Cardoso
Noiva Principiante Outubro 2020 Minas Gerais

Madrinhas

Cardoso, dia 10 de Setembro de 2019 às 18:54 Publicado em Fórum Moda nupcial
Estou com uma dúvida enorme se peço para madrinhas mesma cores de vestido ou deixo livre escolha.
O que vocês acham mais indicado ?
Compartilhe em:

42 Respostas

• Monica
    Noiva Principiante Setembro 2020 São Paulo
    Monica ·

Eu acho que padronizar uma paleta de cores fica mais bonito nas fotos Smiley love

• Laisa
    Super Noiva Junho 2020 Minas Gerais
    Laisa ·
    Oii, acho melhor criar uma paleta de cores, porque nem sempre todas vão achar exatamente da mesma cor, acho que fica mais harmonioso.. principalmente para as fotos.
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    Ver mensagem citada
    Kkkkk já basta o resto pra resolver, né?! 😂
  • A
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Ashiley ·
    De opções de cores. Cria uma paletinha de cores que de tons diferentes, aí elas decidem qual irá combinar mais.
  • Mariana
    Noiva Curiosa Abril 2021 Paraná
    Mariana ·
    Olá, Noivinha!
    Eu acho que definir uma cor só é mais difícil para as madrinhas, experiência própria pq dentre as opções da loja vc tem só uma opção cor, e isso dificulta um pouco.

Acho que escolher tons é o melhor a se fazer, pq vc abre um leque de possibilidade e não perde a beleza nas fotos.😘
  • Camila
    Noiva Principiante Agosto 2020 São Paulo
    Camila ·

A mesma paleta de cores é lindo! Fica muito mais harmonioso... Você pode escolher uma cor como Marsala, Rosê, Verde Tiffany, e as madrinhas podem se basear na cor mas em vários tons diferentes, caso não queira tudo igual. Combina muito!

• Rayssa
    Noiva Novata Setembro 2023 Bahia
    Rayssa ·
    Visualmente fica mais bonito algo padrão. Você pode disponibilizar uma tabela dos tons,e elas escolhem...
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·

Eu prefiro todas com a mesma cor

• Cardoso
    Cardoso ·
    Ver mensagem citada
    Kkkk pelo amor de deus tudo menos estresse kkkk
  • Jéssica
    Noiva Curiosa Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Jéssica ·

Olha, usando o casamento da minha irmã como experiência.

Ela não definiu as cores e foi um estresse só. Gente querendo as mesmas cores e a outra nao querendo aceitar, foi bem desgastante, sinceramente.

Já no casamento da minha prima, ela definiu uma paleta de cores, rosa chá, pink, coral e salmão, e deu muito certo! Sem estresse, cada um cuidou do seu e na foto ficou lindo. No meu eu vou definir um tom, achei melhor.

• Danielly
    Noiva VIP Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·

Noivinha eu preferi padronizar as minhas! Escolhi a cor e deixei elas a vontade quanto a tom e modelo do vestido. Acho que fica lindo nas fotos!!

• Cardoso
    Cardoso ·
    Ver mensagem citada
    Deus te ouça 😍
  • Iana
    Noiva Ativa Outubro 2019 Ceará
    Iana ·
    Faça da forma que vc preferir, se acha mais bonito padronizado (como eu) pede e da uma paleta de cores. Se acha mais legal que elas fiquem livres, de essa abertura. Mas não se preocupe com o que vão pensar ou se podem reclamar, esse dia é só seu!! De toda forma seu dia vai ser lindo
  • Cardoso
    Cardoso ·
    Ver mensagem citada
    Realmente fica lindo ♥️
  • Cardoso
    Cardoso ·
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa 😍
  • Cardoso