Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deborah
Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul

Help... noivo enxerido!!!

Deborah, dia 9 de outubro de 2019 às 16:35

Publicado em Fórum Antes do casamento 161

Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!! Mas o que fazer quando ele se mete até demais? O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?

Oi meninas... sei que o sonho de cada uma é que o noivo participe do acerto dos detalhes!!!


Mas o que fazer quando ele se mete até demais?


O que o noivo de vocês opinou? Até onde acham que pode ir?

161 Respostas

  • Karoline
    Noiva Ativa Agosto 2020 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acredito que é tudo questão de bom senso e conversa.
    Eu gosto quando meu noivo opina, porque o casamento é pros dois e mostra o interesse dele nas coisas que estamos fazendo. Mas, por exemplo, meu noivo é daltônico... Aí fica difícil de falar sobre cores, aí ele já fala que essa parte é comigo mesmo.Tenta delegar quem vai cuidar de cada coisa maisde perto, acho que pode funcionar.

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahahahaha
    Carambaaaaaaaa

    Já pensou se fosse o contrário ein? Se fosse ele quem tivesse achando ruim sua intromissão? Kkkkk

    Meu noivo opinou em TUDOOOOOO, menos na minha roupa.
    • Responder
  • Marcellen
    Noiva Master Abril 2021 Rio de Janeiro
    Marcellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu sempre achei que o noivo tem que ajudar a decidir tudo siim, até porque o dia é dos dois e ninguém se casa sozinho kkkk Planejo tudo com meu noivo pra que fique tudo com nossa cara e pra que os dois gostem de tudo, sem fazer algo contra vontade ou que não goste. Conversamos o que cada um pensava pro dia e achamos um meio termo. Não dá pra um só ceder, os dois tem que ceder. Bom, nós pensamos assim, super funcionou e é maravilhoso decidir juntos, nos deixou mais unidos ainda kkk Converse com ele noivinha, no dia de vocês não pode ter algo que você não queira e nem algo que ele não goste, achem um ponto de encontro. 😉😘 Boa sorte, vai dar certo rs ❤️
    • Responder
  • L
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas coisas sou eu que estou decidindo, mas sempre peço a opinião dele no que pode melhorar e ele participa na maior Boa vontade.
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Ativa Julho 2025 Minas Gerais
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish kkkk. O meu deixou por minha conta a escolha de quase tudo, ela opina em uma coisa ou outra, mas realmente só nos mínimos detalhes, não sei como seria se ele opinasse em tudo e tivéssemos opinões tão diferentes 🤷🏻‍♀️🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • LIZ
    Noiva Esperta outubro 2021 São Paulo
    LIZ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ia responder, mas vc ja flou tudo que eu penso hahaha

    Meu noivo nao quer participar dos preparativos, por achar estressante, mas eu adoraria ter a opiniao dele para tudo!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mas é bom ter opinião, afinal o dia é de vocês né!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Kkkkk o meu só vai!

    participa só dos pipinos kkk

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2020 Rio de Janeiro
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii, acho que eles devem opinar em tudooooo, exceto no vestido, make, sapato... coisas nossas sabe?!
    Mas o que for do casal faço questão da particiação do love.
    Ele está feliz e curtindo o momento, vejo tantas noivinhas reclamando ausência do par nos preparativos, que pelo visto, se não for excessivo, vc é abençoada.Bjoksss
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley heart OBRIGADA!!!!!

    • Responder
  • Karen
    Super Noiva Fevereiro 2021 Paraná
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, meu noivo está opinando em tudo, porém tem coisas que ele acaba sedendo mais para o meu gosto, acho que coisas relacionadas a mim, ele não vai opinar por questão de ser muito pessoal, assim como eu vou evitar de opinar muito na roupa dele, vou dar minha opinião, porém vou deixar ele escolher aquilo que se sinta melhor, mais tenta levar isso um pouco mais leve noivinha, as vezes ele também está ansioso. ( noivinha uma coisa que me ajudou bastante é eu e ele selecionar algumas opções tipo, 3 opções de convite, dai escolhemos, pedimos opinião dos padrinho e etc.)

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha
    Já que a festa é dos dois, entendo que não existe "enxerimento", nem limites pra opinião dele.
    Se vcs estão divergindo muito, vcs tem q conversar com sabedoria, tentar ceder e entrar num meio termo.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que como dono da festa, tanto quanto você, ele tem todo direito de opinar em tudo relacionado a cerimônia e festa, afinal, estão casando juntos, os dois. Acredito que as únicas coisas que não digam respeito a ele são vestido, make, acessórios, seu sapato, essas coisas. Agora se vocês estão divergindo tanto, acho que vale sentar e conversar bem o que querem, definirem prioridades, e seguir os planejamentos.

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não tratei como cômico o seu problema. Coloquei em outra perspectiva a sua questão.

    Se vocês estão tendo divergências tão grandes em relação a todas as decisões, a única solução é ter uma conversa franca e aberta, para entrarem em acordo.

    Desejo boa sorte nas decisões.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley sad

    Me sinto mais aberta a ceder... estamos mais em: já que tu escolheu isso, eu vou escolher isso!!!

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Super entendo, sua forma de pensar!

    Talvez eu ficasse chateada se ele não participasse, só estivesse presente no dia. Mas não concordamos na maior parte das coisas, apenas no local e o tipo de cerimônia!!!

    Mas tratar como cômico um problema que me aflinge, é um pouco pesado para mim... imagina se fosse uma questão que te preocupasse e eu respondesse como vc fez... seria cômico?

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a pergunta fosse ao contrário faria algum sentido? Ele perguntar "Até onde minha noiva pode dar palpite?" seria até cômico!

    O noivo não é apenas um participante do casamento, ele é o dono da festa, junto com a noiva. Deve fazer parte de todas as decisões que competem ao casal. Apenas as questões pessoais (roupa, maquiagem, acessórios) são de uso individual e devem ser decididas assim.

    Bom, pelo menos é o que eu penso...

    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vcs tem que entrar em um consenso muitas vezes abrir mão de coisas,mas isso tem q ser recíproco.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas o meu noivo veio falar do meu vestido, eu disse que a escolha era minha e fim.

    Quanto ao discordar vcs tem que entrar em um consenso pq ambos tem que estar felizes no dia.

    • Responder
  • Sindy
    Noiva Ativa Novembro 2020 Mato Grosso do Sul
    Sindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui decidimos tudo junto
    Exceto no meu vestido e eu no traje dele
    Essa semana a única coisa que me encomodou Foi que a gente tinha decidido as madrinhas de marsala e agora ele nao quer mais essa corMas pro rústico e com as rosas vermelhas é o que mais vai combinar 😭
    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele me pediu opinião na roupa dele, eu dei!

    Mas não teria dado se ele não tivesse pedido... não queria ele opinando no vestido, mas ele quer opinar.

    Não fechamos na decoração (apenas algumas coisas concordamos), fechamos no local...

    Discordamos o tipo de buffet...


    Muitas vezes eu não falo nada pq já discutimos bastante sobre

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ele pode opinar em tudooo

    A unica coisa que ele não opinou foi na minha roupa e eu não opinei na dele!

    De resto, a opinião dele é muito importante, pois o casamento é nosso.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu respeitei o jeito que ele queria os padrinhos (mesmo eu não achando tão bonito assim), mas ele criticou as cores q escolhi para madrinhas.

    Decoração... buffet...

    Só concordamos com o lugar até agora

    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa o meu opina em tudo !!! Mas é tudo mesmo !!!!!!! até na decoração, arranjos, quem escolheu a roupa dos padrinhos foi ele, tudo ele da palpite misericórdia, tem dia que ele amanhece mais empolgado que eu. Mas eu deixo , até pq o casamento tbm é dele , então tem que ter a cara dos dois.

    A unica coisa que não fala e do meu vestido do msm jeito que eu não dou palpite na roupa dele.

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu noivo opina em tudo!

    Decidimos tudo juntos, peço opinião dele nas coisas que preciso decidir, e acho o máximo, a interação dele...

    Não acho que tenha algo que ele não possa opinar...

    Mas isso vai de cada casal, como é a relação de vocês, do que ele entende, e o que você quer que seja surpresa ou quer decidir sozinha...

    Tem que ter um acordo, como em tudo na vida a dois... Smiley winking

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    TUDO Smiley sad

    A única coisa que concordamos é o tipo de cerimônia, ao ar livre e o lugar!!!

    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido teve tanto poder de decisão quanto eu no casamento. Só não decidiu o que era relacionado à mim (vestido, maquiagem, acessórios), dá mesma forma como eu respeitei as decisões dele pro terno, sapato, etc.

    • Responder
  • Bruna
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui fizemos assim ele participa de todos os fechamos dos contratos damos nossas opiniões, agora referente a decoração a cores ficou por minha conta mostrei os que eu gostei e ele disse tá lindoo
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas o que tanto ele discorda de vc noivinha?

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu queria até opinar no vestido... problema não é participar nas decisões, na maioria das vezes não nos entendemos, não concordamos com nada.

    • Responder
  • Deborah
    Noiva Ativa outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos brigando bastante por conta de tudo...

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo tem voz em todas as decisões do casamento (exceto meu vestido).
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas