Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabeti
Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo

Lembrancinha

Elizabeti, dia 23 de Fevereiro de 2020 às 22:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Boaaa noite noivinhas!
Estou muito indecisa no que fazer de lembrancinha, já estou com pouco orçamento, na verdade nas finalizações de tudo e quero viajar também, então estou economizando muito nessa reta final.
Me caso em 14/05 .Pensei em bem casado como lembrancinha em uma caixinha bonita e tal, será que não é muito simples? Pq a pessoa vai comer jogar a caixinha fora e nem vai lembrar mais kkk.Gostaria muito que fosse os chinelos , acho legal, mas esta ficando caro, pensei no totem fotógrafico mas também fica caro 😢Lembrancinha 1

16 Respostas

Última atividade por Emanuelle, dia 24 de Fevereiro de 2020 às 17:09
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei uma idéia excelente noivinha, além de economia você vai personalizar , porque geralmente os bem casados são todos iguais mas você vai fazer de uma forma personalizada , seus convidados vão amar 😉❤️
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenho uma indicação de totem caso queira conversar com ele.. onde vc mora???
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lembrancinha serão trufas, a caixinha eu mesma tô fazendo Lembrancinha 2

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2021 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha lembrancinha será teufas
    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Elizabeti!

    O bem-casado é uma ótima opção de lembrancinha e não precisa de caixinha. Como você bem destacou, elas acabam no lixo. Apenas uma embalagem envolvendo o doce já é suficiente.

    Beijo Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Suculentas são uma opção econômica e que a pessoa guardará
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei qual o valor do bem casado e da caixinha... mas adorei essa opção e essa caixinha está linda!

    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha... não sei o valor das caixinhas e do bem casado, mas existe um fornecedor chamado loja do chinelo do Rj que é bem em conta com chinelos a 3,99 cada par e de boa qualidade. Na elo 7 tem chaveiros lindos e baratos tb, alem de porta retratos também num valor bem legal. Existem opções bem baratas, mas é só uma sugestão, pois se os bem casados estiverem melhor no seu orçamento tem que ser. Bjs
    • Responder
  • Julianna
    Noiva Master Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo só o bem casado, noivinha! Nessa caixinha então vai ficar incrível ❤️
    Além disso, se é o que dá pra fazer faça noivinha. Não fique endividada para agradar outros, vc já está dando uma festa! Essa é a verdadeira lembrança ❣️
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que está ótimo,ouvir uma coisa é se pensar e verdade,tudo que tentarmos fazer alguém vai criticar ou vamos achar insuficiente, não vale a pena é se endividar demais,e não ficar cm pés firmes no chão,temos que fazer tudo de acordo com oq podemos oferecer,mas colocando sempre Pitadinha de amor e carinho 🥰.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ser assim, só que com biscoitinhos dentro. Vou dar o bem casado também.
    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm queria muito fazer os chinelos mais é muito caro, um custo MT alto.
    Vou fazer bem casados na caixinha tbm, e suspiros no saquinho.
    E talvez um copo personalizado.
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Acredito que bem casado nunca se erra né haha
    Mas opiniões minha, você poderia dar o bem casado com a fita que combina com sua paleta e alguma mensagem ou a escrita dos nomes dos noivos..Assim você economizaria e poderia investir em outra coisa..Vai ficar lindo 🥰
    • Responder
  • Duany
    Noiva Master Junho 2022 Paraná
    Duany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha o bem casado é um clássico e agrada a todos. Nós optamos por dar um copo com suspiros, foi a opçao mais em conta pois tbm estamos economizando.Lembrancinha 3

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Abril 2021 Ceará
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda lembrancinha 🤩 pode ser docinhos e o bem casado nessa sacolinha, ficaria ótimo! Pra falar a verdade tmb a maioria dos convidados acabam por não usar os chinelos que ganham no casamento 😅
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem casado é sempre bem-vindo e acredite, as pessoas não vão se lembrar da caixinha, vão se lembrar do gosto do bem-casado!!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas