Nicole
Noiva Curiosa Fevereiro 2018 São Paulo

Lembrancinha

Nicole, dia 7 de Setembro de 2017 às 09:46 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Olá meninas, faltam 4 meses para o meu casamento, mas ainda não consegui definir uma lembrancinha. Não quero nada caro, pois vocês sabem, tudo é muito gasto hahahaha. Alguém pode me dar alguma opinião? 😊😊
Compartilhe em:

53 Respostas

• Ariane
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Santa Catarina
    Ariane ·

Noivinha, vi uma outra noivinha que colocou suspiros em bolsinhas em cima dos pratos da recepção. Duas economias em uma só porque aí não precisa alugar vários armários para deixar as lembrancinhas e ainda compra pacotinho de suspiro e divide em porções para fazer sua lembrancinha. Achei a ideia válida e todo mundo gosta de doce

Espero que te ajude!

• Vanessa
    Noiva Principiante Setembro 2019 São Paulo
    Vanessa ·

Oi Noivinhaaa.

sou a favor tambem de algo comestivel ou a suculentas tambem são lindinhas se caso for um casamento mais rustico fica legal.

a cabine fotográfica acho bacana tambem mas acho que faria alguma coisa a mais mas baratinha para os convidados levarem..

espero ter ajudado, bjusss

• Isadora
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Isadora ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Jayane:

Ver mensagem citada

Escrito por Isadora:

Uma dica que recebi e gostei é "escolha algum docinho de lembrancinha, todos sempre esperam receber bem casado quando vão a casamento e ninguém come na hora, se der algum enfeite provável que fique na estante por um tempo depois vá para o lixo." Depois de refletir concordei, entao vou usar uma caixa kraft (na 25 tem por R$0,30 cada) e colocarei dentro um bem casado, docinhos da festa (pedi a mais no buffet mesmo) e um saquinho de suspiro para usar a tag "espero que tenha saido com suspiros"

Caixa Kraft com visor Lembrancinha 1

e para fechar vou fazer etiquetas personalizadas, como na imagem abaixo, mas com nossos nomes e o logo que montamos

etiquetas personalizadas, fácil e barato Lembrancinha 2

Quantas ideias boas.... Estava lendo só por curiosidade mas agora já acho que farei algo parecido com o seu.
    Use sim, o importante é que fique com a sua cara, porque é seu dia!

• Izabela
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Izabela ·

Olá noivinha !

Nós mesmos iremos montar nossas lembrancinhas, ainda estamos um pouco em duvida no que realmente vai ser, mas provavelmente será aqueles potinhos de vidro com doces..

• Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Vitória ·

Cabine de fotos acho bem legal noivinha, e é uma lembrança útil que todos irão guardar

• Karina
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraná
    Karina ·
    Copos personalizados e uma ótima lembrança o meu vvai ser IssoSaiu 2;00 cada copo
  • Dominique
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Dominique ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Ingrid:

Ver mensagem citada

Escrito por Dominique:

Noivinha, no site Elo7 vc encontra muitas opções. Eu achei um calendário personalizado c a foto dos noivos e mais coisa escrito por 80 centavos. Se vc quer economizar, acho que seria legal pois todo mundo usa calendarios. Eu quero dar um calendário e chinelo, mas ainda tem a opção dos chaveiros tb, q vc encontra baratinho. Espero ter ajudado, beijocas
    Ei dominique posta aqui o link desse calendario..pois me interessei bastante
    Noivinha, vê se você consegue abrir. https://www.elo7.com.br/calendario/dp/7C981C Se não conseguir, pesquisa no site Elo7 calendários e vc vai achar. Beijao
  • Caroline
    Noiva Esperta Julho 2018 São Paulo
    Caroline ·
    Suculentas é super lindo e sai bem em conta noivinha!
  • Ingrid
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Ceará
    Ingrid ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Dominique:

Noivinha, no site Elo7 vc encontra muitas opções. Eu achei um calendário personalizado c a foto dos noivos e mais coisa escrito por 80 centavos. Se vc quer economizar, acho que seria legal pois todo mundo usa calendarios. Eu quero dar um calendário e chinelo, mas ainda tem a opção dos chaveiros tb, q vc encontra baratinho. Espero ter ajudado, beijocas
    Ei dominique posta aqui o link desse calendario..pois me interessei bastante
  • Luciana & Davi
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Bahia
    Luciana & Davi ·

Olá Noivinha, acho que a melhor opção é fazer algo ou comprar algo que os convidados ao levarem pra casa realmente usem ou consumam. Por exemplo: caixinha de kraft com docinhos do próprio buffet ou chaveiros, canecas. Beijos, Lú.

• Nayane
    Noiva Ativa Julho 2019 Alagoas
    Nayane ·

Oh tem varias opções como

-copo personalizado com frase de agradecimento,

- suspiros (são bem em conta).

- caixinhas com bem casados ou ate mesmo com trufas.

- os guardanapos com as iniciais de vcs bordadas ou o porta guardanapo.

- As suculentas

- chaveirinhos em mdf ou acrílico.

- garrafinha com tempero (tempero da vida) ou pimenta (apimentar a relação)

- aromatizantes

- brownie nas caixinhas tipo de... material cru, não lembro o nome agora.

- potinho com doce (pra adoçar a vida)

- e tem havaianas também!

• Dominique
    Noiva Ativa Agosto 2018 Rio de Janeiro
    Dominique ·
  • Mayara
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    Noivinha, eu dei suspiro. Gastamos 0,60 por pacotinho.Sou super a favor de lembrancinha comestível.
  • Jayane
    Noiva Principiante Novembro 2019 Minas Gerais
    Jayane ·
    Ver mensagem citada

Escrito por Isadora:

Uma dica que recebi e gostei é "escolha algum docinho de lembrancinha, todos sempre esperam receber bem casado quando vão a casamento e ninguém come na hora, se der algum enfeite provável que fique na estante por um tempo depois vá para o lixo." Depois de refletir concordei, entao vou usar uma caixa kraft (na 25 tem por R$0,30 cada) e colocarei dentro um bem casado, docinhos da festa (pedi a mais no buffet mesmo) e um saquinho de suspiro para usar a tag "espero que tenha saido com suspiros"

Caixa Kraft com visor Lembrancinha 3

e para fechar vou fazer etiquetas personalizadas, como na imagem abaixo, mas com nossos nomes e o logo que montamos

etiquetas personalizadas, fácil e barato Lembrancinha 4

Quantas ideias boas.... Estava lendo só por curiosidade mas agora já acho que farei algo parecido com o seu.
  • Ivy
    Super Noiva Julho 2018 Espírito Santo
    Ivy ·

Qual estilo do seu casamento? Quer algo comestível? enfeite? o que pensa a princípiio?

• Erica
    Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo
    Erica ·

Tem muitas opções.

Você pode dar só os bem casados. 2 por pessoa!

Enfeita sua festa e é uma boa lembrança. Todos adoram.

Responda a este debate

Artigos relacionados