Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tailany
Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro

Madrinhas

Tailany, dia 11 de Fevereiro de 2020 às 15:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 72
Boa tarde noivinhas de Td Brasil ☺️ Gostaria de pergunta como está sendo a experiência de cada uma de vcs com suas madrinhas?? Vcs fizeram grupo no wpp ?? Vai ser tds iguais ? Ou vestidos diferentes ?? Eu quero saber tudo kkk
Pq já tive alguns probleminhas..

72 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 13 de Fevereiro de 2020 às 11:02
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei bem como é noivinha, só 3 madrinhas quiseram se arrumar cmg, outras acharam caro tbm, ou acharam longe (isso pq é na mesma cidade do casamento) enfim ... tbm não quis me chatear obrigando irem se arrumar cmg! nossa serio? q coincidência todas gostarem do mesmo modelo Smiley ups .. o jeito é não esquentar a cabeça noivinha, já temos tantas coisas para nos preocupar.. mas vai dar tudo certo você vai ver !!! Smiley laugh

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh e bem melhor msm , eu até fiz o grupo , mas n deu certo pq quase ngm queria ir se arrumar cmg pq estava achando caro, procurei o mais barato só q tinha algumas q preferia um mais caro pq confiava mais no trabalho de um do q o outro. No final falei q cada uma podia escolher onde quisesse pq n ia ter mais . Sobre o vestido só dei a paleta de cores e o modelo elas q iam escolher, só q a maioria escolheu o msm modelo na net e da msm cor e só uma q n queria, aí tbm nem esquentei minha cabeça p n ficar chatiada. Tem uma q já até comprou o vestido. Aí to deixando elas resolverem , mas é complicado...
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu não fiz o grupo com as madrinhas eu até tinha pensado em fazer, mas acabei só fazendo o grupo com as madrinhas que vão se arrumar comigo no salão, que são algumas só, mas pra organizar o horário do salão e tirar duvidas sobre os penteados.. não optei por padronizar o vestido, pra não ter dor de cabeça sabe kkk somente padronizei a cor mesmo, ai elas tem me chamado pra ir junto ver os vestidos pra ajudar kkk ou me mandam fotos pelo whats pra ajudar a escolher Smiley love

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😂😂😂😂👏🏻👏🏻
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah q legal 👏🏻👏🏻👏🏻 Mas vai da td certo ☺️☺️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então , mas fica difícil se elas n me falar neh. Por isso q deixei p lá o grupo e vou resolver as minhas coisas, se elas tiverem alguma dúvida elas vão me procurar no pv.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Maio 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minhas madrinhas são uns amores 😍 por enquanto está tudo tranquilo, e acredito que não teremos problemas não... Mas sobre o grupo vamos montar ainda esse mês.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas vai dar Td certo , eu até tenho paciência, mais ultimamente as coisas n estão sendo tão fáceis, então n tem como ter paciência, vc até tenta , mais chega uma hr q desmorona kkk
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd , quando mora uma longe da outra então fica mais difícil msm.
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah, com certeza, vai dar tudo certo
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E neh 😕😕 vdd ... mas espero tbm q Td fique bem’
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻🙏🏻🥰🥰 obg ❤️
    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiim...rsrs
    Da pra fazer as lembranças personalizadas pra elas, sem medo. 😂😂
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Melhor coisa, né? Agora já sei que tá tudo certo! Smiley laugh

    • Responder
  • P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fiz a mesma coisa....Sondei primeiro. 😂😂😂
    • Responder
  • Ana Caroline
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Ana Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou fazendo os convites ainda, mas começando a fazer os convites informais, sondando os padrinhos e as madrinhas e tal, antes de chamar oficialmente rs Por enquanto, tudo tranquilo!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua expectativa em relação as madrinhas é que elas gastem com vestido, presente, make, cabelo, chá de lingerie. Mas, primeiro precisa saber se elas estão disposta a gastar com tudo isso ou só com o vestido msm
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha, você esta certíssima, falta de consideração ver a sua mensagem e não responder. Já que não é possível o contato com todas em um grupos, certo é resolver individualmente mesmo né. Eu espero de coração que eu não me estresse com madrinhas. Por que eu não tenho muita paciência.

    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como ainda não convidei oficialmente minhas madrinhas ainda não fiz grupo, mas algumas (que já sabem que serão e já sabem a cor do vestido - uma já até comprou - estão beeem ansiosas) e já me perguntaram algumas coisas.


    Mas pra ser beeeem sincera noivinha, não espero a mesma ansiedade de todo mundo... a gente que é noiva cria muita expectativa... e pra falar a verdade, vou ser madrinha da minha prima um mês antes do meu casamento... ela fez um grupo, tipo, passou detalhes dos vestidos, e também do salão que irá até o local para nos arrumar... mas estando cada madrinha numa ponta do país fica tão difícil interagir...
    tem que ter um pouquinho de paciência rsrs

    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso aí noivinha 😍😍😍
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, entendo super. Também ficaria muito chateada, mas que bom que algumas foram conversar contigo no privado. Isso mostra que elas se preocupam contigo. Talvez seja uma oportunidade de falar a real, de como tu está te sentindo. Acho que não vai gerar confusão, elas precisam te escutar também.
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou torcer para dar tudo certo pra vc!Smiley flower

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu escolhi só 4, pra n ter problema msm, mas já tive. Foi questão de mais interação do grupo e cada uma fazer seu papel de madrinha , sei q tem algumas q n tinha mt dinheiro , mas n vi esforço de algumas sabe. É mto complicado, mas blz até sai do grupo p n ficar mais chatiada.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh vai ficar lindoo ☺️☺️👏🏻👏🏻 Pois é , me obg ❤️❤️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh q nada e agora eu vejo q eu deveria ter falo msm, mas achei q talves era coisa da minha cabeça, e n quis arrumar confusão, simplesmente sai do grupo, depois elas me mandaram msg perguntando pq eu sai, só falei q n precisava mais do grupo, pq ngm interagia e eu entendo q tds estavam mt ocupadas. Eu falei de boa sabe, mas queria q elas se tocassem, eu tive uma amg q quando ela n podia falar no grupo ela ia no pv e se explicava q tava ocupada e tals , mas as outras era mt difícil. Eu nunca fui madrinha mas se eu fosse um dia nuss Deus eu ia fazer até o impossível pra me dedicar nesse papel. Mas eu sai msm do grupo pra n ficar mais chatiada sabe, pq eu imaginei algo mt diferente disso.
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh vai ficar lindo sua caixa , eu tbm montei uma com a paleta de cores e deixei cada uma escolher a cor e o modelo, no inicio foi bom e tas, depois começou a complicar .. pq a maioria concordou em comprar pela net , e então ia ficar Td na msm cor e no msm vestido, pq era mais barato só q tinha uma q falou q n ia comprar pq n achava legal... depois foi o momento de tds arrumar no msm lugar no dia do casamento, tbm gerou polêmica pq umas achava mto caro e outras falava q poderia ser em tal lugar , pq eu queria q tds se arrumasse cmg no dia C. Então procurei um lugar mais barato e deixei cada uma vê oq era melhor p cada uma. Acabei q deixei p lá tbm , depois comentei sobre o chá de lingerie e ngm falou nd, aí acabei saindo do grupo .
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh depois mostra p gnt a sua caixa ☺️☺️ Ah eu tbm montei uma caixa e está até aki nos meus debates e depois fiz um grupo pra resolver questões de vestido e da arrumação, mas tive problemas com intenção sabe , até sai do grupo ontem , pq fiquei um pouco chatiada , pq além disso eu tbm queria tirar algumas dúvidas e n foi possível. Mas até entendo q elas estão ocupadas e tals, só q visualizar e n responder é complicado. Espero q vc consiga e n passe por essas coisas q eu passei, pq isso desanima bastante .
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza você escolheu as madrinhas imaginando que elas fossem ser parceiras na organização né...

    São muitas madrinhas?

    Porque às vezes menos é mais...

    Quanto mais gente para querer dar e impor a opinião, pior é!

    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh legal, eu tbm fiz depois q entreguei as caixas , e realmente ele só funciona pra isso, se vc precisar de outra ajuda é melhor resolve no pv msm’
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh verdade ☺️☺️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade ☺️☺️☺️
    • Responder
  • Tailany
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio de Janeiro
    Tailany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eh vdd , eu vi q grupo n funciona msm n , me obg ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas