Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo

Horrorizada - Feira das Noivas (av. Prestes Maia, 940 Luz - São Paulo - Sp)

Bianca, dia 26 de Março de 2019 às 14:54 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 59

Bridessss!

Vim aqui contar uma experiência que eu e minha amiga tivemos ao ir na Feira da Noiva em SP.

Vimos o anuncio no Instagram (que é AQUELE marketing BOMMM) e ficamos super empolgadas pra conhecer, bom... lá vamos nós..

Chegamos lá e era uma loja bem pequena com uma recepcionista. Ela nos deu uma sacolinha e direcionou uma mulher pra nos levar até o lugar que veríamos os vestidos.. pois bem kkkkk enquanto subíamos as escadas ouvimos música eletrônica e eu logo pensei: MEU DEUS, QUE EVENTO! mau sabia eu...

Nos deparamos com uma enorme sala, cheio de provadores vazios, algumas roupas de noivos expostas e um palco onde aconteceria o famoso "desfile". A mulher e mais um rapaz, sentaram a gente em uma mesa e começaram a questionar sobre nosso casamento, data, modelo e tudo mais.

Eles levantaram e foram em busca do nosso vestido.

Quando voltaram, já ao bater o olho não curti muitoooo a qualidade do vestido, mas vamos provar.. Minha amiga provou e ficou linda, porém ao falar que estava ali somente para conhecer e que no dia não fecharia nada, PRONTO! Uma das mulheres já virou e disse: "então linda, volta em Janeiro, que dai você traz sua mãe e já fecha", DEU UM CORTE MONSTROOO!

Chegou minha vez, já não estava LÁ empolgada.. mas beleza. Minha amiga tem manequim 36 e eu 40/42, é NÍTIDO a diferença entre a gente, o que na minha cabeça um estilista, pessoas q trampam com esse tipo de atendimento, deveria saber de olho. Enfim, me trouxeram um vestido que não passou nem da cintura e o que passou era feio que dói.

Ia começar o desfile e a mulher já me dispensou correndo do provador. Vimos o desfile e ai fomos pro tal "STAND" de fornecedores.

Chegamos lá tinha uns 4, 5 fornecedores.. um de cada ramo. Conseguimos sair de lá com informações legais e boas de 2 apenas..

Enfim, fica um alerta! Pois o site, o insta e tals, mostram uma coisa que não é.. fomos na empolgação e voltamos muitoooooo decepcionadas. Tirando o fato de que o atendimento muda drasticamente caso vc cite que não alugar no dia ou que seu casamento é numa data muito distante.

Bom.. fica ai pra vocês a minha expectativa/realidade:

ExpectativaHorrorizada - Feira das Noivas (av. Prestes Maia, 940 Luz - São Paulo - Sp) 1

RealidadeHorrorizada - Feira das Noivas (av. Prestes Maia, 940 Luz - São Paulo - Sp) 2RealidadeHorrorizada - Feira das Noivas (av. Prestes Maia, 940 Luz - São Paulo - Sp) 3RealidadeHorrorizada - Feira das Noivas (av. Prestes Maia, 940 Luz - São Paulo - Sp) 4


LEMBRANDO: Não estou desmerecendo, mas a propaganda não faz a jus ao que é oferecido. Smiley sad



Beijooooooooooooooooo

59 Respostas

Última atividade por Gabriela, dia 16 de Março de 2020 às 14:55
  • Gabriela
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha, eu tive uma experiência um pouco melhor no dia em que eu fui e realmente encontrei o vestido que queria lá. Me serviram comida, água, suco, refrigerante, pra mim e pra quem foi comigo, me encheu os olhos e como dificilmente acharia o vestido em outro lugar acabei fechando. Foi daí que começou o pesadelo. Tive alguns problemas no decorrer do caminho, como eu tive que ir lá pra pegar os cheques que tinha deixado e pagar, foi um horror. Me trataram super mal, nem uma água me ofereceram, nem lugar pra sentar. Tive que esperar de pé um bom tempo, por que segundo eles só poderiam aceitar dinheiro e eu só tinha débito. Tão literalmente cagando e andando pra você e seu sonho, depois que eu fechei o atendimento caiu de um nível impressionante. Meu medo maior ainda é que meu casamento ainda não passou, mas está perto demais pra eu trocar agora, não vou achar vestido nem parecido em lugar nenhum, afora a multa de cancelamento que é um absurdo. Fui olhar no Reclame Aqui, inúmeras reclamações quanto a retirada do vestido, e o que me resta é ter esperança kkkk nesse meio tempo engravidei e não to nem com coragem de ligar lá pra ver como vamos fazer, já que minha barriga vai estar grande! To me preparando para o estresse desde já. Honestamente, mesmo tendo encontrado meu vestido lá, não recomendo.

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinhas!!! Eu iria nesse domingo!!! Smiley angry Ainda bem q vim pesquisar!!! Smiley laugh

    Não vou perder meu domingo!! kkkkkk

    • Responder
  • Carla
    Noivo Ativo Novembro 2022 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeee!

    Eu ia esse final de semana mas desmotivei kkkkkkkkkkkk

    • Responder
  • Josylene
    Noiva Novata outubro 2022 São Paulo
    Josylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Tambem fui acompanhar umas amigas noivas, queria só ver mas acabei esperimentando também.... Eles são muito insistentes quando a pessoa gosta e se ela não decide fechar ficam de carão! Um pouco desconfortável.... E não achei tão barato também
    • Responder
  • Biia
    Noiva Curiosa Março 2021 São Paulo
    Biia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo



    Eu fui nessa feira e levei meus pais, porém fui com um propósito, deles verem o modelo do vestido e ver o valor do aluguel pois eles que me dariam o vestido, já que depois dali eu ia em um lugar pra comprar o vestido, que eu já sabia que seria pelo menos quase metade do valor.Chegamos lá fomos super bem recebidos, falei o dia do casamento e o modelo do vestido que eu queria, eles acharam 3 modelos, o primeiro era lindo e realmente ficou lindo em mim, os outros dois só experimentei por experimentar pq eu já tinha achado eles feios fora do corpo, quando vesti, não fiquei nem 5 min com eles no corpo e entre as trocas de vestido a vendedora super feliz, conversando bastante comigo, perguntei se podia tirar foto dos vestidos, ela falou que não, só quando fechasse o contrato --'Então voltei a experimentar o primeiro (pois eles mexem com seu psicológico, falando que vc tem que estar vestida com o que vc gostou), aí fomos mais uma vez pro espelho e o estilista pergunta: NOIVA ESSE É O SEU VESTIDO IDEAL" (fazendo alusão ao programa de um casal da tv fechada), falei que mais ou menos pq eu não queria calda (ele não tinha gostado da minha resposta)Aí fomos conversar com a gerente e com a vendedora, elas me falaram que o vestido era 2.700,00, mas que tinha 20% de desconto por conta tá feira e blá blá blá. Eu fui direta com ela e falei que não cabia no meu orçamento que era 1.500,00. Aí que começou mais ladainha: "SE VC FECHAR HOJE POSSO VER SE CONSIGO ESSE VALOR PRA VC, MAS VC PRECISA ME GARANTIR QUE VAI TRAZER OUTRAS NOIVAS PRA GENTE", "SE VC NAO FECHAR HOJE, PODE SER QUE NÃO TENHA MAIS ESSE MODELO, PQ OUTRAS NOIVAS QUEREM EXPERIMENTAR ELE TBM" e meus pais super encantados com as propostas, mesmo sabendo que eu não ia alugar ali .... E depois que fiquei de saco cheio daquela conversa falei que só tinha ido lá pra olhar, que não tinha nenhuma noiva pra indicar e que qualquer coisa eu voltava na semana que vem, pois eu sabia que eles estavam todo final de semana, a gerente ficou meio que brava por eu saber que aquele não ia ser o último sábado e falou então a fulana (vendedora) vai te acompanhar pra tirar o vestido, ela quase não abriu a boca no provador, uma cara de desgosto, me levou até a ponta da escada onde ficava a saída e falou: Lá embaixo tem outros expositores virou as costas e saiu.
    Se vc falar que não vai levar, o atendimento muda totalmente.
    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se te tranquiliza eu também cai nessa kkkkk. É uma loja, muito ruim, que propaga uma "feira" que não existe. Tem até alguns fornecedores lá, parceiros, mas não conversei com ninguém. Provei vestidos e não gostei de nenhum, mas confesso que foi legal, não tinha me visto de noiva ainda e eles me deram buquê e tudo. Fui com meu noivo, pq achei mesmo que era feira e ele me viu de noiva. Quiseram me fazer levar um vestido pq ele amou, mas eu achei caro demais para o modelo que me ofereciam, que parecia já ter sido usado dezenas de vezes. Enfim, valeu a experiência, mas sempre digo pra quem ainda não foi e está pensando em ir: não perca seu tempo.
    • Responder
  • Evelyn
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Genteeeeeeeeeeeeeee !

    Eu deveria ter lido isso aqui antes porque fui esse domingo na FEIRA DA NOIVA e que decepção!

    Mais decepcionada em descobrir hoje (um dia depois) que estava rolando a Expo noivas no center norte (SP).


    Nunca mais irei nesta feira, meninas...

    Ruim, vestidos feios e empoeirados...

    • Responder
  • Kethlyn
    Noiva Curiosa Setembro 2021 São Paulo
    Kethlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que perfeito noivinha ! Obrigada pois já estava louca para ir ... Ia perder tempo!
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossaaa, to lendo cada comentario surreal aqui, graças a Deus eu fui em um encontro de noivas e esse encontro foi um sucesso. Eu amei tudoooooo, não fechei nada no dia, comi, me diverti, foi incrivel. Se vc fosse do RJ eu te indicaria, pois tera outro evento em julho e eu estarei la firme e forte.

    • Responder
  • Gisneide
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gisneide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui e também não gostei. Imaginei ser uma feira de noivas e não é, tanto que fui com o noivo. É uma loja doida pra fechar na hora, com atendimento ruim e vestidos feios e caros.
    • Responder
  • Betsie
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Betsie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa.. eu fui com a minha mae foi terrível também noivinha.. Experimentei uns vestidos que vc sabia que ja tinha sido usado muitas vezes.. a qualidade dos materiais eram péssimos.. rsrsr

    quando sai dali nem queria mais ver vestido.. Ai minha mae viu a loja Nova Noiva um pouco mais a frente.. nem tava muito empolgada.. mas quando fui atendida.. NOSSSSSA outra coisa.. voltei a me empolgar de novo kkkkkk

    • Responder
  • Ana Cristina
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu bem que imaginava, eu e minha prima queiramos ir ainda bem que não fomos e já estamos casadas, e acredito que o que achamos na internet e por aqui pelo site foi muito bacana e nos ajudou muito.

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também fui e não gostei, noivinha. Achei bem ruim a qualidade dos vestidos

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha, vamos rir, pq chorar nem merece, né? Tb fui enganada. Só que diferente de vc, consegui encontrar meu vestido lá. Quase um milagre! Nada que eu via me agradava (do carpete aos vestidos). Ainda ouço a voz daquele locutor do desfile falando "poooodem aplaudir" hahaha

    No dia que eu fui, comecei a ver os comentários ruins sobre a feira. Aí já fui meio desconfiada. Experimentei uns 6 ou 7 vestidos e quando já tava desistindo (eu e eles) trouxeram o meu. Tem as vendedoras, os "estilistas" e uma "Randy". No dia que eu fui, a Randy que falava pra vendedora quais vestido pegar. E, realmente, a maioria dos vestidos tá meio rasgada e judiada. Depois de pesquisar um pouco (pq não me deram essa informação), descobri que meu vestido é importado (Madison James). Talvez por isso tenha resistido mais e não tava detonado.

    Quando fui tava bem cheio, mas o atendimento é bem bizarro e impaciente. O estilista só criticava casamento. Fora que a tática de venda deles é muito terrorista! "se vc não levar, outra noiva pode pegar", "quando vc voltar pode não ter mais", e a pior "a feira é só hoje" (tem todo fim de semana... quando descobri me senti a burra!). Detalhe: depois que experimentei o meu vestido (que eles te fazem ir lá naquele espelho da frente pra "ver melhor") algumas noivas quiseram realmente experimentar o vestido, e enquanto eu tava lá vestida de noiva (ridículo eles não tirarem o vestido de vc até vc assinar o contrato!hahah) esperando a gerente, vi uma noiva escolhendo O MESMO VESTIDO . Apesar de ter comprado lá, não foi uma boa experiência, achei o lugar meio fuleiro e só indico pra quem quiser uma experiencia surreal.


    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Abril 2020 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha também fui essa tal feira da noiva na prestes maia , e confesso que também vim embora muito decepcionada . então fica a dica para outras noivinhas que estão vendo esse debate , não vão até essa tal feira . pois não é nada daquilo que eles anunciam

    • Responder
  • Suzana
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu, assim como você, fui lá conhecer e estava super ansiosa. Minha mãe foi comigo e eu também não tinha a menor intenção de fechar o vestido já que só casarei no final de 2020.

    Fui bem atendida, mas lá além de ser pequeno, achei os vestidos feios, mal acabados e ainda ficavam insistindo para eu fechar um vestido que não tinha absolutamente nada a ver com o que eu estava procurando.

    Quando eu disse que realmente não fecharia nada naquele dia o tom da conversa mudou e fui gentilmente conduzida a saída. Saí de lá e entrei em uma loja ao lado para pegar um cartão, a estilista me atendeu e desenhou na hora o meu vestido dos sonhos e eu, que não queria ainda fechar o vestido, acabei fechando no mesmo dia logo que saí da feira.

    Bom atendimento e cordialidade é tudo!

    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 Paraná
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É complicado essas feiras, tem umas que fazem uma enorme divulgação mas a feira é um fracasso mesmo.

    Hoje vou na minha primeira feira como noivinha, espero que consiga boas informações e contatos com fornecedores

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade noivinha!!!

    É uma decepçãooo Smiley sad

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo noivinha, um absurdo!!! O que custa tratar o cliente bem? é isso que vai determinar a volta dele pra fechar negócio ou não. Mas fico muito feliz que você encontrou um lugar que te ofereceu um atendimento de nível Smiley heartSmiley heartSmiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkk awww obrigada!!! vamos nos ajudando a escapar dessas buchas!!!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkkkkkkkkk vdd Gabi!!! Seu sexto sentido tá ótimo kkkkkk Sem dúvida uma experiência para nunca esquecer, apesar de ruim é engraçada

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu já fui nessa feira.

    Vestidos feios e caros, mas a vendedora que me atendeu era educada e gentil

    Eu não curto feira não noivinha, nenhuma de nenhum lugar.

    Depois dessa achei uma perda de tempo.

    • Responder
  • Mary
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu fui lá também e na época eu só queria ver os vestidos não iria comprar. O atendimento foi péssimo a mulher me deu um vestido que não tinha NADA A VER COMIGO, ah e fui com uma amiga também saímos de lá revoltada com o péssimo atendimento, eles só tratam você bem se você fechar o vestido , simplesmente ridículos, tanto que eu não voltei mais lá, escolhi meu vestido em um ateliê maravilhoso da May Lysakowski na zona zul e o atendimento foi maravilhoso com hora marcada só tinha eu de noiva, fechei e não me arrependo. Me arrependo de ter ido nessa feira o qual fui tratada mal junto com minha amiga pois não íamos fechar no dia.
    • Responder
  • Thalya Casseb
    Noiva Master Julho 2022 Goiás
    Thalya Casseb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apesar de engraçado, seu debate é muito bom, pois já estava pensando em ir!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse expectativa x realidade eu não aguentei e ri Smiley xd Eu sempre desconfiei dessa feira sabia? Não sei porque, mas sempre achei que era zoada. Mas o que vale é participar noivinha Smiley laugh Smiley shame

    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tá zuando que fizeram isso Hahahahahaha meu da até raiva de ir nessas lojas ! Na rua das noivas eu não volto mais !
    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Menina, a propaganda enche os olhos, de lágrimas quando chega na real UAHSUAHSUH

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    NOSSA QUE ÓDIO MORTAAAAAAAAAAAL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Gente do céu como isso me irrita.

    Teve uma loja que entrei em contato, da minha cidade, chamada Rodrigo Muzolom, um ngc assim.. ai a menina me disse que era por agendamento. Pois bem, liguei la pra agendar e ela me pediu pra passar as referencias de vestido no whats da empresa, passei e disse que essa visita seria pra conhecer o produto deles e na proxima se eu gostasse, voltaria pra fechar.

    Ela me respondeu dizendo que não valia a pena pra eles e que então era melhor deixar quieto. Mandei uma bíblia pra mulher falando que eles perdem muitoooos clientes com essa atitude.. é um absurdoooo!!!

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi noivinhaaaaa!


    Realmente, haja cabeça firme com esses papos de vendedora.. só balela!!!!

    Que bommm que deu certoooo, existem mesmo lojas incríveis que ajudam no preço, que atendem bem e que até contribuem pro vestido nos escolher kkkk.

    Deixa sim o contato, é sempre bom saber de coisa boa kkkk Smiley heart

    • Responder
  • B
    Noiva Esperta Abril 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Infelizmente Ana, uma pena! eles poderiam lucrar muito se ao menos o atendimento e a estrutura fosse mais voltada para o sonho da noiva.. Smiley sad

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom ler seu relato porque eu vi a propaganda através do Instagram e fiquei doida pra ir!!!
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fui na rua são Caetano no último fds e sai de lá rindo de nervoso! Nao me deixaram provar nada e quando eu dizia q o casamento será somente daqui um ano também recebia um corte " ah volta dps então aí vc prova" hahahahaha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas