Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sarah
Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro

Lua de Mel

Sarah, dia 21 de Novembro de 2019 às 13:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 28

Olá, noivinhas. Boa tarde!

Hoje eu queria perguntar pra vocês qual a importância que vocês acham que uma viagem de lua de mel tem no casamento. Vocês tiveram uma? Vocês planejam ter? Acham necessário? Sairiam do país para isso? Quais foram os lugares para onde vocês viajaram?

Admito que pra mim, a viagem lua de mel é apenas um detalhe que não me importa muito, mas é a parte que meu noivo mais se interessa. Algumas dicas para entrar no clima?

28 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 29 de Novembro de 2019 às 23:42
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho muuito importante, noivinha. Mas eu não acho que a gente precise sair do país, sabe? Acho que até seria melhor pra gente em questão de intimidade se fôssemos ficar aqui no país mesmo, sabe?
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu penso assim
    Quando planejamos casamento e tudo um sonho p gente nos esforçamos p tudo sair do nossos gostos
    É uma baita correria, cansa sim para no dia estar tudo em ordem Depois de todo o trabalho necessitamos de um bom descanso , diversão somente a dois , nos conhecer melhor a “fisicamente” é um momento a 2 se começa ali
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo...

    o importante é fazer algo dentro das possibilidades...

    vão conversando e se entendo... dará tudo certo!!!!


    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conversa com ele , fala cm ele que depois vocês terão muito tempo para viajar , o casamento e um momento único né
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu até hoje só fiz viagens pequenas, mas sonho muuuuito em viajar por todos os continentes. Mas acho que na lua de mel, poderíamos aproveitar mais se fizéssemos uma viagem mais simples, no máximo para o Peru ou Chile, se fosse dentro do Brasil seria melhor ainda.
    Acho que não conseguiria organizar direito minha cabeça: primeira grande viagem + recém casamento + lugares históricos e as culturas ricas que iria encontrar e quw gostaria de estudar.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que conseguiram uma solução, noivinha. Acho que passar um tempo junto, em um bom lugar, após o casamento é essencial. Mas meu noivo quer mto ir para o exterior e se preocupa mais em planejar a lua de mel do que em me ajudar com o casamento Smiley tongue
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho importante aproveitar esse momento a sós, juntos, mas não necessariamente em outro país kkkkk
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não diminuo a importância de uma lua de mel, na verdade acho que se comemoracemos aqui no Brasil aproveitariamos mais um do outro. Tenho desejo de visitar vaaaaaarios lugares do mundo, mas acho que conseguiria aproveitar tanto a viagem tanto os momentos com meu noivo se fossemos pra mto longe. Sou do tipo de pessoa que gosta mais de ir em lugares com monumentos históricos e experimentar uma cultura rica, meu noivo já prefere bastante praia e esportes.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Constante Fevereiro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho lua de mel essencial, mesmo que seja na cidade vizinha! Mas entendo seu noivo, amo viajar e a vontade é conhecer o mundo! Qdo viajamos tudo muda, fica melhor, ficamos mais leves, mais dispostos, atenciosos. Acho que faz super bem para qualquer casal independente se antes ou depois do casamento!
    Viajar vicia e é a motivação dele hj pelo jeito! Então aproveita! Se tiver condições faça a viagem que ele quer!
    Eu só não vou pra fora na minhas por questões financeiras mesmo kkkk
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha , para mim tudo de casamento e importante !
    Mas existem prioridades né ? E cada um tem a sua..
    Eu e meu noivo estávamos decididos s casar , e ir para a lua de mel.. mas nossos pais pediram para a gente fazer uma festa , para um momento com a família , ele e primeiro de casa a casar e eu também. Então sentamos e conversamos , vimos que a viagem de lua de mel pode sim ser adiar para aproveitamos esse momento com a família! Viagem podemos fazer depois ! Então vamos nos casar, ir pra festa e depois para uma pousada na nossa cidade mesmo! Vamos ficar só dois dias ! Só para não voltar pra casa kk , mas não será aquela lua de mel sabe!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc, Jamily
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, Évani. Concordo com você, mas meu noivo quer ir para o exterior na nossa lua de mel e por mim faríamos aqui no país mesmo.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, sim. Concordo. Mas meu noivo quer muito sair do país pra isso, mas eu não vejo mta necessidade nisso, sabe?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desculpa, o comentário anterior foi errado.


    Acho que daria pra nos distrairmos aqui dentro do país, sabe? Eu iria sem problema pra outro lugar com ele, mas não consigo sentir a mesma empolgação que ele, sabe?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A ho que daria pra distrair a cabeça
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com você, Viviane. Descansar e aproveitar bem a presença um do outro depois do casório é essencial, mas viajar para fora do país eu já não acho tão necessário, ao contrário do meu noivo.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Kayene. Concordo com você, acho que podemos viajar depois, em outra ocasião. Depois do casamento acho que preferiria descansar em casa, ou aqui dentro do país mesmo 😘
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá, Alline.
    Acho um momento de descanso suuuper necessário, não vejo a hora pra isso. Mas meu noivo quer mesmo sair do país e eu não sinto a mesma empolgação que ele pra isso, entende?
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A lua de mel ficaria por conta do meu noivo justamente por ele estar mais ansioso pra isso, eu só não me sinto a empolgação dele kkkkk Gosto da ideia de viajar, mas por mim ficaríamos em casa ou viajariamos dentro do país mesmo.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho importante ter um tempo para nós dois, para descansar e nos aproveitar, o que eu não ligo muito é a viagem mesmo. Meu noivo faz questão, mas eu não entendo muito a empolgação dele kkkk
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sarah, eu acho que a noite de núpcias é essencial, a lua-de-mel pode ser a qualquer momento.

    • Responder
  • Geovanna Bueno
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Geovanna Bueno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho legal pra você ter um tempo de descanso da correria que foi o casamento e da correria que será a vida de casada.

    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho legal como um momento do casal pra distrair a cabeça, comemorar o casamento. Sairia do país sim, inclusive vamos. Optamos em ir pra Disney. Fomos quando crianças com a nossa familia e temos o sonho de ir juntos agora.
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho importante pelo fato da organização ser tão cansativa e depois poder ter um tempo de descanso, antes de começar a rotina nova.

    Não vejo a necessidade de ser para fora do país, mas em algum local que vocês gostem ou que tenham vontade de conhecer.

    Nós amamos praia, sol e calor... Então vamos buscar locais com esse padrão para nossa lua de mel Smiley smile



    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra mim não é tão importante porque teremos muitas oportunidades para ir viajar, prefiro fazer a festa com tudo que puder e deixar a viagem para depois podendo escolher tudo no nosso gosto.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sarah...


    Acho importante para descansar depois de tantos preparativos do casamento .... É um marco para o casal.... e depois iniciar uma vida juntos...
    Pretendemos ir para a Disney... já que nunca fui...
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho bacana noiva...desde que esteja dentro do seu orçamento. Caso seja muito fora...os resorts mais próximos costumam ser mais em conta.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pra mim é muito importante.

    Nos iremos para o nordeste.

    Acho que será uma viagem merecida pós correria do casamento.

    Aproveitar somente eu e meu marido, curtir nos dois.

    Mas acho que não precisa viajar, mas ter um tempo pós casamento pra isso acho super valido, que seja na casa de vocês ou em uma viagem.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas