Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo

Icasei, vale a pena mesmo com as tarifas?

Bianca, dia 3 de Janeiro de 2019 às 15:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Olá noivinhas. Alguém fez a lista no próprio icasei? Tem tarifas pra tudo, mesmo assim vale a pena?

26 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 22 de Julho de 2020 às 02:06
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como faço para deixar o link assim ? O meu fica como icasei.com/brunoeamanda_
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso em setembro noivinha e fiz pelo Icasei tb! Achei ele lindo e consegui deixar do jeitinho q eu queria. Com o blog vou adicionando os preparativos do casamento e já quero guardar ele em nuvem rs. Só me arrependi de ter contratado cedo, com 10 meses antes, pq ficamos ansiosas para mostrar para os convidados e só agora q está perto é que estão começando a confirmar presença e os presentinhos aparecendo rs.

    Se quiser dá uma olhadinha, é esse aqui: https://www.denizeeleandro.com/

    Beijo e boa sorte na escolha do site!!!


    • Responder
  • T
    Noiva Novata Setembro 2020 São Paulo
    Tâmisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meninas! Alguem poderia me indicar? Estou testando os dias grátis... Acho que quero fechar!

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha Gabriella!!

    Você poderia me indicar no site icasei pra ganhar 15%?


    Obrigada

    beijos

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Principiante Novembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá noivinha! Vc optou por qual plano?

    Minha dúvida é, se eu fechar um plano com duração de 03 meses na data de hoje, o site ficará ativo e começa a contar esses 03 meses a partir da data da compra?

    • Responder
  • Micaelle
    Super Noiva Novembro 2019 Mato Grosso do Sul
    Micaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer também pelo Icasei mais pela facilidade do que preocupada com taxas e tarifas!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me casei em novembro e valeu MUITO a pena contratar o iCasei. O site ficou maravilhoso e é muito fácil de mexer, de muito bom gosto!! É muito prático para os casais que desejam cotas de lua de mel - foi o meu caso. Já morava junto com meu noivo (agora marido) e então colocamos apenas a opção de cotas de lua de mel como presentes (e fizemos de uma forma que os convidados AMARAM! Quem quiser saber, clica aqui onde explico em um debate).

    Na minha opinião, para quem deseja dinheiro como presente, a melhor forma é contratar um site que tenha a lista! Somente 1 convidada nos deu presente físico (e por sorte era algo que ainda não tínhamos e amamos!) e todos os demais deram as cotas de lua de mel, foi ÓTIMO! TODOS os sites que pesquisei cobram taxas administrativas dos presentes e pedir para o convidado depositar na conta pode parecer grosseiro para algumas pessoas (eu não acho, mas há quem ache!). Então, os sites de casamento com lista são a forma mais delicada e bonita de organizar uma lista "de dinheiro". Testei alguns sites por alguns dias (Casar.com, Casare e iCasei) e realmente o iCasei foi o que mais me agradou por vários motivos (site bonito, fácil de criar e taxas mais interessantes).

    Para casais que desejam presentes físicos para a casa, talvez não valha a pena. Seria mais interessante fazer em lojas físicas mesmo pois não cobram taxas sob o valor do presente.

    Boa sorte para todos os casais! Beijãããao!

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz o site no icasei na black friday e achei que valeu super a pena, como caso só em outubro ainda não divulguei! Espero que dê certo Smiley heart ótimas dicas!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Eu fiz o meu mas ainda não divulguei. Um dos motivos que acho que vale bastante a pena é a facilidade do convidado poder parcelar o valor... no caso do mesmo dar o dinheiro na gravata ou transferir tem que ser à vista, então é mais complicado. Acabei fazendo o meu só com Cotas de Lua de Mel.

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Me envia por mensagem privada o seu e-mail.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Noivinha eu fiz e valeu super a pena!

    Vc tem a opção de deixar a taxa para os convidados... no inicio deixei, mas achei que ficou feio...

    Sou da teoria e prática, onde podemos economizar vamos.... mas no final não me senti bem em deixar essa taxa para os convidados... o presente de 100 reais ficava 104,98, sei lá não gostei.

    Então eu e meu noivo optamos por deixar a taxa pra nós.

    Segue o link da minha lista que foi bem diferente...Smiley xd

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/cotas-de-lua-de-mel-engracada-vemver--t445873

    Boa sorte na escolha e q vcs ganhem muitos presentes!!!


    • Responder
  • Y
    Noiva Principiante Março 2020 Rio de Janeiro
    Yasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que tudo que der pra economizar é bom...

    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Principiante Junho 2019 Goiás
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho interesse, se puder me enviar.
    • Responder
  • Thatiane
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Thatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sério? Bacana o valor está incluso no presente e o convidado não saber que está pagando taxa.
    • Responder
  • Denize
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o meu lá, mas como o casamento será só em setembro, ainda n divulguei, mas tenho uma super amiga q casou há 2 anos e foi quem me indicou, ela falou q compensa sim, desde q o presente n seja com valores muito baixo. Eu, por exemplo coloquei o menor valor de R$80 e subi até R$500. Optamos por pedir o resgate apenas depois do casamento, pois o primeiro resgaste n é cobrado e assim temos tempo de ver se conseguimos um valor legal em presentes.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah imaginei rs

    Me manda então que te mando sim

    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gabriela, eu quero também! Ahahaha

    So acho que não pode mandar aqui pela comu, mas se mandar mensagem privada não tem problema nenhum.
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa, eu quero sim! Oq preciso fazer? Criei uma conta no perfil gratuito

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não sei se é permitido... mas se você quiser contratar, eu acabei de ver no site que posso indicar para outra pessoa e essa pessoa ganha 15% de desconto em qualquer pacote

    • Responder
  • Juliana
    Noivo Constante Agosto 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...Eu pesquisei e achei que não vale a pena devido às taxas...então optamos por montarmos o site e dar a opção do depósito em conta ou a gravata na festa...bjs
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah entendi! Obrigada noivinha Smiley smile

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso eu não vou poder te dizer porque ainda não recebi nada rs. Ainda não divulguei o site pra ninguem

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah entendi! Legal! e vc nao teve problema pra receber o valor na conta? tudo rapidinho? muito obrigada pela ajuda noivinha

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Exatamente. Quando você faz a contratação no site, ele te da duas opções:

    1 - Tarifa arcada pelos noivos: No caso de tarifa arcada pelos noivos, ela é descontada do valor do presente.

    Então, se o presente custa R$50,00... no meu caso, que contratei o plano mais caro, será descontado 4,19% dele (considerando que eu ganhe menos de R$10.000 em presentes)

    2 - Tarifa arcada pelos convidados: Os convidados pagam os presentes com ela inclusa, e vocês recebem o valor integral inicialmente escolhido.

    Esse valor a mais, os convidados não sabem que é uma taxa, pra eles é só o valor do presente mesmo. Presente sendo R$50,00... eles vão pagar por volta de R$52,00

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Essa taxa que o convidado paga é a taxa para que você receba o valor do presente na conta corrente? Ou seja, quando transfere o valor dos presentes pra sua conta, se ele pagou a taxa, não é descontado do valor do presente noivinha?

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz lá. E coloquei para os convidados pagarem as taxas também...

    Dentre todos, achei o melhor e o que tinha comentários melhores

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas