Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monique
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná

Madrinhas a decepção

Monique, dia 5 de Março de 2020 às 13:14

Publicado em Fórum Antes do casamento 68

Meninas, não sei vocês, mas eu me decepcionei com todas as escolhas para madrinhas. Preferimos pegar somente as pessoas mais próximas e da família, temos apenas um amigo meu e um casal de amigos do meu noivo sem ser família. Porém eu sei que sou ansiosa, mas o mínimo que esperava das minhas...
Meninas, não sei vocês, mas eu me decepcionei com todas as escolhas para madrinhas.


Preferimos pegar somente as pessoas mais próximas e da família, temos apenas um amigo meu e um casal de amigos do meu noivo sem ser família.
Porém eu sei que sou ansiosa, mas o mínimo que esperava das minhas madrinhas é empolgação para falar do casamento, para perguntar das coisas, oferecer ajuda nos DIY, que fossem nós visitar, pois já moramos juntos, mas não nenhuma está empolgada,falo algo no grupo e fico no vácuo, uma ou outra responde, isso tem me deixado bem chateada.
E penso que se eu fosse madrinha ia estar sempre disposta pra noiva, oferendo ajuda, dando ideias, ou que seja, será que estou exagerando de querer essa "atenção" delas?

68 Respostas

  • Monique
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí Amanda, é chato pedir ajuda mesmo ou já nem peço mais, as vezes aviso olha vou fazer isso fds quem quiser ajudar, pode vir, e adivinha ninguém vem kkkkkk, mas enfim, difícil essa fase, eu não consegui me desligar como você
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Monique,

    Acredito que seja normal isso. Não podemos obrigar a ninguém a ficar tão empolgado com o nosso casamento se não nós mesmo.

    Fizemos um grupo com todos os padrinhos, ninguém fala nada. Pedimos para que cada um se apresentasse, alguns falaram outros não, pedimos mais algumas vezes e nada.

    Sábado é o nosso chá, a unica madrinha que está nos ajudando é a minha prima, pois minha mãe foi pedir pra ela fazer uns DIY pro chá.

    Eu to bem desligada quanto a isso. Sei que se um dia for madrinha de algum casamento eu irei procurar ser mais participativa, pois ja terei passado pela fase de noiva.

    Mas olha, eu sinceramente prefiro como está, pois muita opinião atrapalha, não gosto de ficar pedindo ajuda dos outros.

    • Responder
  • Monique
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Paraná
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Aline, meu problema foi esse mesmo criar expectativas demais sobre as madrinhas.
    E é aquilo né a gente exige o que com certeza faria no lugar delas, mas infelizmente não é assim
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que triste isso Monique. Mas infelizmente não podemos criar muitas expectativas em relação as pessoas, elas nem sempre agem como gostaríamos ou como faríamos.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas