Luan
Noivo Novato Dezembro 2018 Rio de Janeiro

Lua de mel

Luan, dia 6 de Dezembro de 2018 às 23:21 Publicado em Fórum Lua de mel
Vamos nos casar no dia 22 de dezembro, Natal é 3 dias depois é minha família não quer abrir mão que eu passe longe. Será que perde a graça viajar de lua de mel no dia 26 ?? Estamos cm essa dúvida 🤔
Compartilhe em:

23 Respostas

• Lívia
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Lívia ·
    Nada noivinha a lua de mel começa antes pq e bom demais...kkkkkklkkkkk passa sim linda com sua família, depois vc viaja. Fica até emocionante a expectativa da sua viagem.
  • Talia
    Noiva Constante Dezembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Talia ·
    Eu acho que não novinha se eu fosse vc eu iria depois do natal que é uma data importante para passar com a familia...
  • Danny
    Destacada Julho 2019 Santa Catarina
    Danny Online ·
    Eu acho que não muda nada noivinha, até pq nós viajaremos dois dias depois do casamento, uns dias a mais não vai fazer diferença!
  • Gabriella
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Gabriella ·
    Eu acredito que não vai mudar nada para vocês!
    Aproveitem a festa com a família,descansem e depois vou aproveitar a viajem de vocês!
  • Morgana
    Super Noiva Junho 2020 Paraná
    Morgana ·
    Eu já deixei pra casar no meio do ano pq não tem nada desse tipo... mas acho q não tem problema não...😊
  • Victoria
    Super Noiva Outubro 2019 Rio de Janeiro
    Victoria ·

Não perde a graça não menina, acho ótimo.

• Cláudia Lima
    Noiva Curiosa Maio 2019 São Paulo
    Cláudia Lima ·

Eu acho que não perde a graça e veja pelo lado bom, vcs estarão mais descansados.

• Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    Oiii Luan!
    Não perde a graça não!
    Pode fazer assim, talvez seja até melhor... Pois vocês estarão mais descansados dos preparativos!

• Jady
    Destacada Outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    Nao perde nao noivinha..e dá pra descansar do casamento
  • Thais e Guilherme
    Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·

Olha o ideal era conversar com seu noivo e tomarem a decisão juntos.. não perde a graça.. porém, acredito q não tem problema passar o natal longe da família desde q seja SUA LUA DE MEL.. Outros natais virão.. mas sua lua de mel é uma vez só!!! beijinhos boa sorte noivinha

• Lorena
    Noiva Constante Outubro 2018 Bahia
    Lorena ·

Claro que não perde a graça, não é totalmente necessário viajar no dia após o casamento não, eu viajei três dias depois que eu casei.

• Ana
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana ·
    Não perde a graça não, passe o Natal com a família e depois curta com tranquilidade seu marido
  • Jaíne
    Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais
    Jaíne ·

Oii, nao perde a graça nao!!

acredite... meu planejamento é viajar 18 dias após o casamento

• Jeniffer
    Noiva Novata Agosto 2019 São Paulo
    Jeniffer Online ·
    Conversa com o seu noivo linda, tomem essa decisão juntos, mas acho que se optar por ser após, não tem problema, o importante é vocês estar juntos e curtir cada momento 😍😍
    Um beijo ❣️
  • Camila
    Super Noiva Agosto 2020 Minas Gerais
    Camila ·
    Acho que isso não interfere em nada,o amor está todos os dias independente do lugar. Eu particularmente passaria o Natal com a família ( algo que pra mim e sagrado), e depois viajaria para a lua de mel! No dia do casamento vocês podem passar a noite em um hotel.
  • Jéssica
    Administradora Rio de Janeiro
    Jéssica ·

Olá!

De forma alguma. Vocês vão aproveitar bastante!

Qual será o destino?^^

Responda a este debate

Artigos relacionados