Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaissa
Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais

Insegurança com Fotógrafo

Thaissa, dia 31 de Março de 2020 às 16:36 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8

Boa tarde noivinhas!

Alguma de vocês teve algum estresse com fotógrafo?Ele fez um valor especial a vista, porém não me retorna desde que resolvi adiar a data e não envia contrato novo. Estou querendo cancelar com ele.

Vocês passaram por algo parecido?

8 Respostas

Última atividade por Alessandra, dia 1 de Abril de 2020 às 07:01
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu passei pela mesma coisa... O cara era enrolado demais. Preço era ótimo, as fotos ótimas, mas descobri que ele só fotografava de final de semana e tinha outro emprego, então imaginei que fosse demorar mto pra conseguir fazer álbum, edição etc. Demorou 3 semanas pra mandar contrato... Acabei desistindo e fechei com outra equipe.
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva VIP Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu fotógrafo já era amigo da família, ele fez as fotos da minha irmã de casamento, fez agora dela grávida e agora irá fazer a do meu casamento. Dei preferência para ele pois é de confiança, só que ele não filma, então pedi uma indicação dele e ele me sugeriu um que fazia tudo o que eu queria, mesmo saindo um pouco caro o da filmagem eu preferi fechar mais pela confiança, pq minha mãe já se deu mal nessa de fotos, foi justamente nas bodas de 25 anos dela, nossa nada saiu do jeito que ela imaginava e ela se chateou abessa... então é bom fechar contratos através de indicação, pois passa mais confiança.
    Siga seus instintos, se não está sentindo confiança, veja o que pode ser feito... além do mais pelo que li ele pode te responder e não quer, é complicado, essas coisas podem gerar até processos. Pq no mínimo ele era para te responder te dar alguma solução.

    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Débora o problema é que ele visualiza as mensagens e não responde. Além de não ter mandado o novo contrato! :/ Ele também quer receber tudo antes do casamento mesmo eu não sabendo se conseguirei manter a data. Achei ele muito inflexível. E sei que ele tem acesso a minhas mensagens pq ele posta em redes sociais todos os dias.

    Prefiro cancelar o contrato e utilizar o valor já pago em serviços.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa espero que vc consiga contato com ele...em algum momento ele vai ter que responder Né.


    Espero que dê tudo certo 💛
    • Responder
  • Ana Oliveira
    Super Noiva Agosto 2021 Minas Gerais
    Ana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha que chato heim? Por aqui ainda não tive problemas com a fotógrafa... Foi a mesma que fez meu aniversário de 15 anos e confio no trabalho dela!! Tomara que você resolva essa situação 🙏🏼
    • Responder
  • Thaissa
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Thaissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vanessa..nós pagamos só 1 parcela. Dividimos só de duas vezes. Como estamos enfrentando essa pandemia perguntamos se poderíamos pagar a outra mais próximo da data ele falou que para ele ficaria ruim também. Então mudei a data mas ele não mandou contrato novo e não me responde mais. Pensei então em cancelar com ele e converter o valor já pago em serviços. Segundo o contrato é possível fazer isso pois não devolvem o valor!:/

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Thaissa, tente ligar e falar por telefone com ele. Às vezes ele está sofrendo bastante com os remanejamentos que ele precisa fazer para os casamentos que estariam mais próximos né... pode ser só isso o problema. Boa sorte e que tudo se resolva da melhor forma!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa que chato em..Meu fotógrafo é um fofo e não tive nenhum problema ( até agora)


    Tente o contato novamente, mas se sentir insegura mude sim..Mas veja a questão do contrato ta.
    Boa sorte
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas