Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná

Ideias para 2 anos de Casados - Bodas de Algodão

Amanda, dia 26 de Janeiro de 2020 às 21:39 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 3
GENTE DO CÉU, EU VOU FAZER 2 ANOS DE CASAMENTO JÁ!

tenor.gif
Então, como essa comunidade é muito criativa, vim pedir a ajuda de vocês!
Ao contrário do que acontece a maioria das vezes, nós não comemoramos 1 mês de casamento, 2 meses, 3 meses... Quando fizemos 1 ano de casados estávamos longe um do outro e acabamos não fazendo nada especial.Mas este ano eu quero muito comemorar!2019 pra nós foi um ano muito agitado.Começamos a morar juntos oficialmenteAdotamos um cachorroIdeias para 2 anos de Casados - Bodas de Algodão 1
Fiquei internada.E eu consegui realizar a proeza de quebrar o tornozelo caindo do prédio que eu moro. E agora que estou podendo começar a andar, sem soltar todo o peso.Ideias para 2 anos de Casados - Bodas de Algodão 2
Então esse ano eu preciso comemorar não só o fato de ser 2 anos e sim, pelo fato de 2019 termos tido tanta provações (chegamos a dormir separados e quase pedimos o divórcio) e chegarmos aqui hoje foi muita paciência e oração!Por isso, me digam: O QUE EU POSSO FAZER DE SURPRESA?Nós já vamos sair pra jantar, mas eu queria preparar algo pra ele aqui.ME AJUDEEEEM!

3 Respostas

Última atividade por Angela, dia 30 de Maio de 2021 às 21:01
  • Angela
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei o dog Smiley heart

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Amanda, poxa que situações hein mulher?!! E que bom que está superando tudo!

    Eu sugeriria um passeio no final de semana, ou um motel bem chique pra passar a noite!

    Se preferir ficar em casa, espalhe fotos de momentos felizes pela casa toda, pode escrever uma palavra de carinho em cada uma! Smiley love

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que coisa boa que acabou tudo bem entre vocês, desejo que esse casamento prospere ainda mais!

    Se vocês tiverem condições, eu faria uma renovação, algo mais simples e pra gente mais próxima mesmo, um restaurante, algo assim.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas