Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Eduarda
Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina

Lua de Mel no Chile

Eduarda, dia 6 de Dezembro de 2019 às 14:37 Publicado em Fórum Lua de mel 1 56

Olá meninas!!

Eu e meu namorado sempre sonhamos em ir ao Chile, e a lua de mel pode ser a nossa oportunidade, então gostaria de saber sobre a experiência de quem já foi pra lá, ou irá. Quanto gastaram? Vale/valeu a pena?

Bjsssss


56 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 14 de Fevereiro de 2020 às 11:01
  • Adriana
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda não montamos nosso roteiro, e como ficaremos apenas 1 semana, não vamos conseguir fazer todos os passeios. Uma amiga que já foi recomendou fechar pacotes com antecedência.
    • Responder
  • Julie
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Julie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    MUITO OBRIGADA pela dica sobre as passagens noivinha!!! Amigos meus também indicaram alugar um Apê pelo Airbnb. Vale mesmo super a pena! 🙏🏻♥️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha! Também pensei em ir pelo Airbnb, mas depois daquele caso da família brasileira que morreu em Santiago em uma hospedagem que encontraram através do app deles, devido ao vazamento de gás no apto, fiquei meio assim sabe? rsrs.

    E como vocês farão com os passeios? Terá agencia de turismo?

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Novembro 2020 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também vou para Santiago, compramos as passagens ontem pela LATAM, menos de R$ 1400, os dois, ida e volta. Recomendo pesquisar pelo Google vôos, e ativar o rastreamento de preços, eles enviam alerta por e-mail quando o preço sofre alterações. Optamos por hospedagem pelo Airbnb, amigos que já foram nos deram ótimas recomendações


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem uma agência.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Bacana! Já anotei o nome dela aqui para dar uma pesquisada. Ela trabalha sozinha com isso? Ou tem uma agencia?

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos optamos por fechar em uma agência, as passagens e hospedagem.
    Daí estamos olhando com uma agência lá do Chile mesmo a rota de passeios. Inclusive recomendo que busque a "Laíse Mesquita" ela faz vídeos no YouTube e o precinho foi o melhor que encontramos.
    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o blog é extremamente completo mesmo..
    Tem dicas preciosas
    Eu contratei antes de viajar..contatei eles por email e tbm por whatsapp e preferi já deixar tudo certinho para qnd estivesse por lá
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal noivinha! E como estão os preparativos? Decidiram por viajar por conta própria ou fecharam com agências? Conte-me mais hehehe

    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Abril 2023 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou indo pra lá em lua de mel 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém lindona, obrigada!!!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim noivinha!!

    Confia que Deus irá te abençoar sempree e você poderá desfrutar dessa lua de mel dos sonhos Smiley love

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aiii que Deus abençõe e eu possa vivenciar essa experiência kkk

    Obrigada pelas dicas noivinha, ajudaram muito!

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii é uma paisagem incrivel, hora que ta subindo e começa aqueles pontinhos brancos de neve é demais kkkk

    Com tudo incluso noivinha, fizemos 2 passeios para fazer snowboarding com aluguel de roupas, equipamentos e tudo que tem direito kkkk é caro, mas a experiencia é única Smiley love

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Leticia, que bom saber que sua experiência foi positiva!!! Meu sonho é ver essas montanhas maravilhosasss e brincar na neve tbm kkkk. Esse valor que vocês gastaram, incluiu a agência de turismo? Ou vocês fizeram os passeios por conta própria?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dei uma olhadinha no Blog que me indicou, gostei bastante, tem muitas idéias especialmente para planejar as rotas!

    A agência para passeios você contratou lá ou aqui no Brasil antes mesmo de viajar?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, verdade... a CVC é péssima no atendimento... como o Chile já é meu sonho há algum tempo, uma vez fui na CVC para fazer um orçamento e a moça simplesmente disse que não faziam ali, pediu meu email e disse que me enviaria, fiquei com muita vergonha. Dias depois ela me enviou um orçamento e ainda era um orçamento errado, de outro país. Fiquei com muito ódio!

    Vende esse cardápio só consigo pensar em quanto tempo eu levaria pra traduzir os pratos e converter a moeda para saber o preço kkkk. Mas a vista é maravilhosaaa mesmo! Smiley love

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lua de Mel no Chile 1

    Lua de Mel no Chile 2

    Lua de Mel no Chile 3

    Noivinha, eu nosso sonho conhecer a neve, então fomos pra Santiago no dia 12/08 pela CVC. Ao todo, nossa lua de mel saiu em torno de 10 mil Smiley surprise mas fizemos todos os passeios relacionados a neve (esportes) que queriamos e isso pesa um pouco o orçamento. Em relação a comida lá, achei bem cara, não fomos em nenhum restaurante sofisticado, pois o que queriamos mesmo era brincar na neve ahahaha

    vale demais a penaaaa, os Chilenos são super acolhedores. Eu amei e não vejo a hr de voltar Smiley love

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também pesquisei muitooo antes de ir rs.

    Grande parte das informações tirei do blog que te sugeri anteriormente..ele é de uma brasileira que se mudou para Santiago, então ela passa dicas que são importantíssimas para os brasileiros Smiley smile

    o Airbnb ficou por volta desse valor para o casal.. ficamos no total de 8 dias por lá..

    Quanto a agência para passeios utilizamos a Sousas Tour (os valores de alguns passeios eram um pouco mais elevados do que outras agências, mas vi algumas boas recomendações deles e com o desconto no fechamento de mais passeios compensou)..

    e na época que fechei eles não faziam transfer aeroporto - hotel, mas depois passaram a fazer também..

    Quanto ao Airbnb vou tentar ver se ainda tenho o link e te passo a informação ok?


    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Caríssimo ne ? Kkkk mas em compensação o almoço que tivemos com a vista na estação de ski Farellones não achei caro.. Então, nós fechamos por uma empresa de turismo em parceria com a CVC, foi a RTUR turismo ( mas é tudo pela cvc, eles só fecham pra gente) eu achei o atendimento incrível, portanto, não tive a mesma experiência pela cvc, quando cheguei p ser atendida não fizeram questão de atender, não se esforçaram e trataram a gente igual lixo. Tipo assim, são pobres, não vão fechar contrato. Então virei as costas e fui na RTUR, lá as meninas atenderam de uma forma que não sei descrever, encaixaram todo o roteiro de acordo com nossa disponibilidade! Foi incrível. Lua de Mel no Chile 4
    Lua de Mel no Chile 5


    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah, muita coisa já mudou rsrs

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, mas já faz 6 anos né? Fui com a CVC.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    9 reais uma água???? JESUSSS imagina o resto! Tem arroz e feijão lá? Minha maior preocupação kkkkk

    Se puder me indicar a agência pela qual vocês foram agradeço!

    E que ótimo destino, Jerusalém, realmente é muitíssimo caro, estive uma época dando uma olhada para ir numa excursão da igreja da minha sogra, mas sem condições no momento rsrs

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi, obrigada pelas informações!

    Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bacana Thaiane, fique muito feliz com as informações, pois sempre procuro pesquisar muita, mas nada como quem já passou pela experiência, né?

    E estou pensando seriamente no Airbnb, eles tem preços muito bons, e por mais que não tenham um café da manhã ou uma piscina como teríamos talvez em um hotel, posso cozinhar e economizar com a comida, já que é mais elevada! Esse valor de 1.000 que gastaram na hospedagem foi para o casal, certo? ou por pessoa?

    Se pudesse me indicar a sua agencia e o hotel em que ficou eu agradeço, para dar uma olhadinha Smiley winking

    • Responder
  • Thaiane
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Thaiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É está distante ainda e acho que até lá estará tranquilo sim..
    Vai acompanhando Smiley smile
    Nós fomos sem agência..fizemos reservas pelo Airbnb e os passeios cotei bastante com as agências e fiquei entre duas opções que gostei bastante do atendimento..no fim a que escolhi não teve erro, foi tudo bem tranquilo e legal..O investimento total pra ser sincera não tenho ctz, as passagens ficou por volta de 1100 pra cada pois pegamos uma promoção (visitamos Santiago e depois Buenos Aires) e Airbnb mais uns 1000 reais em Santiago..O que eu achei mais pesado em questão de preço foi um dos passeios de neve, pois optamos por esquiar (então pagamos transporte da agência mais equipamentos de esqui e aulas), mas na época que vocês irão já não terá mais neve então os passeios ficariam bem mais em conta..E também a alimentação lá é mais cara do que no Brasil, é um gasto para se considerar como mais elevado do que nosso normal para o dia a dia por aqui (lembrando que ha opções para todos os gostos)..
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Espírito Santo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha, nós fechamos o pacote em dezembro e viajamos em maio, foi bem rápido rsrsr dividimos em algumas vezes, mas voltamos sem dúvida graças a Deus!! O real é convertido em pesos chilenos, eu lembro que na época uma garrafa d’água saia por 9 reais.. kkkk mas o restante não era não caro, bom pelo menos nós não achamos.. Nos hospedamos perto do mercado central, dava pra ir a pé, fizemos bastante coisa sozinhos sem guia, mas esse pacote já inclui guia para todos os passeios buscando na porta do hotel. Conselho? Se puder, vá sim! Vale MUITO A PENA!!!
    E o pedido foi lindo mesmo, muito emocionante .. eu com falta de ar na montanha e dizendo mim vezes SIMMMMM!!!!’
    Nossa lua de mel vai ser alguns meses depois do casamento, porque vamos para Jerusalém e lá é bem carinho.. ainda precisamos juntar mais dinheiro rsrs
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aéreo, hotel e passeios com R$2.000? Que barato! Mas por pessoa né? Vc fechou pacote com alguma agência?

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na época gastei R$2.000 com aéreo, hotel e passeio em 03 estações de ski. E R$2.000 com alimentação e presentes. R$4.000 só pra mim. Fui com o meu noivo.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii, muito obrigada pelos detalhes, assim que gosto kkkk. E achei MUITO barato pra tudo isso!! E que ótimo que não precisa de passaporte! Você reservou o pacote com quanto tempo de antecedência noivinha??

    E ser pedida em casamento naquelas montanhas lindas???? Humilha menos mulher!!! kkkk meu sonho, lá é incrível! Mas vai ficar para a lua de mel mesmo kk. E a honey moon de vocês, será aonde?

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E qual foi seu investimento para 4 dias? Foi sozinha?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas