Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Master Janeiro 2021 São Paulo

João Pessoa ou Gramado?

Pamela, dia 5 de Março de 2020 às 19:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 15
2 lugares completamente diferentes né rsrsrs


Por favor, já me desculpem pelo textão...
Estava tudo certo para irmos para Gramado ate meu sogro dizer que um irmão dele tem uma casa em João pessoa e poderia nos emprestar para passar a lua de mel na condição de eu e meu noivo passarmos para conhece-lo na casa dele durante o tempo que estivermos lá, ficamos felizes em primeiro momento com a econômia que nos traria essa idéia com a hospedagem, porém, não imaginava a lua de mel na praia já meu noivo super amou a idéia e ainda por cima conheceria os familiares da Paraíba ...
Gente fiquei feliz por ele, mas, confesso que não foi isso que sonhei para lua de mel "visitar família"
Indo para João pessoa eu não terei aqueles mimos que os hotéis fazem na decoração do quarto para noite de nupcias, não sei o que tem de legal pra fazer lá, em Gramado tem tantos lugares para conhecer, eu queria uma lua de mel romântica e marcada de coisas boas que fizemos juntos e agora eu não sei...João pessoa parece ser lindo mais não sei se é por que não pesquisei direito eu não saberia o que fazer se não for ir a praia🤦🏽‍♀️
Me ajudemO que vcs acham ?Escolho por João pessoa ou Gramado tô muito confusa

15 Respostas

Última atividade por Ayla, dia 29 de Março de 2020 às 12:38
  • A
    Noiva Principiante Setembro 2020 Paraná
    Ayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria Gramado.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante outubro 2023 Rio de Janeiro
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    João Pessoa, pela economia e o lugar é lindo também!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    João Pessoa é uma cidade linda, tem praias lindas, é uma cidade também turística, com um centro histórico muito bonito. Aqui, pra você conhecer um pouco:
    https://m.feriasbrasil.com.br/pb/joaopessoa/oqueverefazer.cfm

    João Pessoa ou Gramado? 1
    João Pessoa ou Gramado? 2
    João Pessoa ou Gramado? 3
    A meu ver o problema não é João Pessoa em si, mas 1 - o fato que vc quer ir pra Gramado (pessoalmente, pra mim Gramado é destino de frio, no verão não tem tanta graça, as hortências não estão floridas mais, e tudo lá é coisa de frio, fondue, chocolate, vinho, e vcs casam em janeiro, ou seja, praia combina mais). 2 - ficar na casa de parente (que traz também dois problemas, um, ter que visitar parente, dois, ter que ficar limpando e cozinhando nas lua de mel, ninguém merece!).
    Resumindo: acho que é legal até ir pra João Pessoa, e vcs deixam Gramado pra uma época de frio, que combina mais. Mas, tentem passar pelo menos uns 2 ou 3 dias em hotel, num local legal, pra ter seus mimos e descansar também (pq ser noiva é uma profissão estressante e cansativa, nossos noivos não fazem praticamente nada e não entendem), mas aí pra economizar vcs ficam uns dias na casa do dito parente, COM UMA CONDIÇÃO: o noivo DIVIDE as tarefas contigo, cozinha, arruma cama etc, pq se for pra já começar a função de doméstica na lua de mel, nem cogite aceitar!!!!
    • Responder
  • Mônica
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha eu iria pra gramado, pq eu n iria querer ver ninguém além do meu marido durante a lua de mel. Não ignorando ou desfazendo da economia, mas vcs podem ir pra lá depois, e sem contar q esse é um momento de vcs
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolheria João Pessoa kkkkkkk
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eita que situação heim? Eu iria para Gramado pois é meu sonho haha
    Quanto a Paraíba vocês poderiam ir em outra ocasião, não?
    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com seu noivo. Eu iria para a Paraíba agora e combinem de comemorar um ano de casamento em Gramado. 😉
    • Responder
  • Elis
    Noiva Principiante Julho 2021 Paraná
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gramadoo c certeza ! Lugar incrivel e românico!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie noivinha, 👰

    Tem um espaço completo aqui na comunidade com dicas para lua de mel, sugiro que dê uma olhadinha! Com certeza irá achar algo que agrade o casal:

    👉 https://www.casamentos.com.br/artigos/destinos-para-a-lua-de-mel--t33

    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Setembro 2020 Goiás
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo praia, mas não abriria mão da comodidade de um hotel. Ficando em uma casa vcs teriam algumas tarefas diárias que não teriam em um hotel.
    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu iria preferir João Pessoa pq amo praia
    • Responder
  • Thowine
    Noiva VIP Novembro 2020 Paraná
    Thowine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então noivinha..
    Não conheço João Pessoa..
    Acho que seria bacana vocês irem pelo fato da economia e que é bacana praia porém, é ruim mesmo ir visitar a família na lua de mel.. porque é momento único seu e do seu noivo! Eu visitei Gramado, e olha vou te falar parece coisa de filme.. eu acho muito lindo, o clima agradou que é friozinho sabe? Então é super romântico e aconchegante, tenho certeza que será uma experiência incrível para vocês 😍
    • Responder
  • Ohana
    Noiva Esperta Novembro 2023 Rio de Janeiro
    Ohana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    João Pessoa tem uma praias lindas e gramado tem um friozinho gostoso.
    Difícil a escolha em noivinhaaaa 😬
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Particularmente eu preferia Gramado sem dúvidas. Pois de fato é momento único e de vocês, apesar de não gostar de praias kkk
    Mas acho q Gramado e novo único, agora João Pessoa você pode conhecer quando vocês quiserem ...
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Setembro 2023 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente eu escolheria Gramado!
    Lua de Mel é algo tão íntimo do casal, não ficaria feliz em ir.
    Converse com seu noivo, pra vocês irem pra João Pessoa depois pra passear.Acho Gramado bem mais romântico
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas