Roberta
Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro

Madrinhas

Roberta, dia 9 de Agosto de 2017 às 18:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 31
Guardado Guardar
Responder
Conselho? Não convide de cara as madrinhas, durante os preparativos rola tanta decepção. Madrinhas que não estão nem aí. Não perguntam nada, não querem saber de nada. Hoje colocaria outras com certeza!!

31 Respostas

• Mariana
    Top das Noivas Outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Então elas não estão te dando o apoio necessário nesse momento de fragilidade. Independente de ser família ou não, o que se espera em um momento assim é a presença de pessoas importantes para você.

• Responder
  • Roberta
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Roberta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mas e quando as suas madrinhas são sua família? E faltando 3 meses para meu casamento eu perco a minha mãe?
    • Responder
  • Mariana
    Top das Noivas Outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar

Minhas madrinhas não ajudaram nem perguntaram sobre nada, mas eu não vi problema algum nisso. Não acho que seja obrigação delas fazer algo assim..

• Responder
  • Haiana
    Noiva Esperta Agosto 2017 Santa Catarina
    Haiana ·
    • Denunciar

É bom ler isso, pelo menos sei que não é só comigo. Rindo pra não chorar, hahah!

• Responder
  • B
    Noiva VIP Abril 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar

Verdade noivinha, já me decepcionei também! Smiley cry

• Responder
  • F
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    As minhas madrinhas não sabem ainda, avisei previamente algumas delas, mas acho que não terei problemas, pois todas são mais velhas, são pessoas que me viram crescer e me conhecem tão bem como eu mesma. Optei por não convidar as minhas amigas, pois sabia que teria problemas, uma única amiga minha será demoiselle.

• Responder
  • Evelin
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Evelin ·
    • Denunciar

A maioria das minhas ainda não sabem... Vou falar só em meados de novembro/começo de dezembro.

• Responder
  • Agda Ferraz
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Agda Ferraz ·
    • Denunciar

Eu terei poucas madrinhas e ainda acho que terei decepções.

• Responder
  • Sheila
    Super Noiva Abril 2018 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    O coisa complicada...a unica que contei...soh me decepciona...a unica que tenho dúvidas.. eh a que está sempre aqui me ajudando em tudo...O dúvida cruel!!!!
    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    Kkkk a unica coisa que gostaria das madrinhas é que organizassem um cha lingerie p mim, mas minhas madrinhas são um cuh kkkkkkkk, isso pq foi a unica coisa que pedi ate hj delas kkkk, dureza.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    Ainda não amei ninguém.... acho que vou deixa pra bem próximo da data
    • Responder
  • Hellen
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Hellen ·
    • Denunciar
    Nao fica assim noivinna... Isso acontece... Sao muitos... Agora imagina SE fossem todos ao mesmo tempo wuetendo fakar com VC e compartilhar tudo... Creio q VC q nao Daria a devida atencao por ter q organizar o casorio
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    Isso é complicado mesmo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva Esperta Outubro 2018 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    A princípio queria fazer isso, mas meu noivo foi falando Smiley sad ele soltou sem querer em conversas hahahahah eu tiraria alguns casais tbm, tive várias decepções!
    • Responder
  • Hila
    Noiva Ativa Setembro 2018 Bahia
    Hila ·
    • Denunciar
    Por enquanto só uma sabe, e ela é a louca do casamento, manda várias fotos toda vez que conversamos kkkk
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Outubro 2019 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    Ja tinha minha madrinha planejada, ela é amiga que apresentou eu e meu noivo. Mas a pessoa de frescura por pouca coisa nao fala mais comigo e o marido dela e meu irmão praticamente. Ai fico no dilema tbm de chamar ou nao.
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados