Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Valeska
Super Noiva Setembro 2016 Paraíba

Lua de mel: buenos aires ou gramado ???

Valeska, dia 28 de Julho de 2016 às 10:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 15

Bom dia meu amores,

tô muito indecisa e queria a ajuda de vocês para decidir um dos pontos que para mim é o mais importante e encatador Smiley love Lua de Mel!

Por incrível que pareça, fiz a pesquisa de valor (passagem + hospedagem) dos dois lugares (Gramado e Buenos Aires) e ambos estão o mesmo valor. Isso acabou me deixando mais na dúvida ainda. A mulher da aência de viagem disse que Gramado é o lugar perfeito, cheio de atrações e romantismo. Mas antes disso, eu e meu noivo dávamos preferência por Buenos. Ficamos balançados!!!! kkkkkkk

Quem aí já foi para os dois lugares e pode me dizer qual é o melhor ??

hahaha

me ajudem com dicas, pleeeeease!!!

15 Respostas

Última atividade por Alanna, dia 10 de Agosto de 2016 às 00:57
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimo, noivinha!
    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi florzinha, minha agência foi a Clube Turismo (aqui em João Pessoa). Eles são ótimos, melhores preços e super atenciosos.

    Resultado da pesquisa: Escolhi Gramado!

    Buenos é show, é lindo, é internacional. Mas Gramado é encantador. Nem fui ainda e já estou apaixonada!!! kkkk

    • Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha sou apaixonada por gramados mas escolheria Buenos Aires
    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own.. acabei escolhendo Gramado.

    Ainda nem fui e já estou apaixonada pela cidade kkkk todos dizendo que é romântica e especial para lua de mel Smiley love

    Mas obrigada pela dica noivinha!!! :*

    Tá ótimo teu roteiro *-*

    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own.. acabei escolhendo Gramado também.

    Ainda nem fui e já estou apaixonada pela cidade kkkk todos dizendo que é romântica e especial para lua de mel Smiley love

    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own.. acabei escolhendo Gramado também.

    Ainda nem fui e já estou apaixonada pela cidade kkkk todos dizendo que é romântica e especial para lua de mel Smiley love

    • Responder
  • Valeska
    Super Noiva Setembro 2016 Paraíba
    Valeska ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Own.. acabei pensando isso também.

    Ainda nem fui e já estou apaixonada pela cidade kkkk todos dizendo que é romântica e especial para lua de mel Smiley love

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    BuA com certeza, linda, vintage e romântica !! Vocês não vão se arrepender. Tenho uma conhecida lá que tem um site com dicas e turismo por lá, se quiser te passo.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buenos Aires é lindíssimo!!!! E realmente fica o mesmo preço, eu escolheria a Argentina!! Minha já fui e disse que é lindo e tem o bar de gelo, que foi onde era mais gostou de visitar!
    • Responder
  • Haiane
    Noiva Ativa outubro 2016 Bahia
    Haiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual foi sua agencia de viagem????Me fala um pouco sobre sua pesquisa..tou em dúvida dos dois lugares tbm.. te aguardo. Bjs
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ja fui pra gramado e realmente é muito legal! Smiley smile

    a lua-de-mel vou pra Buenos Aires!

    nao vejo como um sendo mais legal que o outro, os dois são legais!!

    mostrei aqui meu roteiro de Buenos Aires:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/lua-de-mel-estela-roteiro-buenos-aires--t188163

    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Julho 2016 Bahia
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui umas 6 vezes em Gramado e Canela e cada vez me encanto mais! Tem muitas atrações e é tudo muito lindo! Com relação a Buenos Aires minha melhor amiga foi esses dias, ela disse que é muuuito bom, porém que comida lá é uma fortuna! (diferente de gramado que a comida,na minha opinião,não é cara, e vem muuuuito)
    • Responder
  • Marina
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Buenos Aires é lindo!!! Posso te dar uma dica..Ha uns anos atrás eu e meu namorado fizemos um cruzeiro pela CVC ( pullmatur empress). na época ficou 1800 por pessoa cruzeiro com sistema All Inclusive pegamos o navio em santos e partimos pra baixo..paramos em sta Catarina, depois Uruguai e Argentina.. eu amei de paixão esse passeio..pois conheci dois países em uma tacada só rsrs foi uma experiência incrível e achei bem barato tbm.. Eu pretendo um dia voltar pra Buenos Aires..pra ficar uma semana..Então na minha opinião é ir para Argentina..seja de avião ou de cruzeiro..mto mais romântico..tem os jantares com tango, mta vinicula..vc não vai se arrepender e gramados vc pode ir qdo fizerem 1 ano de casados rsrs
    • Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, noivinha!!! Nós tínhamos a mesma dúvida que você e escolhemos Gramado por causa do preço e porque não estávamos preparados para uma viagem internacional. Amamos ir para lá, tem muitos passeios e a cidade é linda, a comida maravilhosa e os chocolates são incríveis.
    • Responder
  • Alanna
    Super Noiva Dezembro 2016 Paraíba
    Alanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fui pra nenhum dos dois, mas uma amiga minha q foi para ambos diz q Gramado é o destino ideal para uma lua de mel. E que Buenos Aires é uma ótima opção para ir depois. Felicidades, noivinha! Tbm sou de JP-PB.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas