Saltar para o conteúdo principal

Fórum Organizar um casamento

Junte-se ao fórum

Muitas pessoas aqui na Comunidade já estão organizando o seu casamento! Se você é uma delas, então, está no grupo certo. Poderá ver como está o tempo das suas tarefas, compartilhar e comentar sua situação com outros casais, receber e dar conselhos, comparar preços... Assim tudo ficará mais fácil e divertido!

123.036
membros

Posts

Ordenar por:
Última mensagem
  • Mensagens
  • Visitas
  • Última mensagem
  • Data
  • Sem resposta
Gabriela
Qual a sua maior dificuldade na organização do casamento?
Gabriela, Dia 21 de Janeiro de 2022 às 10:17

Olá, noivos e noivas! Depois das festas de final de ano, entramos com tudo em 2022 e retomamos os preparativos para o casamento! E queremos saber: O que foi ou tem sido a maior dificuldade na...

Lista de convidados

32%

463 votos

Orçamento

57%

840 votos

Desentendimentos

6%

84 votos

Problema com fornecedor

2%

31 votos

Outro (qual?)

3%

50 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto segunda-feira 1-Abr-24 208 1.319 4
Gabriela
6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍
Gabriela, Dia 14 de Junho de 2022 às 12:04

Oi oi! 🙋‍♀️ Está no ar um novo joguinho que vai mostrar como você se encaixa nos perfis de noivas e noivos da nossa Comunidade! São 6 perguntas sobre os preparativos do seu casamento! 💍 Resgate, na...

Bora JOGAR!! 🎲

78%

430 votos

AMO os joguinhos! 🥰

21%

118 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto sábado 16-Mar-24 73 1.657 2
Gabriela
Qual papel usar no convite ?
Gabriela, Hoje às 07:44

Oii noivinhas, tudo bem ? Estou montando a caixinha dos padrinhos, queria saber qual tipo de papel vocês usaram para fazer o manual e qual usaram para colocar aquela mensagem na tampa ? E para convite...

Anne, faz 56 segundos 2 11
Thaís
Celebrante
Thaís, Ontem às 20:11

Gente, qual o valor de celebrante por aí? Por aqui estão cobrar por volta 2.000$, tá caro? Ele é habilitado para casamento civil

Flávia, faz 32 minutos 2 18
Thays
Bosque de noiva 💐
Thays, Ontem às 16:16

Olá novinhas, gostaria de indicação de fornecedor de bouque de noiva, mandem fotos do de vcs, valores em média que pagaram 🥰

Giovanna, faz 50 minutos 9 58
Thaís
Dúvida sobre a gravata dos pais
Thaís, Ontem às 20:01

Oii meninas, queria uma ajudinha! Vocês vão padronizar a cor do terno e gravata dos pais em uma cor só para ambos ou vão padronizar de acordo com a cor do vestido da mãe?

Thayná, faz uma hora 4 15
Franciele
Convidado nao vai pq não tem bebida
Franciele, Dia 21 de Abril de 2024 às 16:38

Gente, chamei uma pessoa para o casamento, a esposa e as duas filhas. Hoje ele perguntou como que seria e tal( mandei o save the date, então ainda n tinha todas as informações do casamento), ele disse...

Lívia, faz uma hora 29 373
Karianne Sousa Santos
Casamento na cor marsala
Karianne Sousa Santos, Dia 18 de Abril de 2024 às 12:53

Meninas boa tarde me caso em 6 meses, sei que estou correndo contra o tempo más preciso muito de ajuda 🆘, a cor escolhida foi marsala e azul com tons de dourado só que sou daltônica e pra mim essa cor...

Isabela, faz 2 horas 7 65
P
Cantor Festa
Pamela, Dia 19 de Abril de 2024 às 13:49

Olá noivinhas, vocês tem indicação de cantor que toque de preferência sertanejo? Por favor

Pamela, faz 2 horas 4 20
Milene
Planilha de controle
Milene, Ontem às 11:56

Bom dia meninas, fiz uma planilha simples pra me ajudar nos custos mensais ela calcula o valor total e o que eu deixo de pagar mensal, compartilho com quem estiver precisando de um controle até o dia...

Mariana, faz 7 horas 9 110
Miriam
Noivo de Marsala! Qual cor escolher para as madrinhas??
Miriam, Ontem às 01:17

Meu noivo escolheu seu traje na cor Marsala, mas antes disto eu já havia escolhido amarelo para as madrinhas. Mas com esta cor do noivo quero trocar o amarelo por outra opção mas parece que nenhuma...

Lorranny, ontem às 22:09 14 72
Florinda
Lembrancinha vegana
Florinda, Dia 20 de Abril de 2024 às 14:03

Oi gente. Vamos ter lembrancinhaa comestíveis e não comestíveis. Mas tenho muitos convidados veganos e vegetarianos. Alguém tem ideias pra mim, do que dar?

Florinda, ontem às 19:03 8 35
A
Cerimonialista
Ariane, Dia 19 de Abril de 2024 às 12:22

Olá noivinhas!! Meu casamento será em julho. Estou na dúvida se contrato ou não cerimonialista, tendo em vista que já está tudo organizado. Entradas, música, fornecedores. E para o dia duas amigas...

Giovanna, ontem às 18:08 12 79
N
Casamento em casa
Natália, Ontem às 00:38

Alguém que casou em casa, fez a comemoração mini wedding, dicas, relatos, vale apena? Estou pensando nisso, sinceramente tá sendo tão estressante procurar um lugar é tudo mais, pensei em fazer em casa...

Suyane, ontem às 17:47 5 33
Cássia
Onde será a recepção?
Cássia, Dia 29 de outubro de 2019 às 15:05

Comunidade! Estamos nos aproximando do fim do nosso joguinho! O presentinho está quase aí! Já sabemos se vai fazer seu casamento em local aberto ou fechado, mas contem: Onde será a recepção? Vote e...

30%

459 votos

6%

90 votos

43%

652 votos

6%

88 votos

16%

237 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 17:38 532 3.162 3
Cris
Convite dos padrinhos
Cris, Dia 20 de Abril de 2024 às 19:42

A ideia era fazer as caixas para os padrinhos, mas os valores não batia com nosso orçamento rsrsrs então optamos pelas sacolinhas de papel personalizada e foram um sucesso 🥰😍 eu particularmente amei...

Samara, ontem às 17:28 9 65
Thamiris
Igrejas para casar em bh
Thamiris, Dia 18 de Março de 2024 às 12:19

Oii novinhas tudo bem? estou começando a organizar meu casamento por agora e eu gostaria de casar em alguma igreja de BH alguém indica alguma?

Teodolina, ontem às 16:46 4 33
Yasmin
a 30 dias do grande dia !
Yasmin, Dia 19 de Abril de 2024 às 07:20

A 30 dias do grande dia ! Me sem dicas de doces gostosos e lindos , tenho uma Doceria e eu mesma vou fazer a produção dos meus doces , já que não gostei dos doces do meu Buffet kkkkk então vou me...

Thayná, ontem às 16:18 22 94
Bianca
o que vcs mais gostam de ganhar de lembrancinha ?
Bianca, Dia 29 de Junho de 2023 às 11:42

Estou em duvida do que dar de lembancinha. Eu havia pensado em fazer dos centros de mesa a lembrancinhas , tipo uma kalanchoe (flor), mas estou em duvida .

Decorativo (suculentas)

23%

15 votos

Comestível

69%

45 votos

Util (copo,abridor d lata

6%

4 votos

Por que você escolheu ""?

Último voto ontem às 15:56 18 65
Thais
Sua opinião sobre: Planner de noiva
Thais, Dia 8 de Março de 2024 às 19:37

Olha noivinhas! Alguém aqui está usando planner para casamento? Será que vale a pena ou é dinheiro jogado fora?

Rafaela, ontem às 14:29 28 114
Carolina
Desconto nas alianças pra cliente bb
Carolina, Ontem às 14:09

Gente, pra quem tá na fase da busca de alianças, segue essa dica de Cashback na Vivara

Carolina, ontem às 14:09 23
Lais
Casamento Geek/vintage #quedificuldade
Lais, Dia 24 de Julho de 2023 às 18:19

Meu casamento é Geek e sinceramente eu quase desisti, pouco conteúdo disponível na internet, fornecedor que foge desse tema e etc... isso é um desabafo/vai dar tudo certo kkk Cheguei a falar para o...

Lais, ontem às 13:44 8 86
Carolina
Alianças com melhor preço?
Carolina, Dia 21 de Abril de 2024 às 19:30

Oi gente, tô com orçamento bem apertado e queria saber se vocês tem dicas de onde comprar alianças aqui em SP. Obrigada!

Carolina, ontem às 13:42 11 62
L
Convite dos pais
Larissa, Dia 20 de Abril de 2024 às 10:34

Olá noivinhas! Friends preciso de ajuda, estou planejando meu casamento com muitaaa antecedência, e agora chegamos na parte das músicas e convites, tenho uma dúvida quanto ao convites dos nossos pais,...

Mariana, ontem às 12:36 14 76
Yasmin
Reunião com decoradora
Yasmin, Dia 20 de Abril de 2024 às 14:23

Hoje tivemos nossa primeira reunião de alinhamento com a decoradora e ela apresentou a planta do projeto de decoração com todos os detalhes mais um mood board pra gente visualizar as inspirações. Eu...

Priscila, ontem às 11:58 6 61 1
Camilly
Comemoração de casamento sp
Camilly, Dia 20 de Abril de 2024 às 23:02

Oiee noivinhas, vocês conhecem alguma churrascaria com opção de rodízio em SP que possibilite a comemoração do casamento? Não vamos fazer festa, mas gostaríamos de algo mais simples com as pessoas...

Priscila, ontem às 11:56 2 19
Miriam
Olá Noivinhas
Miriam, Dia 21 de Abril de 2024 às 09:59

Pessoal, me ajudem... Vamos realizar o nosso chá bar e estou na duvida eu como faço o convite. Deixo meus convidados escolherem os presentes ou eu dou sugestão? Caso colocar a sugestões como eu...

Priscila, ontem às 11:51 6 28
Camila
Pintura ao vivo
Camila, Dia 21 de Abril de 2024 às 15:07

Meninas, vocês conhecem algum pintor que faça pintura ao vivo na hora da cerimônia que não seja o olho da cara? Estou cogitando. Obrigada. Em Guarulhos ou São paulos

Camila, ontem às 11:49 7 33
Isabella
Convite dos padrinhos
Isabella, Dia 1 de Fevereiro de 2024 às 16:53

Boa tarde noivinhass, já montei 99% da caixa dos padrinhos e vou mostrar para vocês (acho que dei uma exagerada também) As imagens, tags, manual dos padrinhos foi tudo eu que montei pelo canva e só...

Isabella, ontem às 10:51 16 111 1
Ana
Fazer os doces do casamento
Ana, Dia 18 de Abril de 2024 às 08:43

Oi noivinhas ✨🫶 Gente vim desabafar com vocês Eu sempre me dei bem fazendo doces,tenho a mão muito boa pra isso! Recentemente abri uma lojinha nesse ramoE eu e minha noiva tivemos a ideia de nos...

Yasmin, ontem às 07:08 22 102
Bruna
Noiva Novata
Bruna, Dia 19 de Abril de 2024 às 09:17

Oii gente, sou uma noivinha novata e irei me casar em julho do ano que vem. Fechei o salão essa semana, já com buffet, decoração e DJ. Gostaria de saber as experiências de vocês, principalmente por...

Marina, domingo 21-Abr-24 2 24
Beatryz
Qual lista de presentes escolher?
Beatryz, Dia 18 de Abril de 2024 às 19:55

Meninas, estou em dúvida de qual lista de presentes usar, ICasei, Casas Bahia, Casar.com, Magalu, são muitas opções e gostaria de opiniões sobre quais vocês optaram e as vantagens… Beijinhos 💕

Karina, sábado 20-Abr-24 11 81

Fóruns gerais

Artigos por temas