Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carla
Noiva VIP Julho 2018 São Paulo

Loja casa e noivas - alguém já foi?

Carla, dia 1 de Fevereiro de 2017 às 11:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Novinhas, tudo bem?Curti a pagina dessa loja no facebook e tem casa vestido maravilhosooooooo, só que fui dar uma olhada no google e aparecerem algumas coisas no Reclame Aqui. Alguém já chegou a ir nessa loja, ou já chegou a fechar?Me contem, porque amei um modelo de lá, até agendei uma data pra ver o vestido, mas estou meio em duvido se vou ou não!Beijos

39 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 15 de Julho de 2019 às 23:44
  • Andressa
    Noiva Novata Novembro 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, fiquei impressionada com seu depoimento! Muito válido a sua experiência pra quem ainda está pensando em ir até lá. Gente!!
    • Responder
  • Bruna
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla... obrigada por me responder. Que bom que deu certo!!!!
    • Responder
  • Karoline
    Noiva Novata Abril 2020 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi meninas, estou agendando pra ir lá .. mas depois de olhar no Google fiquei morrendo de medo! Deu certo pra vocês ?
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Bruna,


    O ateliê novo é este aqui: Ateliê May Lysakowski
    Se vc quiser jogar no facebook, o link continua o mesmo: https://www.facebook.com/casaenoivas/
    Na verdade peguei justamente a mudança, e não tive problema algum. Só mudou de nome mesmo =)

    • Responder
  • Bruna
    Noivo Novato Setembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, bom dia!
    Reativando a discussão aqui sobre o Casa e Noivas. Essa empresa não existe mais com esse nome, soube que faliu. Vocês podem me dizer o nome da estilista que assinou o modelo do vestido de vcs? Vcs tiveram contatos com ela?
    Fui ontem lá e fechei um vestido sob medida, mas o ateliê tem outro nome agora.
    Tô morrendo de medo, mas só dei uma entrada até agora... me caso daqui um ano e 5 meses e me apaixonei de cara por dois vestidos de lá...
    Enfim...
    Alguém pra dar uma forcinha?
    obrigada!!
    • Responder
  • Moises
    São Paulo
    Moises ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não marque não!!!

    è um desastre essa loja!!! Inclusive entramos com uma ação judicial.

    Fuja de lá enquanto é tempo..



    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que bom, Deia! Fico mais tranquila! Obrigada, viu?! Smiley kiss

    • Responder
  • Eliévina
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Eliévina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que bom graças a Deus, vou marcar um orcamento então, e vamos ver no que dá 🙏🏻. Obrigada, bjs
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi Cá! Na ultima prova ainda tinha alguns pequenos detalhes para serem finalizados, então fiquei lá bastantee tempo. Mas acredito que nada fora do normal sabe? Não tive stress. Aguardei e sai de lá com ele perfeito.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiieee!!! Comigo deu tudo muito certo graças a Deus! Meu vestido ficou um sonho *-* Foi 1° aluguel com um preço super acessivel! Bjs

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiieee!!! Comigo deu tudo muito certo graças a Deus! Meu vestido ficou um sonho *-* Foi 1° aluguel com um preço super acessivel! Bjs

    • Responder
  • Eliévina
    Noiva Novata outubro 2019 São Paulo
    Eliévina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde noivinhas,
    amei um vestido que elas postaram no insta, gostaria de marcar uma visita na loja. Mais depois de algumas reclamações que constam no Google estou com medo. Deu certo alguma de vocês ?
    • Responder
  • Dayane
    Noiva Novata Março 2019 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou mega chateada com isso tambem, amei um vestido de lá porém estou com medo!


    Alguma noiva fechou e deu certo? Quais as dicas?

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aii que alívio! Nas provas eles fizeram certinho, sem esse estress de chegar lá e ter que esperar pq não estava arrumado?

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oiii amore! Deu superrrrrrrrrrrrr certo! meu vestido ficou maravilhoso! um verdadeiro sonho Smiley winking já pode ficar em paz rs

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreia, menina do céu, me diz que deu tudo certo? Eu aluguei lá e tô bege de medo agora, vi no Google reclamações e achei esse debate

    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carla, deu tudo certo com o seu vestido?

    Eu fechei lá e agora tive a infeliz ideia de olhar no Google e ver reclamações, agora estou morrendo de medo.

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Carla vou pesquisar .

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha, eu fechei la.
    Esses dias uma menina do grupi que participo no facebook foi fazer a prova dela e tava perfeito...
    Vou continuar correndo o risco rsrs

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Carla,me apaixonei pelos vestido de la.Mas to com medo.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai sim... Que Deus nos ouça e vamos ficar maravilhosas!!!
    Depois me conta qualquer coisa rsr
    Um beijo!!!

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amiga, eu acabei indo lá e fechando o primeiro aluguel pagando uma pequena diferença! Bom está nas mãos de Deus! Estou confiante que tudo dará certo 🙏🏻🙌🏻
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Andreia do céu digo eu kkkk
    Eu fiquei desesperada quando a outra noivinha comentou aqui em baixo....
    Bom, oq nos resta eh rezar pra agora dar tudo certo kkkk

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Julho 2018 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carla do Céu!

    Me caso em julho/18 tambémm, e fechei com elas!! Não tinha achado esse debate aqui, e agora estou desesperada!!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trouxe o vestido mas a outra noiva vai ter ficar com outro. Me disse que volta la lá hoje pra buscar.
    Meu vestido está mal lavado. 😭😭😭
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Paula do céeeeu!!!! Mas e aiiii???? Como resolveu??? Meu Jesus, aluguei e já to quase terminando de pagar!!!!

    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Setembro 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas, bom dia!


    PELO AMORRRRRRR DE DEUS NÃO COMPREM, NÃO ALUGUEMMMMMMMMM NESTA LOJA.


    Aluguei um vestido em abril, quando experimentei, ele ficou perfeito, apenas a barra deveria ser feita, a duas semanas atras fui tirar as medidas com o sapato e estava tudo certo, marcamos a minha retirada para o dia 26/09/2017 (Me caso em 30/09/2017), chegando lá fui vestir o vestido e não fechava, a barra estava super curta. Vamos lá:


    Assim que o vestido chegou junto com o saiote, este estava em nome de outra noiva que casa no mesmo dia que eu, mas tudo bem, pensei que fosse apenas um engano, no entanto, como o vestido não servia, elas perceberam que o vestido foi ajustado para outra pessoa, a costureira disse: Vou trazer o vestido da outra noiva pra você ver, quando coloquei o vestido (apenas 2 detalhes diferentes), estava perfeito no meu corpo, ou seja, o dela ajustaram pra mim e o meu pra ela.


    A costureira disse ainda: Se você quiser pode levar esse. Oiiiiiii????? Como assim? E a outra noiva? E eu não aluguei este vestido.

    O lugar está sem energia elétrica a duas semanas, elas começaram a mexer no meu vestido ainda no meu corpo, fiquei mais de uma hora em cima do salto parada pra arrumar toda a barra.


    Remarcaram pra eu buscar ontem dia 27/09/17, chegando lá, fui experimentar e ainda tinha coisas erradas, desci pra esperar e acabei conhecendo esta outra noiva que seja casa no mesmo dia, conversa vai, conversa vem, descobrimos que o vestido era o mesmo, até porque ela é um pouco mais baixa que eu e magra ....


    No fim de tudo, depois dos concertos, experimentei denovo, o vestido estava "certo", então a outra noiva entrou pra ver o "dela", eu só escutava os gritos " este não é meu vestido", " não foi este que aluguei".


    Haviamos trocado contato de whatsapp, ela me mandou mensagem falando que eu levei o vestido dela, ou seja, provavelmente ela teve que escolher outro.


    Gente, ainda com tudo isso, tinha mais 2 noivas com problemas, uma já haviam oferecido outro vestido pra ela porque mexeram tanto no dela que não servia mais e a outra foi retirar, chegou as 16h00 e saiu de lá pra lá de 20h00 porque ainda estavam fazendo o bordado.


    Foi isso, não indico a loja, também me encantei muito no começo, mas quase fiquei sem vestido faltando apenas 3 dias para o meu casamento.

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Posso falar? Quem disse que o meu não é de manga longa? kkkkkkk
    Não está cedo não... Quando fui ver, elas me falaram que não tinha problema e tava no tempo!
    Vou te mandar meu número no privado, e a gente bate mais papo!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio? Haha. Faltam 1 e 3 meses e estou achando que está muito cedo pra ir procurar vestido 😞 Cá outra coisa eu só me apaixono por vestido manga longa, o que fazer quando vai casar no flor da vila em Dezembro? 🤣 Se eu colocar manga longa vou morrer torrada rs! Mas vou ir la no Casa e Noivas, acho os vestidos deles muito bonitos!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fui sim... Aluguei em maio, acredita? kkkk Um ano e dois meses antes!
    Então, eu super gostei... As meninas foram super legais comigo, sabe... Na hora de negociar foram bem "negociáveis" e o preço não foi lá grandes absurdos igual muitas lojas que vi por aí (além de que, os modelos são um mais lindo que os outros).
    Vai lá, vale muito a pena!

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Esperta Dezembro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cá vi só agora esse seu post. Você foi la no Casa e Noivas? Se foi me conta o que achou, tbm gostei de alguns modelos de lá!
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Então noivinha... Eu acabei fechando tbm e graças a Deus até agora não me arrependi rsrs
    E cada coisa maravilhosa, né?

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas