Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais

Lua de mel na patagônia

Carolina, dia 15 de Janeiro de 2016 às 11:18 Publicado em Fórum Lua de mel 1 31

Olá meninas,

acho que não só eu, como muitas noivas, estão mais interessadas em ter uma ótima lua de mel e um casamento com cara de mini-wedding, ao invés de fazer uma "festa de arromba" e não ter lua de mel.

Por isso gostaria da ajuda de vocês para dar opinião sobre LUA DE MEL NA PATAGÔNIA. alguma de vocês já foram, pretende ir, ou conhece alguem que foi? gostaria de saber mais sobre o clima, coisas pra fazer e etc.

Obrigada!

31 Respostas

Última atividade por Renata, dia 5 de Novembro de 2019 às 13:52
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mais barato do q eu pensei! Uma cidade só deve ser bem mais suave então. Obrigada!!!!
    • Responder
  • Héllen
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Héllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gastei uns 7000, mas foi um pouco a mais pq minha rota foi Buenos Aires 3 dias, Bariloche 4 dias, Puerto Varas 2 dias e Depois Bariloche mais um dia ( porque já tinha comprado as passagens de volta saindo de Bariloche quando decidi dar um pulo no chile). Foram 11 dias no total, sendo que dois dias foram pra deslocamento. Comprei dólar a mais e acabei voltando com eles. O ideal é vc levar bem pouquinho dólar e trocar reais por pesos argentinos lá mesmo. O real é mais valorizado lá.
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Socorro, q lugares maravilhosos!!!! 💕
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, obrigada!!! Vou mostrar pro meu noivo, deve ajudar bastante a montar nosso roteiro! Quanto em média vc gastou na viagem, se me permite a pergunta hahaha
    • Responder
  • Héllen
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Héllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Renata. Segue abaixo algumas fotos. A primeira é no trajeto do Cerro Tronador, duas seguintes no destino final, quarta em Puerto Blest e quinta vista da cordilheira através do Lago Nahuel Uapi.
    Lua de mel na patagônia 1Lua de mel na patagônia 2Lua de mel na patagônia 3Lua de mel na patagônia 4Lua de mel na patagônia 5
    • Responder
  • Héllen
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Héllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Renata!


    Faça o passeio de Catamarã pelo lago Nahuel. As paisagens são lindas, e dependendo de até onde vc for, vc vê vários tons de águas das geleiras. Se tiver tempo e grana, use esse passeio pra atravessar as cordilheiras até o Chile pra ver o vulcão Osorno que é uma das coisas mais emocionantes que já fiz na vida. Não lembro se é melhor fazer o catamarã na ida ou volta, por causa da posição do vulcão, mas vc acha isso fácil no google. Tem uma empresa só que faz o passeio completo ( Cruce Andino). O passeio inclui catamarã e ônibus. Vale a pena. De barco eu só fiz o lado argentino até Puerto Blest e já valeu bem a pena. Fiz a travessia das cordilheiras de ônibus por minha conta e também foi ótimo, sem nenhum problema. Também fiz um passeio de Raffting no Rio manso, água gelaaaada, a 13°C, mas foi uma delícia. A água é transparente, as corredeiras são variadas. Tem vários níveis, depende da sua coragem. Outro passeio famoso é o Cerro Tronador. Como eu fui no verão, não tinha muita neve e o destino final não foi exatamente o que eu esperava ( pq eu queria ver neve de perto, rsrs) mas valeu a pena pelo percurso com paisagens lindas, águas de vários tons, por ver as geleiras de perto sentir muito frio, que eu adoro. Fiquei uma diária no Alma Del Lago SPA e me dei uma massagem relaxante de presente. A massagem deles é diferente da nossa, muito boa. Eu não pude ir em todos os passeios, e fiquei com muita vontade de conhecer a confeitaria giratória, os outros cerros e também fazer a tirolesa que vc desce deitado, como se estivesse voando. Eu amo esses passeios de aventura, mas pra Lua de mel, com certeza vc encontrará vários passeios mais tranquilos tb. Bariloche é incrível. Vc vai amar.Espero ter ajudado.
    Abraço.Hellen

    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Hellen! Eu e meu noivo estamos planejando ir pra Bariloche em novembro/2020. Vc tem dicas de hotéis, passeios e afins?
    Obrigada!
    • Responder
  • Héllen
    Noiva Novata Abril 2020 Minas Gerais
    Héllen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estive esse ano na parte norte da Patagonia. Visitei Bariloche, na Argentina, depois cruzei a cordilheira dos Andes de ônibus e cheguei em Puerto Varas, no Chile, para ver os vulcões. Passeio maravilhoso. Não fiz metade do que é possível fazer naquela região. Simplesmente fantástico. Quer voltar e conhecer a parte sul, em Em Calafate r Ushuaia, que são bem mais geladas. É sem dúvida, um destino muito viável.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kênia, fui no final de junho de 2010! É um lugar maravilhoso que eu voltaria fácil!!

    Não tenho muitas fotos aqui comigo..só essas aqui

    Lua de mel na patagônia 6


    Lua de mel na patagônia 7

    Lua de mel na patagônia 8



    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá kenia!!
    É uma viagem maravilhosa mesmo, vale muito a pena!
    • Responder
  • Kênia
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Norte
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia de viagem.. Posso Imaginar...Coloca uma foto pra nós Mariana...
    Obrigada pela dica. Qual mês vc foi. Pretendo ir em julho/2020 Patagônia Argentina. Mas com a neve intensa não sei o que faço.
    • Responder
  • Kênia
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Norte
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na dúvida, pois minha lua de mel será em julho/2020. E julho a neve é Intensa na Patagônia Argentina.
    Poderiam me ajudar...
    Obrigada beijos 🥰
    • Responder
  • Kênia
    Noiva Novata Junho 2020 Rio Grande do Norte
    Kênia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa noite!!! Luana que maravilha 🥰. O que vocês fizeram e bem o que queremos fazer. Poderia me passar o contato por favor...
    Muito obrigada... Beijos 💕
    • Responder
  • Deise
    Noiva Novata Novembro 2019 Distrito Federal
    Deise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá, pode me passar essas dicas também?

    • Responder
  • Fhabiane
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Fhabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sara. S2

    • Responder
  • Sara Brito
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Sara Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dica pras noivinhas de Julho de 2018: falei com meu agente e ele disse que essa época é invernão! Pra quem gosta de esquiar é uma boa.. muita gente vem da Europa pra isso! Fugir do calorzão de lá. Mas se vocês quiserem outros passeios, Julho não é a melhor época por causa da neve forte. no entanto, o ano todo são garantidas paisagens incríveis!

    • Responder
  • K
    Noivo Novato Maio 2020 São Paulo
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá pode por favor me passar essas dicas também, minha noiva e eu temos muito interesse
    • Responder
  • Sara Brito
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Sara Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luana!! Também quero dicas dessa viagem, por favor! Meu noivo gosta de frio e nos casaremos em Janeiro/2019, ou seja: só fora do Brasil! Daí me disseram da Patagônia e ficamos super interessados!

    • Responder
  • Fhabiane
    Noiva Principiante Junho 2018 São Paulo
    Fhabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, poderia me passar essas dicas?
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Nathalya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, flor! Eu e meu noivo também estamos muito animados com a lua de mel na patagonia... você pode me passar mais informações de hotel e passeios?? bjos..


    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata Maio 2017 Rio Grande do Sul
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Luana, tudo bem?

    Pode me passar as dicas?

    Estou pesquisando para ir passar a lua de mel na Patagônia, apesar de estar dividida pelo Chile - Vale nevado.

    (****.********@*****.***)

    • Responder
  • Janayna
    Noiva Curiosa Janeiro 2018 Tocantins
    Janayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii estou em dúvida entre Santiago e a Patagônia também como destino de lua de mel, mas o maior divisor está sendo o valor, alguém sabe informar mais ou menos quanto ficaria uma viagem de lua de mel para a Patagônia?
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na época fui com a CVC, mas lembro que chegando lá, vimos os preços dos passeios que já havíamos pago e estavam muito mais baratos do que pagamos!

    • Responder
  • Alice Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Alice Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso possa, me envie por mensagem as dicas de hotel etc

    Será em Setembro Smiley smile

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Então, a viagem foi simplesmente maravilhosa , recomendo de olhos fechados . Acabou que esticamos um pouco mais e iniciamos a viagem em Santiago do Chile de lá partimos de ônibus mesmo para Puerto Varas ao sul do Chile ( lugar lindíssimo) e fizemos uma travessia de barco por dentro dá cordilheira e chegamos em Bariloche já na Argentina e de lá fomos de aviso para buenos Aires. Nós não fechamos pacotes com ninguém fizemos tudo por nossa conta porque saiu bem mais barato , mas muito mais barato mesmo. Chegamos a orçar com algumas empresas, mas não era metade dá viagem que fizemos e muito mais caro. Se você se interessar posso te passar todas as dicas de hotel lugar pra visitar e agencias de turismo nos lugares para contratar os passeios . Quando é seu casamento ? Beijos
    • Responder
  • Alice Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Alice Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostou da viagem? Tem o valor de quanto saiu seu pacote? Com quem fechou?

    • Responder
  • Alice Stephanie
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Alice Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Você fechou com qual empresa?

    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já fui para a Patagônia Argentina, para Bariloche, e é a coisa mais linda desse mundo!! Recomendo de olhos fechados!!! Como lua de mel então, o lugar é incrível!!! O povo é super receptivo, por ser uma cidade completamente turística, não existe aquela "marra" que tanto falam dos argentinos. Fui no comecinho do inverno e deu para esquiar um pouco, estava començando a temporada de neve. Tudo ficando branquinho branquinho, coisa mais linda!!

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu devo ir em agosto. Pretendemos ir para Puerto Varas no Chile e de lá para Bariloche. Como nessa epoca ainda é inverno não tem cruzeiros . você já começou a orçar a viagem?
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Luana, tudo bem? pretendo ir para Ushuaia. pretendo ir em outubro, pois dizem que as temperaturas são melhores e não é alta temporada. e você? Você irá fazer cruzeiro?

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Julho 2016 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, então qual patagonia você está pensando? Porque temos a chilena e a Argentina. Eu e meu noivo estamos querendo muito fazer uma viagem que começa no Chile e termina em Bariloche. Qual a época que vocês irão?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas