Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariane
Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais

Lua de mel

Mariane, dia 25 de Fevereiro de 2020 às 09:02 Publicado em Fórum Lua de mel 0 20
Ei noivinhaaaas!! Então, estou numa dúvida danada. Eu e meu noivo não faremos festa, porém, amamos viajar. Estávamos pensando em alguns destinos internacionais. O problema maior é que as vezes surge o assunto de viajar por aqui mesmo. Fico muito na dúvida se vale a pena abrir mão de uma coisa tão importante para mim. O que vcs fariam? Trocariam o destino (o importante e viajar) ou batia o pé e deixaria bem claro que tudo pode mudar, menos a lua de mel...?

>>>>ME AJUDEEEM<<<<

20 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 1 de Março de 2020 às 14:46
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha primeira viagem internacional foi pra realizar meu sonho (fomos pro Peru e foi lá que meu noivo fez o pedido). Pra lua de mel, resolvemos realizar o sonho do noivo e vamos pra NY pq não faremos festa.
    O Brasil é lindo, mas se você quer ter a experiência de conhecer outro país, vá! Vale muito a pena inserir em outra cultura, falar outro idioma, comer coisas estranhas kkkk
    Eu e meu noivo viajamos muito por Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo, então em momentos especiais, optamos por ir pra fora.Mas lembre-se: esse é apenas o relato das minhas experiências e desejos. Cada um deve escolher o que mais agradar.
    • Responder
  • Lenise
    Noiva Constante Julho 2022 Bahia
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vocês devem conversar e decidir juntos.

    São escolhas... Eu e o meu noivo fazemos questão do casamento e festa.

    Porém não dar pra ter tudo, adoraria ir para Europa e tals... Mas, o orçamento é o que vale.

    Faremos a festa dentro do que foi combinado e faremos uma viagem de 10 dias para Buenos Aires e Santiago... Ver a Neve pois será em Agosto/Inverno!

    Será a nossa primeira viagem Internacional, e o preço ficou ótimo!

    Mas eu adoro praia, viajamos muito aqui pelo Nordeste e é maravilhoso!

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Janeiro 2025 Minas Gerais
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que vocês dois tem que sentar , conversar e ver qual é o melhor para os dois, olhar o orçamento. Qual destino cai melhor para o orçamento de vocês atualmente?
    Concordo que viajar é ótimo, acho até que é melhor que uma festa. Estando vocês dois juntos acredito que talvez o destino não importe muito.
    • Responder
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh dúvida cruel hein! Viajar pelo Brasil é maravilhoso, fora eu conheci o Chile! lindo tbm, o importante é ver o orçamento e ver a vontade de ambos. Depois decidido só organizar direitinho que será lindo!

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que uma oportunidade de visitar um lugar diferente e talvez que já seja um sonho do casal não deveria ser desperdiçada.

    Tem que ver o orçamento, quais os planos pro futuro, ver se dá pra investir nisso...

    Se der, eu digo "vai com tudo!" Se não der, o Brasil tbm é incrível e tem lugares otimos para ir tbm... vai depender de vcs mesmo, noivinha...

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual resort ela ficou? Foi ALL inclusive?
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Mariane! Smiley smile

    O Brasil tem muitos destinos incríveis e, dependendo do local, pode sair até mais caro do que uma viagem internacional. Vocês já levantaram esses valores?

    O importante é chegarem a um consenso e os dois estarem felizes com a decisão, afinal, é um momento especial para o casal Smiley heart

    Beijos,

    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Catarina
    Suniday ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha, também pensei em viajar para o exterior, porém nós conseguiria embarcar por motivo de documentos, que deve está atualizado.
    Então vamos adiar um pouco a viagem.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bacana!!! Praia já fui em alguns estados, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo, cada uma com sua beleza ❤❤ ótima escolha
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    San Andres eu conheço.
    Realmente gostei.
    Nao é um destino caro e tem lugares lindos!E aquele mar de 7 cores incríveis, em tons de azul e verde, de tirar o fôlego...Minha irmã foi em outubro de 2019 para um resort em Cancun comemorar o aniversário de casamento de 10 anos, e super recomenda também.Curaçao ouvi dizer que é a opção mais cara das três. Outra boa opção é Punta Cana. Não é um destino caro também e tem resorts incríveis só para adultos, perfeitos para lua de mel .
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa que delícia!! Italia era meu primeiro destino, mas começamos a pensar melhor e preferimos praia. Roteiro pra ficar mais quietos. Europa e muito lugar pra visitar, mas com certeza em outra oportunidade quero sim conhecer. Smiley love

    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hum...pensei em Cancun, San Andres ou Curaçao.

    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente preferir a festa, muito gente nao concordou comigo, mas depois que eu me tornei noiva não conseguir aceitar a idéia de casar e nao fazer festa( meu noivo pensava igual a mim), era o meu desejo, mais a maioria preferi lua de mel, então vai de cada casal 😉
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A lua de mel foi o mais importante para nós então investimos mesmo! A viagem ficará para sempre na memória do casal e é um momento só dos dois ❤ Iremos para destino internacional, Itália 😍
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se é muito importante pra vc e vocês já abriram mão de ter festa para viajar para fora, faça isso!
    Bate o pé e vai kkkk
    Tem tanto lugar lindo para conhecer!Falando nisso , para onde vc está pensando em ir?Depende onde for, posso dar dicas.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Tem um espaço completo aqui na comunidade com dicas para lua de mel, sugiro que dê uma olhadinha! Com certeza irá achar algo que agrade o casal:

    👉 https://www.casamentos.com.br/artigos/destinos-para-a-lua-de-mel--t33

    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, estou passando pelo mesmo. Não vou conseguir fazer aquela viagem. Mas tbm não vou deixar passar batido esse dia .
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então lá vai a opinião de quem passou por exatamente a mesma coisa;
    Eu e o marido queríamos uma viagem longa pra um lugar frio e longe. Mas ele ainda estava no estágio probatório (passou em um concurso estadual) e teve somente 8 dias de recesso (a partir da data do casamento civil e não do religioso) não conseguimos viajar e tivemos nossa festa "grande" como sonhávamos. A viagem vai rolar esse ano! ❤

    A viagem pode acontecer nas férias.
    Eu e ele fomos pra uma chácara na cidade vizinha.
    • Responder
  • Mariane
    Noiva Ativa Agosto 2022 Minas Gerais
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Do noivo, já que ele passou num concurso e n sabemos se teremos mais do q três dias de viagem
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas surge o assunto por parte de quem? Da família? Ou do seu noivo msm?


    Bom, vcs precisam ter foco no q querem. Se viajar é o mais importante, não deixem que falem o contrário e foco no objetivo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas