Então, eu também achava que seria caríssimo e não foi, dentre todas as pesquisas que realizei, lá saiu bem em conta. Irei casar-me em Ago de 2014 na chácara com uma lista de convidados de 180 à 200 pessoas, não gostei muito do castelo, por fora lindo, mas a parte interna é um quadradão que foge de ser um castelo, esperava mais, tem também o salão de festas até onde é a adminstração, lá eles montam para um grupo pequeno de convidados a recepção.
Então, o meu saiu 14 mil, fiz o contrato em forma de pagamento em cheques, sendo que eles pedem um sinal de mínimo 500 reais. Está incluso: Espaço / buffet (doce e salgado) / DJ / Decoração tanto cerimonial quanto salão / Assessoria / Estacionamento, fora a atenção que é incrível. É claro que precisa ter disposição p/ pleitiar valores, rs.
Assim, eu pesquisei de todas as formas o meu casamento, igreja com churrascaria, ou sítio e buffet à parte; igreja e buffet... Mas, no final das contas, compensou e muito em único lugar com tudo incluso, pq, fazer igreja + buffet + decoração + preocupação com convidados, olha ficamos louca, não vale à pena.
Espero ajudá-la, vou me casar na região de Itapecerica da Serra, adorei o lugar, aliás, me apaixonei. Simples e muito agradável e um preço acesível. Segue o link:
www.mariliasbuffet.com.br/
Meu fotógrafo que indicou (Joel Rocha - ww.joelrochafotografia.com.br).