Samanta
Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo

Informação - Fornecedor Brilho Nos Pés - cuidado

Samanta, dia 11 de Julho de 2019 às 17:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Guardado Guardar
Responder

Meninas,


hoje é um desabafo!

Fiz um pedido na empresa Brilho nos Pés, que vende sapatilhas.

Efetuei 2 pagamentos, resultantes de 50% do pedido.

E o prazo de entrega era esta semana, na quarta. Mas desde ontem que ninguém da empresa responde meus recados. Mandei msg em 2 números diferentes, redes sociais... E nada!

Estou começando a ficar nervosa já!

Por isso queria alerta-las com esta empresa, cuidado!

Ainda não sei se é apenas nervosismo meu, apenas um atraso, ou se estou sendo enganada e não terei meus produtos....

Assim que tiver mais informações eu aviso vocês.

De qualquer forma, CUIDADO!

14 Respostas

  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar

    Graças a Deus chegou né noivinha! Smiley heart

    • Responder
  • Fran
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Espero que eu tenha a mesma sorte que você, vou tentar mandar na segunda mesmo a numeração para que sejam confeccionadas o quanto antes.. e vou fazer isso de pedir a nota tbm antes de finalizar o restante do pagamento.
    Te aviso se tiver boas ou más notícias, mas espero que sejam boas 🙏🏼🙏🏼
    Obrigada pelo retorno e felicidades pra vocês ☺️☺️
    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Fran, o meu pedido foi entregue, graças a Deus, porém com muito sacrificio

    Foi assim, quando eu paguei metade do valor, eu tbm cai no erro de nao pegar contrato assinado....

    O que eu fiz: Infernizei a vida deles nas redes sociais! Eu tinha mandado msg em 3 números de whats e ninguém me respondia. Fui no instagran.. e Principalmente, no facebook. Comecei a responder a cada pessoas que tinha mandado msg na página deles.

    No mesmo instante, o gerente me ligou. Fui educada, mas falei firme.

    Ele me falou que no dia seguinte me enviaria, passou o contato dele, e eu perguntei que horas. Ele me disse na hora do almoço.

    Exatamente 13h00 do dia seguinte eu liguei no celular dele cobrando.

    Daí eles lembrando que faltava eu pagar mais 50%, eu disse que pagaria, mas que precisaria da nota fiscal para isso.

    Finalmente me passaram a nota, com valor errado, mas disse que iria pagar somente o valor que tinha sido acordado.

    Bom, paguei, mas com receio, mas chegou.

    Se não tivesse chego, eu iria infernizar muito mais a vida deles. Achei a página pessoal do gerente. Iria mandar msg lá se fosse preciso.

    Além que iria mandar msg em todos os grupos de noivas do mundo. E iria contatar os responsáveis da feira de noivas que apresentaram eles.

    Bom, fica em cima, gasta todos os minutos, inferniza mesmo!

    Pagina pessoal do gerente: Vinicius Schivani.

    Se precisar de mais ajuda é só falar.

    Boa sorte.


    • Responder
  • Fran
    Noiva Novata Novembro 2019 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar

    Estou sofrendo com o mesmo problema e o mesmo fornecedor, já efetuei 2/3 do pagamento, estou tentando pegar o contrato assinado e nada.

    A unica diferença é que o meu pedido ainda não está nem na confecção pois estou terminando de levantar as numerações.

    Antes deles enviarem o pedido você realizou o restante do pagamento ou não?? Estou tão nervosa quanto você estava, com medo de ter caído em algum golpe. Eu tentei ligar 2x mas ninguém atendeu, a pessoa estava online no whatsapp e nada, até que me responderam mas com o contrato errado e dizendo que o site está em manutenção. Estou meio perdida =/

    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    De nada, ai que bom

    • Responder
  • Jéssica
    Destacada Junho 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Que ótimo Samanta, graças a Deus.

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar

    Meninas, foi uma saga longa e chata...

    O site estava fora do ar, eu não tinha nota do pedido...

    Estava com muito medo de não receber meu produto.

    Mas depois de tanto infernizar eles, faz 2 dias que eles entraram em contato comigo, me mandaram foto, nota, e hoje, chegou meu pedido!

    Confesso que eu achei que tinha caído em um golpe...

    Mas hoje tirei um peso das costas.

    Isso serve de lição para pesquisarmos bem antes de fazermos as compras.

    Obrigada meninas Smiley kiss

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Obrigada Barbara, Finalmente chegou hoje Smiley smile

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Obrigada Liliane, o site está fora de ar.. Mas finalmente consegui. Chegou hoje Smiley smile

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

    Obrigada Jéssica, deu trabalho, mas consegui, chegou hoje! Depois de 1 mês na saga....

    • Responder
  • Samanta
    Noiva Constante Agosto 2019 São Paulo
    Samanta ·
    • Denunciar

    Meninas, obrigada pela ajuda.

    Bom, vou atualizar vcs.

    O site da empresa está fora do ar. Não consegui ligar.

    Ainda estão me enrolando.

    Fui na página deles no facebook hoje e escrevi várias mensagens, em resposta a todas as pessoas que mandaram mensagem lá, alertando elas. No mesmo instante o suposto "dono" da empresa, Vinicius, me ligou, dizendo que teve problemas com meu pedido mas que amanhã na hora do almoço meu pedido será enviado.

    Para minha surpresa, qdo volto na página deles no facebook, fui bloqueada e minhas msg apagadas....

    Mas já estou entrando em contato com os organizadores da feira que eles estavam... Vou infernizá-los, até meu pedido chegar.


    • Responder
  • Jéssica
    Destacada Junho 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    Oii Samanta, espero que resolva! Como as meninas disseram, tente ligar, posta reclamação no Reclame Aqui... Depois nos diga se conseguiu.
    • Responder
  • Liliane
    Destacada Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    O site da empresa continua no ar?
    Dou o mesmo cons3lho da barbara... ligue.
    Se o site tá no ar.... tem número etc...
    Telefone pra eles.

    Boa sorte
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar

    Noivinha tete ligar, ou procurar outras pessoas que compraram com eles

    • Responder

Responda a este debate

×

Artigos relacionados