Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Francine Ribeiro
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Indecisa de novo! 😩

Francine Ribeiro, dia 1 de Junho de 2020 às 14:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Noivinhas boa tarde!
Surgiu uma outra oportunidade de locação no caso de um salão de festas mesmo bem rústico que possui uma área externa enorme porém, sem gramado, que é o que pegou um pouco pra mim. Vou mostrar fotos pra vocês do local e pedir opiniões em questão a decoração...
O chão na área externa é acimentado mas eu acredito que nada que uma passarela espelhada ou algo do tipo não resolva, já que a iremos encher de cadeiras para os convidados e usar o pergolado com tecido. E se eu fizesse nesse local eu faria a noite, com toda certeza. Me deem a opinião de vocês do que fariam por favor! E detalhe: Sobre o sítio fechado praticamente que comentei com vocês ontem, alegria durou pouco, hoje quando ia pensar em pagar a primeira parcela a moça resolveu dizer que o valor será alterado ano que vem é que não posso garantir minha vaga esse ano pois preciso esperar que a alteração seja feita, ou seja, o preço obviamente vai subir horrores! Fiquei muito chateada mas tentei manter a calma, contei até 3, fui atrás de outro local e encontrei esse salão. Me deem opinião por favor!Indecisa de novo! 😩 1
Indecisa de novo! 😩 2
Indecisa de novo! 😩 3
Indecisa de novo! 😩 4

10 Respostas

Última atividade por Noiva, dia 2 de Junho de 2020 às 02:52
  • N
    Super Noiva Julho 2021 Rio de Janeiro
    Noiva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma boa decoração fica show!!!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a parte coberta muito bonita, da pra pendurar lustres e flores naquelas vigas, mas o chão de cimento incomodou um pouco mesmo, ta muito manchado.. mas faz uns orçamentos de quanto sairia o aluguel daqueles tapetes de grama (nem sei se aluga haha) pq dependendo do preço .. ainda seja uma opção!

    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Essa espaço das fotos eu achei bom, enormee!
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Master Julho 2020 Distrito Federal
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei o espaço bem grande,dar pra acomadar bem os convidados e precisa apenas de uma bela decoração para dar um ar de casamento e deixar tudo lindo 😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Achei o espaço da foto enorme. Vc tem quantos convidados? Acho que dá para fazer algo legal sim, mas por eu gostar de cor e plantas, certamente o piso acimentado me incomodaria, então se vc for assim, compensa por na ponta do lápis o valor para decoração, fazer um orçamento na verdade, porque me parece que seria um local que teria que explorar bastante esse serviço, então poderia encarecer o valor, entende?
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei esse espaço legal, mas me incomodou um pouco essa área de cimento então não sei! Sobre o sítio, se vcs fecharem contrato esse ano tem que pagar o valor desse ano não importa o reajuste, por isso se faz contrato Smiley smile boa sorte
    • Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que chato em.
    Mas esse lugar da foto é lindo 🥰
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É realmente decepcionante...

    Mas eu creio que tudo tem um motivo...


    • Responder
  • Francine Ribeiro
    Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo
    Francine Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm, eu estava fechando pois realmente estava decidida e realizada com o sítio, mas fiquei muito chateada por do nada ela ter mudado tudo, e ainda não querer deixar eu fechar a data com antecedência para pagar o valor desse ano, sendo que o combinado havia sido outro sabe? E decepcionante!
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei Fran...

    Esse Espaço é bonito... Com uma decoração, fica ainda mais bonito...

    Mas, uma dica, só feche contrato se estiver segura disso, ok? Pois multa de cancelamento é bem salgada, e não vale a pena... Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas