Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aimê
Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro

Lua de Mel para quem tem crianaça

Aimê, dia 20 de Maio de 2020 às 12:09 Publicado em Fórum Lua de mel 0 14

Oi noivinhas!

Smiley ring

como já citei em outros debates tenho uma baby de 2 meses e quando me casar ela vai ter 10,iremos ficar 20 dias fora,meu coração tá super apertado kkk

Alguém passando por isso?

14 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 21 de Maio de 2020 às 09:01
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma mulher feliz é uma mãe melhor e mais feliz.

    Se você tem alguém de confiança com quem deixar, vá sem culpa. Curta e volte renovada pra ficar ao lado dela. Você não será menos mãe por isso. Saudade ela vai sentir e você também, quando voltar mata a saudade.



    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso! Só vocês para pesarem a situação mesmo
    Afinal de contas cada pessoa tem sua relação com a situação
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente, Aimê! É muito legal da parte da sua sogra se disponibilizar a ficar com ela, mas essa é uma decisão de vocês dois (pai e mãe). Também é importante pensar se o fato de ficarem tanto tempo longe do bebê vai deixar que vocês aproveitem a lua de mel despreocupados. Smiley smile

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, situação difícil né.
    Pense que 20 dias são longos e para uma criança dessa idade pode ser difícil. Que tal escolher outro lugar ou passar menos tempo?
    Pense nessa possibilidade, para que vocês aproveitem e a bebê não sinta tanto. Aqui pra dois temos filhos separados, mas já estão grandes 9 e 11 anos, para deixar é um pouco mais tranquilo, porém iremos ficar fora somente 1 semana, pra evitar murmurinhos e etc.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aimê minha opinião....
    Mesmo sendo bebê, esse momento é de vocês.
    Vocês terão inúmeras oportunidades de fazerem viagens em família. Falo isso porque também tenho uma filha, ela tem 13 anos. Mas independente da idade eu não levaria para lua-de-melSe ela estiver com alguém de confiança e que te deixa tranquila, vai, aproveita, curte e principalmente, sem culpa nenhuma!!!!Acredito que esse tempo de vocês dois juntos e sem preocupação com horários, alimentação, e descansar a mente e tudo mais irá até contribuir para o início do casamento de vocês. Coisa que com filhos temos muitas regras..
    Mas minha opinião
    • Responder
  • Aimê
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aimê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O problema não é leva-la o problema é ela se sentir mal na viagem ou algo do tipo! Mas estamos pensando seriamente em levar a Nina

    • Responder
  • Aimê
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aimê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acredita,que isso é uma das coisas que menos me preocupa,minha sogra trabalha viajando vem direto ao Rio e a Nina é um neném super de boa,sou arquiteta e uma vez tive que as pressas para Recife para ficar 1 dia lá para resolver um problema e ela tinha um mês e meio deixei ela com a Madrinha ficou super de boa!,mas ainda é um caso a se pensar,filho longe de mãe nunca se sabe!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quase 1 mes pra um bebê é muita coisa, ela mora no sul então tem pouco contato? Certeza que seu bebê vai ficar bem, eu tenho 2 irmãs e minha mae viaja so final de semanas e ja vejo como elas sofrem, de ficar chamando e tudo, e um bebê so vai chorar, sem poder falar e sentindo falta, nao to fazendo vc se sentir mal, eu so acho maldade, acho que melhor seria leva-la, mas pensa bem pesquisa sobre a falta que os pais fazem pra um bebê e como ele vai transmitir pra sua sogra, tipo noites sem dormir, dias sem comer, adoecer.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho que vcs tem que fazer a vontade de voces

    mas assim, lua de mel eh unica, voces terão mil e uma oportunidade de fazer viagem de familia

    se ela for uma bebe tranquila, que se alimenta direitinho e tudo mais..... e vcs confiam na sua sogra para tomar conta, n vejo problemas


    mas isso eh somente uma OPINIAO MINHA e NÃO sou mãe ainda


    • Responder
  • Aimê
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aimê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pensei em levar,mas minha sogra mora lá no Sul e tá vindo para o casório,ela disse que quer ficar com a menina! eu tentei convencer ela mas...sogra,você conhece né?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha ai melhor ainda, assim eu nao sou apegada com criança nem nada, acho que se fosse maiorzinha era tranquilo deixar, EU nao deixaria, é um bebê e a viagem de vocês vai ser longa, se o baby é filho de vocês nao vejo motivo pra deixar, ate porque o que eu ouço muito é que um filho nunca atrapalha em nada.
    • Responder
  • Aimê
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aimê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É dos dois Smiley heart

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii temos uma filha de 3 anos , vamos deixa ela com a mae do meu noivo ja que a minha trabalha muito, e pensando nela iremos ficar fora so uma semana , não conseguiria pensar em mais tempo longe dela

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2021 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao vi os outros debates, mas a criança é sua e do seu marido ou só sua?
    Mas independente disso acho que vc como MÃE, deveria levar a criança, só 10 meses, é um bebê ainda!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas