Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabíola
Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal

Lua de mel em Gramado

Fabíola, dia 30 de outubro de 2019 às 21:43 Publicado em Fórum Lua de mel 0 7
Hello Brides, 💍 👰🏻


Gostaria de saber as experiências de quem foi pra Gramado na lua de mel. Gostou? Vale a pena? O que ou onde recomenda? A Snowland vale a pena? Me caso em agosto do ano que vem e estamos querendo ir pra lá! Me ajudem! 🤗

7 Respostas

Última atividade por Eduarda, dia 6 de Dezembro de 2019 às 14:31
  • Eduarda
    Noiva Constante Março 2021 Santa Catarina
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabíola!

    Fui para Gramado em 2015 e fui na Snowland. É uma experiência interessante, mas não acho que vale a pena gastar com isso pois, la drentro é SUPER frio (e olha que eu amo o frio) mesmo com as roupas que eles dão, vc não consegue aproveitar muita coisa, os pés congelam e nao saem do lugar kkk. Por isso o tempo de permanência também é pouco, se não me engano é em média uns 30 min


    • Responder
  • Lfp
    Super Noiva Julho 2019 Piauí
    Lfp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha lua de mel foi lá, amei e super recomendo. Lugar lindo e romantico, destino perfeito para recém casados. Não conheço ninguém que foi a essa cidade e não tenha se encantado. Um sonho

    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2019 Rio Grande do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu moro no Sul, na serra, então como acostumei morar aqui, gostaria de passar minha lua de mel em um lugar com praias e muito calorrrr.

    Se vcs gostam de frio, Gramado é uma ótima pedida, mas nessa época tbm as coisas são mais caras, então o bom seria vc pesquisar pacotes por aqui antes, assim vc consegue um desconto melhor.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gramado super vale a pena, noivinha!

    Não cheguei a ir na Snowland, mas com certeza vale rsrsrs

    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza vale a pena!! É o lugar mais romântico que já visitei. Não curti muito a snowland não mas acredito que seja questão de gosto, então acredito que vale a pena ir pela experiência. Agora Gramado é uma cidade única, indico muito, ainda mais pra lua de mel.
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ana Clara, obrigada pela experiência! Deve ser muito bom! Vou colocar na lista, muito obrigada 🤗
    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu namorado já foi pra lá e amou. Ele gostou muito do passeio de trem da visita à uma fabrica de vinhos nos arredores

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas