinhas de preto 1


madrinhas de preto 2


Mas pensando em ajuda-las, para que aquelas que não tiverem condições de alugar um vestido, possam pegar emprestado etc., pois contando que terá gastos com cabelo, maquiagem pode ficar um preço salvado no final. estou pensando em pedir para irem de preto.


madrinhas de preto 3


mas meu casamento será ao ar livre. Vocês acham uma boa ideia? Levo em consideração que duas delas irão casar pouco tempo depois de mim, e meu Deus, uma noiva mal pode comprar uma blusinha hehehehe


estou meio chateada em desapegar da ideia do tão sonhado azul, mas não quero que seja um peso finaneiro para elas serem minhas madrinhas.

27 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 3 de Junho de 2020 às 13:11
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação difícil, eu escolheria o azul mesmo com estes problemas financeiros delas, porque a sua vontade, o seu sonho tem que ser levado em consideração também né
    • Responder
  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, achei muito bonito da sua parte pensar em suas madrinhas. Mas antes converse com elas, porque talvez, algumas delas também vão ter que comprar ou alugar o vestido preto.

    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu te entendo, noivinha! Penso da mesma forma, muito gasto para as madrinhas e algumas casam perto de mim! Então optei por não escolher a cor, eu ja fui madrinha e sei o quanto isso pesa... deixei elas pra irem com o que for melhor para o bolso!
    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiro: parabéns pela empatia!!!! Pensar no bolso delas mostra o quanto você as quer bem, ainda mais 2 de casamento marcado.


    Quanto ao preto, não vejo nada demais ao contrário: acho elegante, clássico, destaca a noiva. E o melhor, é mais fácil pra elas. Amei!
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que dá na mesma! Eu teria que alugar de qqr modo, já que os pretos que tenho não são pra madrinh Smiley smile conversa com elas
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sibelly, você já pensou em dar o tecido para as madrinhas (se for viável pra você) e elas pedirem pra fazer os vestidos com a mesma costureira? Assim fica mais em conta. Ou então combinarem de elas comprarem os tecidos e pedirem pra fazer também.


    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    Eu já fui madrinha 4 vezes, e foram 4 vestidos, mas foram gastos que eu tive com todo o prazer. Então, como noiva e madrinha, eu acho que vc não deve se importar tanto com isso.
    Mas considerando que suas madrinhas são pessoas da sua convivência e mesma classe social, pense se pra vc hoje ficaria inviável esse custo. Se sim, não exija isso delas, mas se não, fique tranquila.
    😘
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho preto lindo, da um constrasta maravilhoso pra noiva!
    Mas não garante nada, eu mesma tenho tudo quanto é vestido e não tenho nenhum longo preto. Então não facilitaria em nada, pra mim ficaria elas por elas. Mas tenho pra onde correr, minha mãe e minha irmã, mas sem garantias!
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, acho q você deveria conversar com elas individualmente, pq nem todas tbm tem vestido preto longo eu por exemplo amo preto, porém tenho tudo curto. Acho que seria legal você conversar com elas, sondar sabe ... Pq aí da no msm sendo azul ou preto, as vezes o gasto será igual. Por exemplo tem noivas que exigem presentes de madrinhas e padrinhos, eu por exemplo sei q tem amigas que vai pagar o vestido e já vai ser muito, então elas são o meus presentes. Lógico que se elas derem algo vou ficar muito feliz, mas tbm se não der eu voou entender.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que ficam lindas de preto Sibelly, e acho bacana esse pensamento de ajudar a diminuir os gastos delas! Mas acredito que nem todas conseguirão achar vestidos preto longo para emprestar, e acredito tbm que azul ou preto, serão as mesmas condições, podem ou não achar alguém que tenha para emprestar ou terão que alugar independente da cor!

    Escolha o que mais combina com vcs!

    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho o preto muito elegante Sibelly e ele combina com tudo 🥰
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, preto é super elegante e eu adoro!

    Mas sinceramente? Você deve escolher o que agrada a você... Quem recebe o convite de madrinha aqui no Brasil já sabe que vai ter uma cor específica pra correr atrás. Você deve ficar contente com suas escolhas também e em paz pra saber que realizou seu sonho do seu jeitinho e sem arrependimentos depois! ♥

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto é lindo, mas acho que se azul combina mais com a ocasião, paleta de cores, decoração, vc precisa pensar nisso. Seu casamento será uma vez só, mesmo sendo preto a maioria talvez precise alugar o vestido e assim nem faça tanta diferença... Já pensou em orçar tecido e conversar com alguma costureira? Tentar dividir o valor por exemplo. Vc compra os tecidos e elas pagam a costureira (cada um faz o modelo que agradar e o orçamento couber). Gastariam o mesmo valor de um aluguel e ainda ganham um vestido 🥰🥰 beijos!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preto eh bonito
    Mas o azul casa melhor pro ar livre

    Você tá tentou ver com alguma costureira pra ver se não conseguem um preço melhor pra os vestidos? Ou alugarem todas em um só local pra conseguir descontos?
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei uma mudança bem radical, do oito ao oitenta kkkk.
    Eu não escolheria o preto, principalmente para o dia (apesar deu eu amar essa cor).
    O azul é uma ótima opção, mas se vc não quiser definir ele para ajudar as madrinhas , já pensou em não padrozinar e deixar elas irem cada uma com o que quiser? Fica até mais fácil conseguir o vestido 😊
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Março 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O Preto é maravilhoso sempre!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião o azul combina mais com o ar livre. Acho o preto pesado demais.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu acho que vale a pena você continuar investindo no Azul até porque é uma cor que você quer. Se você avisar com antecedência eu creio que elas conseguirem alugar bem tranquilamente.

    Na minha opinião preto para casamento ao ar livre fica um pouco pesado rs.


    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Julho 2020 Santa Catarina
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tanto o preto como o azul são lindos 🥰🥰
    Conversa com as suas madrinhas, explica o que vc está pensando e compartilha com elas!! Acredito que opinião delas vai te ajudar muito com essa decisão 😘
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o preto te fará feliz, pq não? Algumas pessoas tem superstição quanto as cores mas acho que o importante é realizarmos aquilo que sonhamos

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, conversa com elas! Eu mesmo economizei no cabelo e maquiagem pra comprar um vestido na cor que a noiva pediu. Se elas toparem, você pode pedir o azul, não é tão difícil de encontrar pois tá bem tendência, um aluguel de vestido de madrinha é em torno de 100-200 reais, da até pra comprar por esse preço e revender, então vale a pena.
    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Preto é lindo noivinha eu adoro e fica lindo ao ar livre sim!

    Converse com suas madrinhas acho melhor coisa assim pode achar o que é bom para todas!

    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Si, tente conversar com suas madrinhas e a partir dai você possa tomar a decisão mais correta. Entendemos que uma noiva nao pode comprar nadinha (alias, saudades blusinhas), mas de repente vc avisando com uma certa antecedência elas podem se organizar financeiramente e não ficaria ruim para elas (bom eu mediria mais esforços do que estou medindo) pq tenho certeza que fui escolhida com carinho para estar ao seu lado no grande dia Smiley ring

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sibelly, imagino que por serem suas madrinhas você tenha uma abertura né? E se você sondasse a situação? Será que seria uma boa? Eu penso muito em não onerar as pessoas com detalhes que são meus, então eu não estipulei cor para minhas madrinhas, quero elas a vontade e lindas, (não to falando que é errado, pelo contrário, acho super normal). Mas acho que vale uma conversa, ao menos com as mais próximas, o que acha?
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sibelly...

    O preto é lindo e elegante!!

    Foi a minha primeira e única escolha, quando decidi casar, e minhas madrinhas amaram minha escolha, em unanimidade! rsrs

    Não fique chateada, não! Você vai ver como ficará lindo!! Smiley winking Smiley heart

    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Si...

    O preto é sempre lindo e elegante e combina em todas as ocasiões

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma otima ideia , o preto e lindo 👏🏻❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas