Helen
Noiva Novata Outubro 2016 Minas Gerais

Helen, dia 7 de Março de 2016 às 20:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 188
Guardado Guardar
Responder

Oi noivinhas!!! Sei que isso varia bastante, mas gostaria de saber a média de idade de vocês. Por que não aguento mais ouvir: "Nossa, 23? tá tão nova pra casar.." Nada disso influencia na minha decisão, acredito que não existe uma idade certa para se casar e sim o momento e a pessoa certa. Mas estou curiosa pra saber, só pra ter uma média mesmo! Smiley smile

188 Respostas

• Marcela
    Noiva Esperta Fevereiro 2020 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar

Vou me casar com 20 HAHAHA Smiley heart

• Responder
  • Joyce
    Noiva Principiante Setembro 2019 Minas Gerais
    Joyce ·
    • Denunciar
    Vou completar 22 anos, e vou me casar com 23! Meu noivo tem 24 e completa 25. Tb estou passando por isso, mais idade realmente nao importa!
    • Responder
  • Tannara
    Noiva Curiosa Agosto 2019 Maranhão
    Tannara ·
    • Denunciar
    Tambem tenho 23 e vou me casaaaar.
    • Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar

Vou me casar com 27 (completo 28 3 meses depois) e ele com 28.

• Responder
  • Camila
    Noiva Novata Março 2017 Santa Catarina
    Camila ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

vou casar com 22 e meu noivo 28. não é a idade que define, mas o quanto estão dispostos a fazer pra dar certo!

• Responder
  • Nathália
    Noiva Curiosa Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar

21 chegando nos 22 anos Smiley love

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Março 2020 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    Vou casar com 29 anos e meu noivo com 27 e todo mundo diz o oposto. Que estamos velhos já. Bla bla bla. O amor não tem idade mas deve ter maturidade e sensatez. Se estão com condições para casar e certos de tudo que pode acontecer além de dispostos a suportar tudo juntos ... va em frente. Só Amor não sustenta, é preciso maturidade e tolerância. Hoje os casamentos acabam porque as pessoas desistem fácil. Reclamam demais. Ser novo não justifica !! Boa Sorte.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar

Vou me casar com 22 anos, noivinha. A mesma idade que eu colocava no jogo do "pobre, rico ou milionário". kkkkk

• Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Junho 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar

Nova? Eu tenho 20 e todo mundo diz que já está na hora msm kkk

• Responder
  • Raissa
    Noiva Novata Setembro 2016 Minas Gerais
    Raissa ·
    • Denunciar
    Eu casei com 19 anos.. Rsrs isso é normal as pessoas falarem. Pq está casando tão nova? O que importa é você amar seu noivo e está certa dessa decisão. Não importa a idade acredito que tudo tem o seu tempo. Não cabe q ninguém julgar
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Curiosa Outubro 2016 Espírito Santo
    Gabriela ·
    • Denunciar

E assim mesmo para criticar vai ter muitos , e para ajudar são poucos

eu tenho 21anos e o meu noivo tem 23 anos

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    Tenho 20 e meu noivo 16, No casamento vou ter 21 e ele 18.Ouvimos de tudo noivinha, que não vai dar certo, não temos responsabilidade pra isso, se fôssemos pela cabeça das pessoas não teria casamento.Mas temos uma só vontade, ficarmos juntos, na nossa casa cuidando da nossa vida, começarmos a faculdade juntos, viajar... Então não ligue pro que dizem seja feliz do seu modo Smiley heart
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Agosto 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar

Tenho 21, vou me casar com 22. Mas relaxa noivinha, o que importa é o sentimento de vocês dois.

• Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Outubro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar

Nossa se com vcê é assim , imaginem comigo , já escutei isso repetidas vezes. Faço 18 anos no final do mês de Junho e me casarei com 19 e meu noivo com 27 Smiley surprise Smiley ring E não estamos nem ai , e o pior é que quem fala isso conosco , são os que não irão ajudar em nada , não nos diminui nem nos acrescenta !

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Setembro 2016 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar

Ah relaxa, eu tenho 26 e ele 25. E mesmo assim vivemos ouvindo isso!

E mais um zilhão de coisas!

• Responder
  • D
    Noiva Novata Dezembro 2016 Paraná
    Debora ·
    • Denunciar
    Eu tenho 38 e meu noivo 34
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados