Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sheila
Noiva Ativa outubro 2019 Rio Grande do Sul

Irmã do meu irmão

Sheila, dia 19 de Setembro de 2019 às 19:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Oi Gente...eu de novo kk...faltam 15 duas pro meu grande dia! Porisso a ansiedade! Meu pai casou com uma mulher a 13 anos atrás, tiveram meu irmão hj com 12 anos e essa mulher já tinha uma filha q hj com 25 anos! Eu não a convidei (A filha) pensem em uma garota maldosa, vagab*, agorenta, invejosa, responde criminalmente, drogada e muito mais, já falou mal de mim q a própria mãe dela me contou...então meu pai e minha madrasta pediram pra eu convidar ela....eu disse q não queria pelo q aconteceu e pelo jeito dela, que não tenho intimidade mas se eles quisessem levar q levem por eles, deixei claro q não queria q seria responsabilidade deles! Se falei com ela umas 5 vezes foi muito! Hje minha madrasta disse q não vai pois onde a filha dela não é bem vinda ela não vai (como mãe entendo)...minha madrasta ia ficar com meu pai no altar, minha outra irmã me disse q eu fiz mal deveria ter deixado! Agora perto do meu dia estou com a cabeça tinta! Smiley sad

23 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 25 de Setembro de 2019 às 09:13
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Santa Catarina
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As coisas se resolveram Sheila?


    Que complicado hein. Conversa com sua madrasta e pede pra ela ir sim! E tentar entender o motivo pelo qual não quer a filha dela lá.

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Difícil ne Geovana....nosso dia e temos que q nos encomendar com os outros!
    • Responder
  • Geovana
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Geovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sheila, fica sentida não, sua madrasta pode ter falado isso só para você convidar a filha dela, você avisou que se quisessem eles que levem, não a impediu de estar presente. Logo passa...
    Passei por algo parecido rsrs
    Não falo com meu irmão a uns 3 anos por grandes desavenças que tivemos, mas coloquei na lista e avisei minha irmã, ele disse para ela que não iria se não fosse padrinho, meus pais ficaram chateados e como queria chamar uma tia minha que o marido não entra nem a pau colocaria os dois juntos, avisei minha mãe que ele poderia ser então para deixar eles felizes e acredita que o ousado que ainda nem me pediu desculpas pelo que fez comigo teve a cara de pau de falar que só se eu mesma convida-lo (desculpe mas guardo muita magoa e só eu vou saber o momento exato que vou perdoar pelo que ele me fez), no final chamei minha tia que vai entrar com o genro dela e de raiva avisei que se ele aparecer no dia não me importo de fazer o maior show para ele sair de lá kk
    Sei que exagerei, mas não foi coisa simples o que ele me fez para nem pedir desculpas e ainda se achar querendo impor alguma coisa, meus pais entenderam e falou que iria conversar com ele para pelo menos ele ir.. Se for foi se não for também tanto faz...

    • Responder
  • Graziela
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Graziela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se vc não se sente bem com ela vc não é obrigada a convidar.. No meu caso, eu não converso com a minha madrasta e ela não foi e não será convidada no meu casamento! O meu pai vai entrar comigo e sair com uma amiga minha na cerimônia. E está tudo resolvido !!! Smiley laugh

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Master Novembro 2019 Goiás
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha acho que você fez certo, eu também não chamaria, E você foi clara com sua madrasta, que poderia levar sob responsabilidade dela!

    • Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu também não convidaria...

    Para a mãe é realmente difícil entender isso, por mais que a filha seja como você mencionou...

    Porém como você disse, você não iria convidar, mas ficaria a critério deles, então tenta falar com sua madrasta, se fizer questão dela no dia, e explica os motivos e a falta de intimidade e diz que quer ela presente junto com seu pai.

    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não convidaria não
    Se a garota não tem escrúpulos.
    Coloque outra pessoa com seu pai ou ele fica só.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu lhe entendo!
    Tbm nao convidaria.

    Mas acho q vc foi bem educada deixando em aberto a possibilidade de eles levarem ela.
    Conversa com sua madastra e explica os motivos de o pq fez isso
    • Responder
  • Jenypher
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Jenypher ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha.
    Vc falou para a sua madrasta que não iria chama a filha dela mas deixou eles levar por conta deles. Vc nao impediu ninguem de levar ela, vc foi até educada por ter deixado levar. Pq se fosse eu nem iria kkkkkkk
    Mas relaxa pensa que o seu casamento esta chegando e vc nao pode passar nervoso.
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.... é o seu dia!!! E neste dia temos que estar com pessoas que nos faça sentir bem ...
    não leve isso ...
    e quem perde é a sua madrasta ... que vai perder um lindo casamento
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Se te serve de consolo eu também teria feito a mesmíssima coisa q vc fez.
    Fica em paz.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fique em paz e tranquila!! Viva o seu momento!

    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada gente já me aliviou um pouco! Sempre é bom entender todos os lados e ver q não estou tão errada! Não quero dar de cara com uma pessoa ruim de mal espírito no meu dia ;*
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Desculpa a sinceridade Sheila, mas sua madrasta emburrou porque quis, se vcs não são próximas, não tem pq convidar, agora ela vai fazer esse papelão de não aparecer no seu dia por conta disso? Melhor deixar ela lá mesmo!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca tua irmã pra entrar com teu pai....

    Eu e meu noivo também não vamos convidar a irmã dele pelos mesmos motivos que os teus...mas ainda bem que ninguém reclamou.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas dará tudo certo se Deus quiser 🙏
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é complicado essas situações ne
    • Responder
  • Everton
    Noivo Constante Setembro 2019 São Paulo
    Everton ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, o dia é seu e se é importante para você que sua madrasta esteja no altar com seu pai, releve a sua irmã e faça o convite. Conversa com ela antes e pedi para ela se controlar e comportar para que esse dia seja especial...
    Existem pessoas ao nosso redor que talvez temos que aceitar pelo simples fato de ter alguém mais especial ao nosso lado...
    Pensa bem, veja o que de verdade terá valor positivo para você...Confie em Deus e perdoe sua irmã não só sete vezes mas setenta vezes sete...😉
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela mesmo te contou que a filha falava mal de vc e agora se ofende kkkkk .
    Olha realmente é complicado , conversa com seu pai , vê se ele acha que tem jeito , aí depois fala com ela , explica o quanto isso é importante pra vc , que não tem espaço para essas coisas a essa altura , fala que estava nervosa com os preparativos e que não tem problema levar a filha , resumindo kkkk ou vc mente pra ela ir , falando bem da filha maravilhosa que ela tem kkkk ou vai ter que achar alguém pra ficar no lugar dela com seu pai
    • Responder
  • Stéphanie
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é uma saia bem justa ! Até pq pessoas assim devemos manter longe ! Ainda mais pq vc nunca teve nenhum tipo de contato com ela e ainda pior mete o pau na suas costas *falsa duas caras* sua madrasta diz que não vai aonde a filha dela não é bem vinda ? Mesmo sabendo de tudo ??? Me poupe RS
    Fique em paz faça o convite pra sua madrasta e exponha a situação , que vc não QR e ponto!!! Se seu pai precisar entrar com alguma madrinha pra substituir, paciência. Nosso casamento não é pra qqr um não !!! Até pq lutamos muito pra isso. Então faça sua parte e seja feliz 🥰
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, que situação!!Quem sabe até lá, as coisas mudem e ela decida ir.... E pense que, infelizmente numa festa de casamento vem tantas preocupações, que essa é uma delas... E que vc precisa superar todas, porque seu grande dia será uma vez só
    • Responder
  • M
    Super Noiva Novembro 2019 São Paulo
    Marciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não acho que vc fez errado, sei que é difícil, mas o casamento é seu e vc tem que ter pessoas que torcem pelo seu bem nele. Entendo o fato da sua madrasta ficar chateada, mas acho que ela tbm poderia entender os motivos de vc não convidar a filha dela, até pq ela msm sabe que a filha fala mal de vc. Tenta manter a calma parece impossível, mas no fim tudo se ajeita.
    • Responder
  • Sheila
    Noiva Ativa outubro 2019 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com a cabeça a mil*****
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas