Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayná
Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro

Lua de mel

Thayná, dia 30 de Julho de 2020 às 22:08 Publicado em Fórum Lua de mel 0 10
Olá, meninas! Vamos falar um pouco sobre esse momento tão esperado?
Bom, por aqui pretendemos ficar 5 dias fora. Estamos entre Grécia, Gramado e Tailândia.
Alguma de vocês com algum desses destinos confirmados? Me contem mais sobre como foram os fechamentos de pacote e decisões para esse momento 🧳

10 Respostas

Última atividade por Emily, dia 31 de Julho de 2020 às 12:44
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayna, 5 dias para uma viagem internacional é pouco. Pq vc já perde 2 dias no transporte... então iria ficar só 3, levando em conta todo o gasto vcs não iam aproveitar nada!
    Grécia e Thailandia são lugares lindos que tem MUITA coisa pra fazer, então o indicado seria uns 10 dias pq aí vc aproveita 8 tranquilamente!.

    Se vc só tem esse tempo já pensou em Cancún ou Punta cana? Se der vc fica 1 semana e super aproveita o resort e tudo mais! Se não eu iria para gramado mesmo,
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Agosto 2022 Minas Gerais
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    5 dias não dá para ir para Thailandia e Grécia de jeito nenhum. Só de viagem você perde no mínimo 2 dias. Viajar tão longe para ficar 3 dias não compensa e não dá para conhecer nada. Se fosse você optaria por Gramado.

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha com 5 dias eu ficaria aqui pelas fronteiras mesmo, o tempo é muito curto, talvez se torne algo mais cansativo ...
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como estamos um pouco longe ainda, 5 dias é o mínimo que sabemos que teremos, até lá vamos ver como as coisas irão ficar! Obrigada pelas dicas, meninas
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato
    So o tempo de viagem vai ocupar basicamente todo o tempo de folga que vocês tem
    Talvez seja realmente mais proveitoso ir em gramado ou outro local mais perto Até na América do Sul dependendo do país
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thayná! Com 5 dias não acho que valha a pena ir p exterior, já que a viagem é bem extensa e vcs já perderiam um bom tempo só no deslocamento... Se só tiverem esses dias, eu ficaria no Brasil ou América do Sul mesmo. Infelizmente a Pandemia mudou minhas férias então agora estamos aguardando pra saber quantos dias poderemos viajar.
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra 5 dias sem dúvida é melhor ficar em Gramado, Gr
    Ecia com 1 escala pode variar de 10 a 19 horas de vôo.
    Tailândia são 14 horas de voo até Dubai e depois mais 6 horas até bangkok , perde fácil 2 dias entre ida e volta.
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu concordo com a Marina, são poucos dias para ir para fora, eu acho que neste caso compense vocês irem para Gramado, vão aproveitar muito e descansar, se for para fora tem horas e horas de voo, as vezes escalas, etc.

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Divido o mesmo pensamento da Marina!! Eu optaria pela Grécia, mas com 5 dias talvez valha a pena passar em Gramado que vocês aproveitariam melhor 😊
    Beijinhos!!
    • Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Thayná! Se eu só tivesse 5 dias de férias para a lua de mel não sei se iria para destinos mais distantes, como a Grécia ou a Tailândia. Dentro desses 5 dias têm que ter os vôos de ida e volta também? Vale a pena?


    Beijoos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas