Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tainá
Noiva Novata Novembro 2022 Bahia

Idade

Tainá, dia 19 de Maio de 2020 às 20:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17

Olá Noivinhas!
Tenho 19 anos é irei me casar aos 20 anos!
Estou muita nova para casar?

17 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 20 de Maio de 2020 às 09:04
  • B
    Noiva Esperta Abril 2023 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu noivei com 17 que é a idade que tenho agora e vou me casar com 19, estou com o meu noivo a 5 anos e desde então amadurecemos muitooo, sempre resolvemos bem o nossos problemas e sempre adm bem o nosso dinheiro, então decidimos não esperar mais o que queríamos tanto! Ainda não anunciamos o casamento, mas sei que vou ouvir muitos comentário sobre a minha idade, mas eu estou feliz e não vejo a hora de morarmos juntos e termos a nossa vida, varios fatores influenciaram na nossa decisão, mas estamos super seguros dela!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vendo apenas pela idade então Sim vc e nova, a questão é vc está preparada para dar esse passo ?
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim 🙂🙂🙂🙂🙂🙂
    Se quiser mais opiniões de gente da comunidade, pesquise outros debates com o tema "nova pra casar", etc. Rs
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me casar com 20 ❤️
    Como a festa foi adiada, vou ter 21 ... Mas o casamento em si, vou ter 20 anos
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Maturidade nem sempre tem a ver com idade, então é isso que é importante avaliar. Se vc sente-se insegura ainda vou deixar alguns pontos pra reflexão e espero ajudar: quando discordamos temos maturidade pra resolver juntos? Sei ceder quando é necessário? Ele sabe ceder quando é necessário? Temos condições financeiras de nos manter? Sabemos dialogar? Confiamos totalmente um no outro? Temos valores e projetos em comum? Tudo isso pode te ajudar a melhor discernir essa decisão 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainá,


    Não há idade para o casamento, minha tia foi emancipada com 16 anos e se casou e já estão com mais de 40 anos de casamento e será minha madrinha, pois é um exemplo para mim. Minha mãe se casou com 19 anos e meus pais vivem um relacionamento muito prazeroso de cumplicidade, amor e respeito. Eu me casarei com 22 anos, e não vejo mal nenhum nisso.

    Quem deve saber e se sentir preparada para isso é você!
    Tem alguma dúvida sobre se quer se casar? Então espere um pouquinho para ter certeza. Mas não vá pela opinião dos outros 😘🤗
    • Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende só de você isso
    Você se sente pronta e madura o suficiente pra casar ?

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Tainá!

    Não tem como eu julgar se você é ou não muito nova para casar. Posso dizer que com 20, eu que sempre sonhei com meu casamento, não me sentia preparada. Isso vai de cada um, o importante é você se sentir preparada, porque só você pode responder essa pergunta.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tainá isso vai de cada um , eu acho 20 anos muito jovem eu com essa ideia nem sonhava em casar rsrs mas hoje com 33 anos me sinto preparada
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A idade em si não importa tanto, o importante é vcs terem um plano de carreira, uma profissão e poderem se sustentar sozinhos.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho, idade é muito relativo porque na verdade o que importa é o amadurecimento
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao , eu ia casar com 20 por conta do covid vou casar com 21
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, não existe idade certa. Você estando confiante e certa que ele é o amor da sua vida, e são maduros o suficiente para ter outras responsabilidades, é o tempo certo para casar então.
    Me casarei também com 20 anos, em janeiro.

    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que não rs. Se você senti que é isso que quer e que está pronta, vai fundo.

    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Não existe idade certa, existe a pessoa certa, a certeza de vocês dois e o desejo de caminhar juntos. Casamento é uma decisão muito importante, penso ser para a vida toda, então precisa pensar direitinho, mas se você tem condições de tocar uma vida a dois, seu coração certamente lhe trará a resposta.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso eh muito pessoal Tainá
    Você tem que se sentir pronta e bem com sua decisão
    Só você pra dizer o “tempo” certo
    • Responder
  • E
    Noiva VIP Dezembro 2022 Paraíba
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opinião não existe idade pra casar vc tá feliz e é isso msm q vc quer? eu tenho 20 vou me casar com 22 e estou mt feliz e decidida que é isso msm q eu quero! 💗
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas