Saltar para o conteúdo principal

Fórum Antes do casamento

Junte-se ao fórum

Tic, tac, tic, tac... parece que falta muito, mas o tempo passa voando! Se você quer compartilhar com outros casais como anda a organização do seu casamento, este é o seu grupo!

131.748
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Leo
Votos para Casal nada Romântico.
Leo, Dia 24 de Abril de 2023 às 12:41

Olá, gostaria de dicas das noivas (os) que se identificam com essa situação. Particulamente acho muito mais interessante casasmnetos que alem dos votos padrões tenham votos personalizados. Os noivos...

Casais não românticos

35%

7 votos

Votos não românticos

60%

12 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 9 minutos 7 94
Jhenifer
Madrinhas de Azul Royal, qual a cor para as mães?
Jhenifer, Hoje às 17:30

Oiiii Noivinhas(os), me ajudeeem Minhas madrinhas vão estar de azul Royal, se eu colocar as mães de Marsala ficaria bom? Obrigadaaa!!

Suzanne, faz 11 minutos 1 5
Beatriz
Casamento Tropical Chic
Beatriz, Hoje às 13:47

Oi noivinhas, a temática do meu grande dia será tropical Chic estou totalmente sem ideias de como fazer os convites dos padrinhos e madrinhas, adoro coisas manuais, alguém tem alguma luz pra ajudar?

Priscila, faz 27 minutos 5 21
Mercedes
Convite dos nossos padrinhos!
Mercedes, Dia 17 de Abril de 2024 às 19:28

Boa noite noivinhas e noivinhos! Como estão ? Estou a 191 dias de casar e durante essa semana iniciamos a entrega dos convites dos nossos padrinhos. Estamos muito felizes com as reações e a aceitação...

Juliane, faz 42 minutos 62 722 14
Jhulia
Maquiagem e penteado 1.000 reais é caro?
Jhulia, Dia 24 de Janeiro de 2024 às 09:38

Cotei maquiagem e cabelo de uma maquiadora que gosto muito e que faz minhas makes e cabelo quando sou madrinha. Ela cobra 350 nesses trabalhos. Agora que sou noiva está cobrando 1.000, e claro que eu...

Preço ok

73%

115 votos

Muito caro

27%

42 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 52 minutos 40 323
Amanda
Final de semana romântico sem pedido
Amanda, Hoje às 07:09

Meninas, estou em um relacionamento desde dezembro de 2016, estamos com 25 anos e estamos morando juntos na casa da minha mãe a 10 meses. Ele sempre falou que não achava legal pedir em casamento e...

Giovanna, faz uma hora 8 72
S
Convide de casamento
Stefani, Hoje às 12:27

Como vocês entregaram os convites para o casamento? Foi de forma digital ou o convite em mãos mesmo? Estou na dúvida, pois a parte boa de entregar pessoalmente é pq alguns convidados são mais idosos e...

Gabriella, faz uma hora 4 26
Larissa
Estilo
Larissa, Hoje às 09:34

Não vejo a hora de reproduzir nossas fotos nessa vibe Peak blinders! 🥹🙏🏽💚

Larissa, faz 2 horas 6 24
Larissa
Minhas madrinhas
Larissa, Hoje às 09:32

Não vejo a hora de fazer os convites! 💚

Larissa, faz 2 horas 4 19
L
Pacote de Make e penteado em São Paulo
Luana, Dia 18 de Março de 2024 às 19:19

Geeeeeente, já começo esse post gritando pq o surto aqui tá grande rsrsrsrs. Brincadeiras à parte, eu gostaria de pedir a ajuda de vocês com indicações de profissionais q façam Make e penteado para...

Camila, faz 2 horas 2 34
G
Vale a pena mesa de frios, mesa com cascata de chocolate ?
Gislaine, Ontem às 07:36

Oi gente, a noiva mais perdida sou eu. Quero mto mesa de frios e cascata de chocolate gosto do tradicional, mas mta gente está falando que não vale a pena, gasto desnecessário. Oq vocês acham ? Oq...

Help

53%

9 votos

Help

41%

7 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 2 horas 11 62
L
Dia da noiva
Luana, Ontem às 09:55

Oi, noivinhas! Tem um salão que frequento e que gosto muito do trabalho delas. Inclusive minhas irmãs fizeram o dia da noiva lá. Porém, o salão fica há 1h do buffet onde será o casamento. Vocês acham...

Dia da noiva no salão

23%

3 votos

Dia da noiva no buffet

69%

9 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto faz 4 horas 1 12
Bianca
Ajuda com local
Bianca, Ontem às 16:27

Gente, como é difícil achar um local que agrada tanto a mim quanto meu noivo...Gostaria de indicações de lugares na zona leste de SP, pode ser chácara e buffet. Caso tenha indicações em Póa, Suzano,...

Priscila, faz 5 horas 2 17
S
Como achar uma cerimonialista confiável?
Stefany, Ontem às 20:17

Oii meninas! Gente estou iniciando agora os preparativos e estou com muita dificuldade, estou a procura de uma cerimonialista pra me auxiliar, só que todas que mando mensagem informando a data do...

Priscila, faz 5 horas 3 35
Bruna
Noiva Novata
Bruna, Dia 19 de Abril de 2024 às 09:18

Oii gente, sou uma noivinha novata e irei me casar em julho do ano que vem. Fechei o salão essa semana, já com buffet, decoração e DJ. Gostaria de saber as experiências de vocês, principalmente por...

Marcela, faz 6 horas 18 98
Beatriz
sos ( Sonho de Casar )
Beatriz, Hoje às 09:57

Meninas, sei que todas estão passando por um momento difícil, e um sonho que é o casamento. Nesse período passamos por várias tribulações.. Vou contar um pouco da minha história, como fosse meu...

Beatriz, faz 7 horas 3
K
Lista de presentes 🎁
Kevilly, Ontem às 08:00

Bom dia noivinhas, tudo bem por aí? Gostaria de saber se todas vocês fizeram lista de presentes, estou muito na dúvida se faço ou não, pois minha família é muito simples, mas eu e meu noivo já moramos...

Anne, faz 16 horas 3 25
Isabella
Indicações chinelos
Isabella, Ontem às 08:49

Olá meninas, gostaria de indicação de chinelos personalizado. E também gostaria de saber para quem já comprou como escolheu os tamanhos e quantidade, por exemplo vou fazer só para mulheres e neste...

Anne, faz 16 horas 10 54
Hemily
19 aninhos e quero casar
Hemily, Ontem às 12:31

Amigas quero um casamento intimista com um brunch moro no interior de São Paulo e tá difícil achar um lugar que atenda esse tão pouco de gente, alguém pra ajudar??

Hemily, faz 17 horas 4 49
Cinha
Lista de Convidados
Cinha, Ontem às 11:16

De início seriam 100 pessoas, e já estamos com mais de 170 (incluindo criança).

Anne, faz 17 horas 4 26
Noeli
Empresa de convites homofóbica
Noeli, Ontem às 11:27

Bom dia noivinhas tudo bem? Não sei se vocês ouviram falar deste caso que está saindo nas plataformas de notícias e na internet A empresa Ateliê Jurgenfeld que faz convites de casamento se negou a...

Lorranny, ontem às 23:37 6 96
Bruna
Lista de convidados
Bruna, Dia 23 de Abril de 2024 às 21:17

Olá noivinhas! Quantos convidados a mais vocês chamaram? Meu casamento será pra 130 pessoas e não sei de chamo muitas a mais logo de cara rs

Lorranny, ontem às 23:16 7 52
Any
Eu caseeeeeiiiii!!!!!!
Any, Dia 23 de Abril de 2024 às 08:05

Passei meses e meses postando tudo aqui na plataforma e no mês do casamento eu sumiiii… vocês nem imaginam a loucura kkkkk Noivinhas, primeiro quero dizer que eu disse SIM!! E foi perfeito, cada...

Lorranny, ontem às 23:10 11 130 3
Rafaella
Convite Engraçado Florista
Rafaella, Ontem às 12:04

Bom dia Meninas! Quero convidar 2 adultos para serem meus floristas, mas não achei nenhum modelo de escrita... E minha criatividade é zero... Me ajudem... Queria algo engraçado.

Gabriele, ontem às 22:06 2 28
Karine
Casamento por adesão, sim ou não ?
Karine, Dia 22 de Abril de 2024 às 23:34

Meninas, estou como muita vontade de fazer o meu casamento em um restaurante, cada convidado pagar a sua comanda. Alguém que fez, me dar um norte, por favor! Já assisti diversos vídeos, estou animada...

Karine, ontem às 19:58 17 125
Marianna Lee
Não quero fazer votos de casamento 🌿🌸
Marianna Lee, Dia 1 de Setembro de 2019 às 13:47

Oi meninas, tudo bem? Estou aqui em um dilema que envolve mais o que os outros esperam do que eu mesma rs. Sou uma pessoa muito tímida e odeio falar em público. O maquiador disse que vai me maquiar...

Sarah, ontem às 19:53 43 2.586 1
Rafaela
Nosso Pré Wedding
Rafaela, Dia 21 de Março de 2024 às 10:19

CHEGOU MEU MOMENTO PARA ESSE POST!!!! 🤣🤣🤣🤣 Fazer o pré wedding foi incrível e não poderia deixar de compartilhar aqui. E ver essas fotos da mais frio na barriga de saber que nosso grande dia C está...

Juliane, ontem às 16:45 17 142
Jaqueline
Convites pais e daminha
Jaqueline, Dia 18 de Abril de 2024 às 09:29

Oi oi gente, vim mostrar pra vocês o convite dos nossos pais e da minha irmã que vai ser nossa madrinha, quis sair do tradicional caixa de pais e comprei caixas que teriam a ver com o nosso momento,...

Jaqueline, ontem às 13:20 9 61 1
Gabriella
Com quantos anos vocês vão se casar/casaram?
Gabriella, Dia 21 de outubro de 2022 às 14:50

Com quantos anos vocês vão se casar meninas? Já foram noivas alguma vez antes e nao deu

Isabelly, terça-feira, 23-Abr-24 551 4.143 20
Bianca
Helppp!!
Bianca, Dia 23 de Abril de 2024 às 14:08

Boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber se alguém sabe qual o valor do casamento na Igreja Nossa Senhora do Brasil, caso alguém souber e puder me ajudar, agradeço de coração.

Camila, terça-feira, 23-Abr-24 6 56
Erynalva
Preciso de conselhos sábios.
Erynalva, Dia 20 de Abril de 2024 às 00:50

Olá, meninas! Noivei este mês de Abril. Desde então tendo tido várias crises de ansiedade, pensamentos pessimista sobre dar tudo errado ou se estou fazendo a coisa certa. Eu amo meu noivo Nós moramos...

Sandra, terça-feira, 23-Abr-24 10 97

Fóruns gerais

Artigos por temas