Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Lua de mel fora do Brasil

Ana, dia 18 de Maio de 2020 às 11:25 Publicado em Fórum Lua de mel 0 16
Oiii
Noivinhas onde vcs vão passar a lua de mel? Conhecem algum país em que é possível viajar sem usar o dólar?

16 Respostas

Última atividade por Carol, dia 19 de Maio de 2020 às 22:39
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os destinos internacionais mais indicados pra quem quer fugir da alta do dólar/euro são os países da América do Sul, por ter a moeda desvalorizada frente ao real.

    Uma dica que dou é o México, fomos pra Cancun e Riviera Maya em Março desse ano e não usamos dólar em momento nenhum, apenas trocando real por pesos mexicanos, como o real é valorizado em relação ao peso (na nossa cotação foi R$ 1,00 = 4,75 MXN), dá pra fazer muita coisa gastando pouco. Cancun é um destino muito procurado pra lua de mel e por isso algumas coisas são caras, mas nós conseguimos contornar e fizemos uma viagem extremamente econômica, conhecendo um lugar paradisíaco. Sua viagem pode custar 50k ou 10k, tudo depende de quanto luxo você quer Smiley heart

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Indico Cartagena - Colômbia e Dubai - Emirados Árabes. Nos dois países a moeda deles é desvalorizada perto da nossa e as coisas por lá não são caras. Cartagena é perfeito, fizemos uma viagem muito econômica e pudemos conhecer a ilha banhada pelo mar do Caribe. Dubai, apesar da fama de altos custos, também dá pra fazer uma viagem econômica e muito boa. Pra você ter ideia, gastamos mais quando fomos para o Chile do que quando fomos para Dubai. Se precisar de algumas dicas, me chama. Espero ter ajudado

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom, vou passar uns três dias em uma pousada perto da cidade e pretendo programar nossa viagem de lua de mel para nossas ferias em Janeiro.


    • Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana, os países que não usam dólar sempre se baseiam nele para a conversão da moeda. Então qualquer viagem internacional vai ter essa moeda como base.


    Mas existem países que o dólar vale muito, e que o próprio real é valorizado como México, países da América do Sul, República Dominicana.

    • Responder
  • Aimê
    Noiva Curiosa Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Aimê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha!

    Smiley ring

    Vou para dois lugares:

    Sairemos do Rio para fazer um mochilão na Europa e o nosso próximo destino será as Maldivas para descansarmos!

    Um país superbacana que eu já fui e que não é tão caro e também não usam dólar é o Egito!

    Entra lá na Maktub,eles tem pacotes ótimos

    Outro local massa é Dubai

    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, nós passamos a lua de mel no Chile e não usamos dolar em momento algum. Santiago é maravilhoso, super recomendo Smiley love

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não e possivel não , a não ser paises que aceitam o real, vamos para gramado

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Dizem que o leste europeu é lindo, né? Vi uma sugestão de local sobre a Croácia também. Acho esses locais incríveis. O que queremos é Europa, mas estamos aguardando pra ver se o euro dá uma baixadinha, pra poder desfrutar bem a viagem... Pra mim um sonho também seria a Escócia, mas ô lugar longe e carinho kkkkkk
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha! Queremos passar duas semanas em Praga, Viena e Budapeste. Viena é uma cidade mais cara e usa o Euro, mas Praga e Budapeste são algumas das cidades mais baratas da Europa pra se viajar, por ficar na parte leste. Além disso, elas usam moedas próprias. Não precisam de visto até o momento. Se vocês gostarem de história é uma boa pedida, tem muitas outras cidades do leste europeu muito interessantes e bem mais baratas.

    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, Canadá também é uma boa. O dólar canadense é mais barato e dá pra emendar com um cruzeiro pelo Alasca, por exemplo (super diferente e incrível!)
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pensou na África do sul? Tem tbm ilhas "próximas" nessa região como Seychelles e Ilhas Maurício. Aqui na América do Sul tem Chile e Argentina. Ah, no sudeste asiático tem tbm Tailândia, Vietnã... Aquela região da Polinésia Francesa. Oq vcs tem em mente? Eu gosto muito do perfil no IG Go viagens personalizadas, a Lívia tá ótimas dicas pra lua de mel, faz várias lives e agr ela tá deixando as lives salvas no IGTV
    • Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, vc já pesquisou os países aqui no Mercosul??

    Na minha lua de mel vamos para Argentina e estou bemmm empolgada!! Lá é bem lindo e romântico!

    • Responder
  • Jamille
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jamille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poderá ir para algum país da América do Sul, as moedas são super baratas, tipo: peso chileno, peso argentino, peso mexicano e peso uruguaio.

    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraná
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que a passagem seja em dólar, mas no país a moeda é local, tem uns lindos, como na América do Sul, Cancún, Ásia ( alguns lugares).
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem vários noitinha! América do Sul inteira... Cancún eh um destino bem procurado em lua de mel.
    Tailândia Japao Austrália vixe vários
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tem os países da America so sul....

    Chile, argentina, uruguai, peru, equador, venezuela

    Tem o mexico, tem o canada (é dolar porem canadense, um pouco mais baixo)

    Tem alguns países asiáticos tb, mas ai vc tem que ver quais as moedas valem a pena

    Porem todos esses as passagens sao baseadas em dolar

    voce n precisara de dolar internamente, visto que suas moedas sao outras

    nao mencionei europa aqui pq se o dolar ja ta caro o euro mais ainda hahahhah


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas