Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nátally
Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte

Lua de Mel

Nátally, dia 28 de Maio de 2020 às 14:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Oi meninas, estou separando 5Mil para minha lua de mel, gostaria de destinos internacional!
Ajuda, dicas ?

18 Respostas

Última atividade por Marina, dia 4 de Agosto de 2020 às 14:10
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!!!

    Olha, com este orçamento, eu e meu noivo fizemos uma viagem incrível e gostosa no Chile! Era inverno, então aproveitamos neve. Ficamos 10 dias:

    - 05 em Santiago: fizemos tour a pé na cidade, visitamos vinícolas, jantamos em restaurantes, fomos ver o Embalse el Yeso (reservatório de água) e brincamos um dia no parque de neve Farellones.

    - 05 dias em Pucón: é uma pequena cidade mais ao sul do Chile, muito conhecida por um grandioso vulcão chamado Vilarrica. Lá nós esquiamos dois dias na estação que fica na base do vulcão, visitamos o lago, aproveitamos a grande casa de veraneio que alugamos no Airbnb com jantares regados a muito vinho e visitamos as Termas Geométricas, um local de piscinas naturais de água quente INCRÍVEL!

    Com 5 mil a gente comprou passagens aéreas (inclusive internas, para chegar em Pucón), pagamos hospedagem e alugamos carro (incluindo um bem grande 4x4 lá em Pucón, para vencer a neve no caminho). Estávamos em 2 casais, mas eu amaria ir para lá de novo apenas com o meu noivo. É um destino bem romântico. Smiley heart

    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei esse resumão! Muito obrigada, vou acrescentar aqui na minha listinha ❤️❤️
    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Abril 2021 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Recomendo para todos casais sempre!!! Buenos Aires


    É lindo, romantico, cheia de atrações e sai super em conta se fizer por conta(só tem que ter alguns cuidados)

    Morei quase 1 ano lá e amoooo,morro de vontade de voltar com meu noivo, conheci tuuuudo que é canto haha

    quanto a cuidados... muito cuidado com translado do aeroporto... ou peça um uber ou pegue apenas taxi com os moços uniformizados (muita gente oferece o serviço mas não estão vinculados a ninguém), pesquise a rota antes para o hotel, pois alguns aproveitam e dão voltas a mais para ganhar mais na corrida

    La boca é lindo, mas fica na periferia, então.... cuidado! Bolsas, celulares e cameras são fáceis de roubar

    BA você conhece tudo de trem, super fácil, barato e bem de boa de andar (são 5-6 linhas dentro da cidade... e vai aos 4 cantos tudo assim, nunca peguei taxi nem nada la)

    conheça puerto madero


    e VÀ para a feira de san telmo que rola aos domingos... super oportunidade de comer a empanada do moço de biki (não sei o nome) é oerfeitaaaaaa... ele chega com a bike e acaba em 5 min


    na nossa lua de mel vamos fazer um tour pelo chile, BA vai ser a viagem pro nosso aniversário haha

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Carol
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram, com esse orçamento pra internacional seria mais América do Sul, acredito que Argentina, Chile, Bolívia, Uruguai, Colômbia (Isla San Andreas) seriam boas opções.


    Posso afirmar que se planejando, economizando e procurando promoções você pode conseguir outros destinos mais caros com valores menores bem menores.Cancun mesmo é um destino badalado pra lua de mel em que os casais costumam gastar 15-20 mil reais ficando em resorts de luxo. Estive em Cancun em Março desse ano e em 8 dias gastamos 7 mil reais para o casal. Pegamos uma promoção relâmpago de passagem aérea, economizamos na hospedagem ficando em Airnbn, em contrapartida aproveitamos o dinheiro passeando, conhecendo lugares maravilhosos e restaurantes mais chiques.Se você pesquisar muito sobre o destino e fizer tudo por conta, dá pra economizar demais! Espero que consiga algo bem legal, boa sorte 😘
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Argentina e Chile são países super românticos e baratos. Da pra ficar confortável gastando 5 mil. Uma dica é assistir muitos vídeos de viagem pro destino que você decidir e tentar fechar tudo por fora.
    Eu e meu noivo viajamos para o Peru em 2019 e fizemos tudo por nossa conta. Gastamos em torno de 9 mil reais (só o trem que leva pra Machu Picchu foi 1600) em 10 dias e ficamos em lugares confortáveis e jantamos em restaurantes mais chiques e caros. Da pra gastar menos também, só se programar.
    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, já fui lá seguir 😚💗
    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Um perfil do Instagram que eu gosto é o Go viagens personalizadas. Eles fazem orçamentos sem compromisso, mas eu acho que são de precinhos mais caros kk, mas sempre acompanho pelas dicas de locais, passeios, etc
    • Responder
  • Nátally
    Noiva Ativa Abril 2022 Rio Grande do Norte
    Nátally ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela dica! Fui olhar o Hurb não gostei, muito complicado para minha cabecinha.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Olha, viagem internacional é um pouquinho mais cara, maaas acho que talvez vcs consigam algo aqui pela América do Sul. Minha sugestão seria vcs não se prenderem a destinos, mas sim observarem promoções de companhias aéreas. Destinos como Buenos Aires e Santiago vivem com promoção na LATAM, mas existem opções turísticas tbm na Colômbia, como a Ilha de San Andrés. Sei que algumas meninas recomendaram, maaaas eu não indico o Hurb, já vi muita gente com problema e já vi agentes confiáveis que não indicam mesmo (mas não tenho experiência PESSOAL quanto a essa empresa) 😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Com 5 mil acredito que algum destino da América do Sul se encaixe. Além de Buenos Aires ser bem cara de lua-de-mel, indicaria Mendonça, também na Argentina, cheia de vinhedos e Campos lindos, um local muito romântico!
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Punta cana e uma otima opcao e esta um valor otimo
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, com 5 mil fica um pouco estreito

    sugiro olha na amercea do sul e países com moeda desvalorizada

    com esse valor voce consegue ir na Argentina, Chile


    em fevereiro mesmo fui la na Argentina com meu noivo

    achamos um pacote no passagens imperdiveis de 1400,00 aéreo e hospedagem por 7 dias

    cada um

    acho que vale a pena pesquisar Smiley smile

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, no HURB sempe tem muita promoção legal, mas não lembro de ter visto muitas com as saídas de Natal, mas tem bastante daqui do Recife ou Fortaleza, no caso, sempre calcula os custos desse deslocamento. Com 5000 fica um pouco complicado viagem ao exterior, não vou mentir, principalmente se esse valor se referir a viagem por inteiro (passagem+hospedagem+passeios+alimentação), mas fica de olho nas promoções do HURB e do passagens imperdíveis.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,


    O HURB, nova marca internacional do Hotel Urbano, está com ótimos pacotes de data variável. O preço está realmente diferenciado.
    E por passagens, hospedagem e dicas de viagem eu sempre procuro nesses blogs 👇🏽
    https://www.viajenaviagem.com/

    https://www.barbadaspelomundo.com.br/
    😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Natally, tdo bem? Não sei se vc costuma viajar só através de agência de viagem mas te indico pesquisar o site Hurb. É muito legal e é um site bem confiável. A validade das viagens são bem prolongadas e o cancelamento é gratuito. 😊😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas