Débora
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Lista de casamento

Débora, dia 11 de Outubro de 2017 às 01:02 Publicado em Fórum Casamentos.com.br
Olá meninas, tudo bem? Estou apavorada e nao sei o que fazer, eu e meu noIvo fechamos o buffet para 200 convidados e já deu 276, já risquei umas 10 pessoas e não tem como riscar mais, não sei o que fazer...
Compartilhe em:

34 Respostas

• Edna
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·
    Ver mensagem citada

Obrigada pra você também !!

• Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Nossa, sério? Lista de casamento é sempre o problema kkk Boa sorte para você ❤
  • Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Vai sim, boa sorte pra gente ❤
  • Edna
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Edna ·

Noivinha, lista de convidado é sempre um trauma kkk sofro com a minha até hoje e olha que falta menos de 1 mês para meu casamento.

• Lorrayne
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·
    Ver mensagem citada

Nada! Boa sorte, vai dar tudo certo...

• Thayse
    Destacada Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse Online ·
    Ver mensagem citada

Que ótimo!!! Sou bem franca sabe, ja entrei em atrito com minha mae, mas tudo por conta da familia, mas falei, familia pra mim é qm me considera, qm conversa, quem ao menos lembra de mim, nem q seja pelo face no aniversário..hahaha, e como grande parte nao esta nem ai, nao vou inclui los so pq é um momento de festa! Estou bem firme quanto a isso, somente as pessoas q fazem parte da minha vida e que se importam realmente conosco.

• Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Sim, eliminei mais alguns e tem 155.. Vou adotar sua estrategia kk Obrigada ❤
  • Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Sério? Vou procurar então 😍 estou conseguindo diminuir a lista kk já estou em 155 🙏 Obrigada noivinha linda ❤
  • Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Uaaau, como me ajudou 😍😍 Muitissimo Obrigada ❤
  • Thayse
    Destacada Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse Online ·

Creio que nao precisa se apavorar, desse numero, sempre tem os faltantes..e de repente até consiga eliminar mais alguns, eu ja fiz uma lista abaixo e ja risquei varios, adotei um principio para incluir ou retirar da lista, tem dado certo!

• Lorrayne
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lorrayne ·

Fica "tranquila" noivinha! Contratamos 170 convidados e a lista em 210 (pra mais rsrs)... Tem a margem de faltosos que é uma média de 20 convidados... Mas mesmo assim tem gente que confirma e falta, e tem gente que nem confirma!

Tive essa experiência nos meus 15 anos e tenho visto relato das noivinhas que já casaram aqui... Dá uma procurada em debates com esse assunto!

• Tati
    Administradora São Paulo
    Tati Online ·

Olá, Débora.

Primeiramente, seja bem-vinda na comunidade!

Te deixo um guia para você começar a entender como funciona tudo por aqui!

Guia para noivas novatas: como usar a comunidade

E, abaixo, compartilho alguns conteúdos que podem te ajudar a diminuir a lista de convidados:

5 afirmações que vocês devem seguir na hora de fazer a lista de convidados

Como fazer para que a lista de convidados fique enxuta?

10 pessoas para não convidar ao casamento

Estou aqui sempre que precisar.

• Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Exatamente, concordo com você. Com a dica de todas, já eliminei 9 pessoas kkk ❤
  • Gleicielli
    Noiva Curiosa Maio 2022 São Paulo
    Gleicielli ·
    Ver mensagem citada
    As vezes é melhor tem até primos de primeiro grau q não Vou convidar, nos procuram só quando precisam isso NÃO é se importar quando precisa procura quando NÃO precisa some então NÃO vou convidar gente so pra encher linguiça kkkk e comer de graça. Se acharem ruin pouco me importo quero no meu dia apenas pessoas q se importam cmg q me amam e que se preocupam esses sim merecem fazer parte da minha vida.
  • Débora
    Débora ·
    Ver mensagem citada
    Melhor entao
  • Aline Cavalcanti
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Aline Cavalcanti ·
    Ver mensagem citada

Principalmente por isso onde casei era bem facil acesso e msm assim faltou bastante gente... é bom pedir pra confirmar msm pra vc ter uma noçao...

Responda a este debate

Artigos relacionados