Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Abril 2021 Santa Catarina

Itens de enxoval

Amanda, dia 2 de Julho de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 17

Boa noite noivinhas!

Estou a aproximadamente 10 meses do meu casamento e queria saber de vocês quais itens seria sábio já começar a adquirir, li que muitas noivas compraram eletros e acabaram se arrependendo pois eles estragaram ou ainda acharam depois por um preço mais em conta.

Nessa época com a economia pegando forte pra juntar dinheiro pro casamento como faz pra satisfazer a vontade de fazer comprinhas e aproveitar isso pra agregar coisas pra casa nova?

Por favor, me iluminem com suas astutas ideias Smiley heart

17 Respostas

Última atividade por Nane, dia 3 de Julho de 2020 às 10:42
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Ana e as demais meninas! Cama, mesa e banho dá para ir comprando, o restante é melhor deixar para comprar mais em cima, considerando a garantia, mas também eventual presentes ganhos. Boa sorte, linda!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda, pro meu casamento faltam 10 meses tbm e eu já tenho bastante coisinhas kkk estou comprando aos poucos, conforme surgem promoções. Já tenho jogos de banho, panos de prato, assadeiras, utensílios de cozinha, jogo de panela, tábua de carne, tupperware já ganhei muitas kk e outras coisas. Acho q essas coisas você pode ir comprando mas só se vc não for fazer chá de cozinha.
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Dezembro 2021 Paraíba
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu focava em juntar dinheiro pros móveis. Provavelmente Vocês vão ganhar muita coisa, depois você compra o que faltar. Mas faz a lista direitinho do que quer para ir eliminando quando começar a ganhar. Ou então vai comprando as coisas que não estarão na lista de presentes, como tupperware.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em julho de 2021 mas já comprei jogos de banho e cama. Começando agora a comprar coisas p cozinha. Mas como a minha mãe e daquelas tipo" acumuladoras" (que tudo que vê compra e as vezes nem usa) já me deu muitas coisas como jogo de prato, talher, cafeteira, airfry, grill...entao tô preocupando mais com os móveis mesmo 😊
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu dei preferência para comprar potes da tupperware, ai tô montando a coleção de armazenamento de alimentos.


    Compro coisas de novidades e de promoção, coisas simples tipo uma espátula q achei fofinha em uma loja kkkk...
    Comprei a muito tempo dois jogos de fogão fofinhos e uma toalha de mesa que estreie no dia dos namorados kkk, minha vizinha vendia de patchwork, ainda bem que comprei pq ela foi embora rs...
    Eu cato promoção e novidade rs.De resto vou esperar para depois do meu casamento.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha concordo com a Paula! Ainda não compramos nada pelo mesmo motivo. Só um mop que eu mal vejo a hora de chegar e limpar nosso apê hahaha
    • Responder
  • Paula
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem muita coisa que a gente acaba ganhando perto do casamento. Como eu vou ter lista de presentes e também chá de cozinha, por enquanto não estou comprando nada da casa, estou só guardando dinheiro pra comprar qdo estiver mais pertinho da data.
    • Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Bom , pela minha experiência com enxoval , eu acho legal vc ir vendo coisas pequenas , sem ser eletro , mas coisas de cozinha , quarto , banheiro , lavanderia, e pode acreditar, são mtaass coisas msm ! Nosso enxoval está mais de 3mil e 500 , então faça um check list , pra saber tudinho que vai comprar
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha
    Eu optaria por comprar itens de cama, mesa, cozinha e banho como as meninas já sugeriram.....
    Eletros realmente é legal aguardar mais um pouco ....
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cama mesa e banho
    Já pode ir comprando e guardando
    Utilitários pequenosVasilhas Potes Utensílios menores
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, eu comecei com potes, tapetes, guardanapos e algumas toalhas de banho.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Amanda,
    Eu começaria pelas roupas de cama, mesa e banho, e pelos utensílios de cozinha.
    Os eletros eu realmente deixaria pra depois, em função da possibilidade de estragar guardado ou perder a garantia.😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2020 Bahia
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comece pelos panos... monte lista p o quarto, cozinha, banheiro, sala...
    Os utensílios da cozinha, tipo: pratos, panelas, faqueiro etc...
    Móveis terá q ter cuidados tbm.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda,

    Eletros não compramos, mas compramos itens de cama, mesa e banho, Marinex, potes e afins 😅
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma coisa , nunca olhe nd dps que comprar , tipo ha quanto ta a geladeira que comprei.


    Acho q e bom vcs comprarem coisas para quarto , cozinha tipo vasilhas esses itens , que nao e eletrodomesticos
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A comunidade tem um debate com tudo o que você precisa, Amanda! Inclusive lista com itens.

    Vou deixar o link, espero que ajude:

    Como montar o enxoval de casamento: perguntas e respostas! 😉

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode fazer uma lista com itens não eletrônico como talheres de servir, jogo de facas, tábuas, descascador de legumes, panos de pratos, jogos de Lençóis e toalhas. Jogos americanos e toalhas de mesa. Vai do seu gosto , existem listas de itens básicos que já dá pra ir adquirindo. Jogo de banheiro, lixinhos, escova pra privada, etc ...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas