Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Fevereiro 2022 São Paulo

Horário do casamento

Ana, dia 18 de Fevereiro de 2020 às 07:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Oii meninas, eu e meu noivo fechamos o salão e a igreja. Por conta de fazer um almoço ser mais em conta fechamos a festa para 12h e a cerimônia na igreja as 9h00. Estou bem preocupada com o horário e os convidados não irem. Alguém já passou por isso? Deu tudo certo?

8 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 20 de Fevereiro de 2020 às 21:57
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ana estará presente aqueles que amam vocês pode ter certeza, por isso escolha bem os convidados Smiley heart

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Ana!

    Quem tem que estar presente, vai estar presente, independente de horário. É um dia único pra vocês e pras pessoas que amam vocês. Ninguém vai perder por esse motivo Smiley winking

    Vai ser um casamento com festa estilo brunch? É um charme também esse estilo.

    Beijinhos,

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não se preocupe, Ana...não importa o horário, eles sempre faltam... faça na sua conveniência e não fique pensando nisso.
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Irão sim, noivinha! Fique tranquila, é um bom horário!

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vou me casar as 11 hrs, eu iria certeza, pois iria para ver o casamento, vai ter gente que vá sim, agora tbm vai ter gente que só iria para o almoço
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nunca fui em um casamento pela manhã, mas acho bem diferente. Seria legal ir.

    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer o meu mais ou menos assim. Mas vamos casar no mesmo local da recepção. A cerimônia iniciará às 11h e o almoço será às 12:30h
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não casei nesse horário, mas ano passado fui pra um casamento no domingo de manhã. A missa tava marcada pra 9 h, mas começou umas 10 e 30 e de lá partimos pra um salão e almoçamos ao som de música ao vivo. Foi muuuito bom. E eu sinceramente acho luxuoso dessa forma. Casar de manhã é lkndo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas