Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscylla
Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo

Lista Icasei alerta

Priscylla, dia 12 de Maio de 2020 às 14:30 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 7
Boa tarde noivinhas,


Como vocês estão fazendo suas listas de casamento? Eu estava optando pelo Icasei, mas estou desistindo, fiz algumas pesquisas e o primeiro ponto foi reclame aqui, vi inúmeros casos de pessoas que não receberam o valor, ou tiveram algum tipo de constrangimento precisando acionar os convidados. No reclame aqui, a resposta do site é que algumas compras não foram reconhecidas pelo titular do cartão e por isso não foi creditado, em alguns casos os convidados alegam que descontou sim do cartão e no final fica um diz que me diz que eu fico insegura.Outro ponto, são os juros de parcelamento, que não está mencionado no contrato mas eu vi reclamações, neste caso tirei a prova, entrei em um site de casamento real e fiz uma simulação de compra, um item de 1000 reais parcelado sairia por em média 1500, um item de 80 reais em duas vezes sairia 86,00 fora o percentual que já estaria incluso. No site só fala sobre a taxa de 3,8% e planos, mas não falam do juros de parcelamento e se eu não tivesse feito uma simulação, estaria repassando tudo isso para meus convidados, acho desagradável. Queria receber em espécie, mas pagamos o casamento sozinhos, com MT sacrifício e não vou correr o risco de ter uma enorme dor de cabeça com algo que deve ser prazeroso. Esse texto serve como dica e também quero pedir indicação de sites confiáveis, que eu posso resgatar o crédito e usar em produtos. Ouvi dizer que o Magazine é bom, alguém que tenha utilizado?Obrigada noivinhas ❤️

7 Respostas

Última atividade por Ana Carolina, dia 3 de Junho de 2020 às 23:03
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada por compartilhar sua experiência!! 😘
    • Responder
  • Priscylla
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Priscylla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos comentários pessoal, o que eu realmente não curti MT foi as taxas altas, fiquei com medo de constranger os convidados. Pois, um pedido de mil sair por mil e quinhentos é um pouco chato. Mas vou pesquisar mais. 😚
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, eu fiz a minha pelo iCasei e fiz o mesmo teste que você. Porém você tem a opção de colocar as taxas pra os noivos ou convidados. Acredito que em todo site de casamento virtual terá isso, infelizmente... funciona basicamente como os sites de “máquinas de cartão” como PagSeguro, mercado pago e afins.
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o nosso fizemos pelo icasei, e foi bem tranquilo, recebemos nosso pagamento direitinho e tbm colocamos bastante cotas em coisas mais caras. E todo mundo gostou tbm.
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fiz a minha no Icasei é não tive me nenhum problema , foi tudo conforme o que eu tinha contratado
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obg pelo alerta Priscylla!

    Nao conhecia

    vai ajudar muita gente aqui!

    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Maio 2021 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, noivinha. Estamos fazendo a nossa no Magazine, por enquanto estamos apenas adicionando os produtos e estamos gostando
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas